Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 317 ♥

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Capítulo 317 ♥

Algumas semanas depois, contas a menos a pagar Eleonora e Jenifer voltaram ao médico. Agora com a decisão tomada. Jenifer engravidaria e juntas, se vissem que haviam tirado de letra a arte de ser mães, adotariam uma criança independente de sexo ou cor ou idade. Adotariam aquela criança que fizessem seus corações baterem mais forte, adotariam aquela criança que de alguma forma formassem uma ligação entre elas.
- Então a futura mamãe será você? – Perguntou o médico para Jenifer quando ela e Eleonora entraram na sala numa tarde quente de fim de inverno.
Jenifer assentiu sorrindo.
- Vamos aos primeiros procedimentos então – Disse o médico indicando que Eleonora senta-se na cadeira – Você pode trocar de roupa e deitar ali – Disse para Jenifer apontando primeiro para um pequeno quarto dentro da sala e depois para a maca que ficava as costas de Eleonora.
Jenifer voltou do quarto com uma roupa branca e aberta nas costas, feita de um tecido fino e transparente. Suas bochechas estavam levemente coradas.
- Vou fazer e pedir alguns exames de rotina só para ter certeza de que sua saúde está em ordem – Disse o médico tirando seu estetoscópio cinza do pescoço para ouvir o coração e a respiração de Jenifer. – Vocês já sabem o tipo do doador?
- Ah, não pensamos nesse detalhe, amor... – Disse Eleonora vendo Jenifer fazer careta ao sentir o médico apalpar suas amígdalas.
- Acho que não tem muita importância, ou tem? Quer dizer, a característica principal é ser saudável... Não me importo de ser um pouco bonito – Disse Jenifer rindo junto com Eleonora - A gente deveria ter procurado alguém que parecesse com você, assim nosso filho ou filha parecia com nós duas – Brincou.
- Se você quer alguém que pareça com sua parceira, então tem que ser alguém de descendentes italianos ou alemães, que tem o fenótipo de vocês. – Disse o médico anotando algumas coisas na sua prancheta.
Jenifer e Eleonora assentiram.
- De imediato parece que tudo está bem, vamos pedir um hemograma só pra ter certeza.
- Ela vai precisar de algum remédio? – Perguntou Eleonora.
- Talvez de um estimulante para ovulação, vai ter que tomar durante dez dias, depois vamos ver como ela reage e se tudo correr bem, dentro de dez ou quinze dias podemos tentar a inseminação e então...
- Eu já vou estar grávida, certo? – Perguntou Jenifer em pé atrás de Eleonora, com os braços em torno de seu pescoço.
- Certo – Respondeu o médico – O resultado do hemograma não deve demorar mais que três dias. Você sabe quando começa a ovulação?
Jenifer se desenrolou de Eleonora para pegar o calendário que estava sobre a mesa. Contou os dias, fez as contas nos dedos e depois respondeu:
- Só no começo do mês agora – Sua voz soou desanimada.
- Se tudo correr bem... – O médico pegou o calendário e o folheou até o ano seguinte – Em Junho ou Julho do ano que vem você estará com um filho nos braços.
“Por que eu deveria esperar nove meses? Nove longos meses...” Esse era o pensamento de Jenifer. O tempo parecia ser longo demais para ela. Se pudesse gostaria de piscar os olhos uma vez e ter seu neném nos braços. Mas o tempo era longo e necessário. Ter um filho acendeu em Jenifer uma vontade incontrolável de proteger e cuidar de alguém. Mas no fundo sabia que aquele tempo seria extremamente necessário para uma organização psicológica.
- Mas ainda está longe e vamos por partes, certo? Nada de passar com o carro na frente dos bois, como diria minha avó – O médico deu um sorriso – Então você está liberada e volte aqui com o resultado do exame. Mas pelo pouco que vi você está ótima e pronta pra gerar uma vida ai dentro – Seu dedo indicador apontou para a barriga de Jenifer, que colocou as mãos cruzadas sobre o ventre.
- Muito obrigada pela atenção Escobar – Agradeceu Eleonora apertando a mão do médico.
Jenifer repetiu o gesto de Eleonora e as duas saíram de mãos dadas da sala do médico. Suas mãos estavam mais unidas do que nunca.
- Você imaginou algum dia estar casada com uma mulher e ter um filho que não fosse pelo método natural? – Perguntou Eleonora.
- Antes de ter você isso nunca tinha me passado pela cabeça. Eu pensava em ter filhos sim, mas com um homem que tivesse me casado na igreja de véu e grinalda – Respondeu Jenifer encostando Eleonora contra o carro, uma mão na cintura dela a outra contornando as linhas de seu rosto.
- E agora? O que acha de tudo isso, nada saiu como seus antigos planos – Disse Eleonora rindo e beijando o pescoço de Jenifer.
- Acho que se minha vida tivesse seguido o curso “natural”, se você não tivesse aparecido e bagunçado tudo, eu não saberia o que era a felicidade e provavelmente não saberia que é possível se sentir completa com quem quer que seja, existindo amor, todas as outras coisas se anulam – Respondeu Jenifer com um sorriso maior do que o de Eleonora, agora com as duas mãos em seu rosto.
Seus olhos estavam fixos um no outro.
- Eu te amo – Disse as duas juntas. Sorriram e se beijaram.
Existindo amor, todas as outras coisas se anulam. E tudo de ruim que tinha acontecido com elas havia se anulado, nada mais parecia ser capaz de abalar aquela relação que agora estava prestes a se tornar mais forte e ainda mais completa.

5 comentários:

Chris Domingos & Silvis Januário disse...

Oi, Gehh.
a cada novo capítulo, uma nova descoberta sobre as duas e o amor delas se revelando ser maior.

Agora fiquei com vontade de encontrar alguém assim pra viver uma bela história como essa.

Bjocas.

Ps: aguardando ansiosamente o próximo capítulo. Risos.

Gehh Santos disse...

Oi Érica, obrigada =)
Mas eu não acho a minha história, impressionante como você diz, rs. É boa, mas impressionante pra mim é MUITO, rs. Mas se você acha, que bom ^^
Se você tiver um blog onde coloca suas histórias me manda, que eu adoro ler =)))

Beijo pra você e pras outras que comentaram =]]]

Chris Domingos & Silvis Januário disse...

Oi Gehh,

Confesso que fiquei muito feliz por você ter gostado do meu comentário, ainda não criei um blog pra divulgar minhas histórias não, mas estou pensando seriamente em fazer isso. Só que fico com medo das pessoas copiarem a história, aí já viu como fica né. Por enquanto só tenho um blog onde eu posto análises de letras de músicas, que são feitas por mim e alguns amigos.

Bjocas menina, e siga em frente, vc tem um dom incrível e um talento natural.

Rose disse...

Lindo, lindo, lindo!!! Me emocionei *-*

Anônimo disse...

ai amigaaaaa...agora eu chorei ÇÇ

eu tmb pensava igual a Jeni, até que chegou alguém e mudou a minha vida todaaaaa....lindo esse post

ps: só ñ penso em ter um flhinho ainda...rs

BEBEL aq\0