Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 309 ♥

sábado, 14 de maio de 2011

Capítulo 309 ♥

- O-oi João – Cumprimentou Jenifer vacilante – Tudo bem?- Tudo bem – Respondeu sem emoção, descendo as escadas sem demonstrar nenhum saudosismo.
- Ele ainda continua o mesmo, não é? – Perguntou Jenifer para o pai enquanto subiam as escadas.
- Nha, é meu mimo, ele é um cabeça dura... Não se importe-se com ele – Respondeu Giovanni.
- Que foi que aconteceu, ela brigou com a doutora e voltou pra casa? – Perguntou João Manoel para a avó.
- Não, elas vieram passar o aniversário da doutora aqui em Vila São Miguel – Respondeu Flaviana fazendo um ponto cruz numa toalha de mesa – João Manoel, já faz meses que sua irmã foi embora daqui e pelo visto elas estão cada vez mais unidas, não tem volta meu neto, não tem...
- Nem começa vó, desde o dia que ela decidiu gostar da mesma fruta que eu, eu decidi que não tinha mais irmã...
Flaviana soltou o ar de seus pulmões de forma pesada, pedindo a Deus que algum dia Ele fizesse o neto ampliar a forma de pensar.


As estrelar brilhavam no céu de Vila São Miguel, passava das nove horas quando Eleonora voltava da casa de Maria do Carmo. Deitou-se no sofá da sala, ouviu um barulho na porta da sala e ergueu a cabeça. Era o pai que chegava do trabalho.
- Oh, minha filha! – Disse Sebastião com os olhos brilhando – Vem cá dá um abraço no seu velho.
Eleonora levantou do sofá saltitante, abraçando seu pai com força.
- Sua mãe me ligou falando que você tinha chegado, mas não pude sair mais cedo...
- Resolvi, ou melhor, resolveram fazer uma surpresa pra vocês – Disse Eleonora ainda abraçada ao pai – Tia do Carmo já disse pra comemorar o meu aniversário lá na casa dela que é maior, cabe a nossa família mais a família da Jenifer, sai de lá com ela pedindo pra Cicera fazer o melhor bolo que ela sabia.
- Sua tia... Ela não tem jeito – Respondeu Sebastião. – Vou tomar um banho, descansar um pouco e depois a gente conversa mais um pouco.
Sebastião beijou a testa de Eleonora e subiu para o quarto. Janice desceu as escadas e sentou na sala junto da filha.
- Você parece tão feliz minha filha – Analisou Janice acarinhando os cabelos de Eleonora – A Jenifer está te fazendo bem não é?
Eleonora assentiu sorrindo.
- Sabe mãe, estou pensando em dar mais um passo em relação ao meu casamento com a Jenifer – Disse Eleonora.
- Passo? Que passo?
- Quero ter um filho – Anunciou Eleonora.
Janice olhou surpresa.

3 comentários:

Gehh Santos disse...

Demorei na postagem por que o blogger me boicotou ¬¬'

Anônimo disse...

eu estava relendo o blog .. pq vc nao repete a massagem que a marcela fez na léo ló no hospital de novo?? :P
pra da um tempo a mais na relação.
ja que as duas estao trabalhando no mesmo lugar .. HAHA ;p

Pri disse...

Filho ? Caramba !
Mas agora com a Jeni estagiando fica um pouquito mais difícil.

Mas enfim, a nossa autora sabe oq fazer. kkkk

Bjks