Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 313 ♥

sábado, 21 de maio de 2011

Capítulo 313 ♥

Jenifer ajeitou novamente a gola do jaleco, dando passos para trás e virando-se de costas pra mulher em seguida.
- Deveria ser crime contratar estagiárias tão bonitas assim – Disse a mulher atrás de Jenifer.
Jenifer ignorou.
Jenifer não via, mas da porta Eleonora acompanhava a cena curiosa, sentindo um leve tremor no coração. “Não... Por favor” seu pensamento disse antes de poder ser freado.
- Olha, eu nem te conheço, você também nem me conhece. Eu sou casada e muito bem casada, com uma pessoa maravilhosa – Começou a dizer Jenifer um pouco irritada – Então peço um pouco de respeito!
A mulher inclinou a cabeça olhando a mão de Jenifer. A aliança parecia brilhar intensamente no dedo anelar.
- Cara de sorte – Comentou a mulher.
- Mulher de sorte – Replicou Jenifer tentando fugir novamente da mulher.
Os olhos da mulher fixaram-se em Jenifer por mais algum momento.
Eleonora entrou na sala, chutando a porta propositalmente para fazer barulho. Ao ver Eleonora Jenifer abriu um largo sorriso e deixou o que estava fazendo de lado.
- Essa é a minha mulher – Murmurou para a mulher indo de encontro a Eleonora.
A mulher girou o corpo e viu quem era a “mulher de sorte”.
- Vim ver você trabalhar um pouco... - Comentou Eleonora beijando delicadamente os lábios de Jenifer, fulminando com seus pequenos olhos a mulher que as observava.
- Já disse que tenho dona – Disse Jenifer percebendo a troca de olhares que acontecia.
- Mas pelo jeito não entenderam.
A mulher fingiu mexer em alguns papeis que estavam em cima de uma mesa. Abelle acompanhava tudo atentamente do outro lado da sala.
- Tenho uma surpresa pra você – Disse Eleonora voltando sua atenção e seus olhos para Jenifer.
- Surpresa? Adoro surpresas.
- Se o dia hoje não for muito cheio pra nenhuma de nós duas, um pouco antes de irmos embora você me procura que a gente vai ao médico.
- Médico... Surpresa... Ok, não sei o que uma palavra tem a ver com a outra – Disse Jenifer com uma sobrancelha erguida.
Eleonora sorriu.
- Estava conversando com a Marcela um pouco antes de vir aqui e ela me disse que aqui tem um médico que cuida somente da parte de inseminação. – Eleonora viu os olhos de Jenifer ganharem um brilho a mais – Ela disse também que ele é muito requisitado, quase nunca está aqui, mas que por esses dias ele vai ficar aqui cuidando de algumas coisas e pode nos ajudar.
- Mas a gente ainda tem muitas coisas pra conversar – Informou Jenifer ansiosa e preocupada.
- Eu sei, amor. A gente não precisa decidir nada agora, vamos apenas falar com ele pra tirar nossas duvidas sobre o assunto.
- Tudo bem, se tudo estiver calmo, mais tarde a gente vai falar com ele. – Jenifer puxou Eleonora abraçando-a com tanta força que poderia ter ouvido uma costela se deslocar.
Eleonora despediu-se de Jenifer beijando-lhe mais uma vez.
Jenifer voltou para seus afazeres sentindo os pés pousando em nuvens. O sorriso não conseguia ficar preso.
- Me conta – Disse Abelle direta.
- Muito em breve você vai ser tia – Disse Jenifer rindo.
Abelle inclinou a cabeça pedindo mais explicações.
- Eu e a Eleonora... Vamos ter um filho.
Abelle soltou um “uau” sem som.
- Se fosse com qualquer outra eu realmente chegaria ao ponto de fazer qualquer coisa pra conseguir o que eu queria, mas você é mulher da doutora Eleonora. Ela realmente merece meu respeito – Disse a mulher em voz alta olhando para Jenifer.
Jenifer murmurou alguma coisa que talvez nem ela tivesse entendido.
Assim como chegou a mulher foi embora, sorrateira.
- Você ficou quieta... Não gostou da ideia de ser tia? – Perguntou Jenifer para Abelle, buscando os olhos da amiga.
- Você tem certeza disso? – A voz de Abelle era firme, talvez até um pouco dura.
- Tenho – A voz de Jenifer saiu com a mesma firmeza e com emoção.
- Eu vou ser tia... – Sonhou Abelle agora mais branda – Quem vai engravidar? Ou vocês vão adotar?
- Não sei, não conversamos ainda sobre adoção. Apesar de saber que a Léo quer adotar, ainda não sei. Vamos conversar com um médico hoje sobre inseminação e depois... Bom depois veremos o que decidir – Respondeu Jenifer.
- Vai ter meu total apoio no que decidir, mas se permite uma opinião. Adoraria te ver com aquela barriga gigante.
Jenifer sorriu junto com Abelle. Fechou os olhos por tempo suficiente pra se imaginar com
Eleonora passeando de mãos dadas, e a outra mão acariciando uma enorme barriga.

5 comentários:

Rose disse...

Que lindooooooo *-*
Com certeza a Jeni vai ficar linda com aquele barrigão... (L)

Anônimo disse...

Gente, muito bom assim, muito bom mesmo, Eu amo esse conto né.
By: Marianna

Anônimo disse...

Que pena q essa linda história já esta quase no fim.

Anônimo disse...

Nossa uma criança é tuuudo de bom ,

Anônimo disse...

Gehh minha linda ,a cada poster eu me amarro mais e mais nessa delicia de historia ,continue assim me encantando mais e mais bjs.