Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 303 ♥

terça-feira, 3 de maio de 2011

Capítulo 303 ♥

Ainda ofegantes, Jenifer e Eleonora estavam com os corpos tão unidos que pareciam uma só; O reencontro de suas almas havia acontecido.
Jenifer beijava cada parte do rosto de Eleonora, acarinhava seus braços, colo pernas, como se ainda não acreditasse que estava ali.
- Não sei como pude quase trocar isso por uma aventura – Disse Jenifer inconscientemente.
- Por que? – Indagou Eleonora sentando-se na cama, os joelhos flexionados abraços por seus braços.
- Por que o que? – Questionou Jenifer.
- Por que me traiu?
Jenifer não esperava ouvir aquela pergunta tão cedo. Sabia que deveriam conversar, sentia que depois de se amarem voltariam a viver uma só vida, mas não esperava ser questionada com tanta naturalidade e de forma tão direta. A pergunta fez seu coração doer.
- Deve ter alguma justificativa - Disse Eleonora.
- Nada justifica – Respondeu Jenifer baixo.
- Alguma justificativa tem – Contrapôs Eleonora - Vontade de experimentar outros corpos?
Jenifer olhou não querendo relembrar a dor que fez Eleonora sentir.
- Pode responder – Disse Eleonora tranquila, passando sua mão pelo ante braço de Jenifer.
- Sim, pode ser isso também... – Respondeu incomodada.
- Por que não ficou com outras garotas antes de namorarmos? Você teve oportunidade...
- Eu sei que tive oportunidade, mas não sabia como lidar com meu desejo por mulheres e ainda tinha você. Você estava apaixonada por mim, era muita coisa pra minha cabeça. Você sabe como é confuso, já passou por isso.
- Não fiquei tão confusa – Objetou Eleonora – Pra mim foi bem natural, um pouco estranho, mas natural...
- Invejo você, amor – Brincou Jenifer.
- Fala de novo – Pediu Eleonora encantada, seus olhos faiscando felicidade.
- O que?
- Me chama daquilo que você me chamou agora pouco.
- Ah! – Exclamou Jenifer rindo – Amor, amor, amor, amor... Meu amor, só meu... – Repetiu agarrando-se a Eleonora.
As duas riram e se entreolharam como da primeira vez, completamente seduzidas uma pela outra.
Seus lábios se encontraram novamente em um beijo calmo e ritmado.
- E aquela garota estranha que estava com você no prédio da Abelle aquele dia? – Questionou Eleonora.
- Que garota? – Jenifer começou a puxar as lembranças na memória. Lembrou-se do aniversário de Enzo – Perai, você viu?
- Vi vocês se beijando sim, era aniversário do irmão da Abelle, né?
- Você estava lá? E por que não foi falar comigo? – Indagou Jenifer.
- Tinha um homem indo falar com vocês, achei que vocês estavam... Estavam muito... Envolvidas – Justificou Eleonora com um meio sorriso.
- Nossa, o pai da Bel, você nem sabe o que aconteceu, amor... – Começou a contar Jenifer sobre a cena desagradável que sucedeu após o beijo que dera em Gabrielle.
- E por que você não voltou pra casa? – Perguntou Eleonora depois de ouvir toda história.
- Por que eu não sabia que você me queria de volta – Respondeu Jenifer – Não queria correr o risco de ter minhas coisas jogadas de novo.
Eleonora engoliu em seco, lembrando daquele dia como se tivesse acabado de acontecer.
Seus braços envolveram Jenifer num abraço.
- Me perdoa – Pediu Eleonora no ouvido de Jenifer – Me perdoa por ter feito isso com você. Me arrependo tanto de ter te... Colocado pra fora de casa, por favor...
Jenifer sentiu a sinceridade nas palavras de Eleonora. Algumas lágrimas de Eleonora pingaram nos ombros de Jenifer, fazendo ela afastar Eleonora de seus braços para poder enxugar os olhos dela.
Jenifer e Eleonora se olharam profundamente, compreendiam a dor que cada um sentira nos dias que estavam separadas, se perdoando em silêncio...
- Você e a Marcela... Aquele dia... – Começou a dizer Jenifer sem querer perguntar com todas as letras “vocês transaram”, sentindo sua garganta se fechar, seu coração acelerando de medo.
- Não! – Exclamou Eleonora de imediato – Não transamos, apenas nos beijamos. Eu juro por...
Jenifer calou Eleonora com um beijo e disse em seguida:
- Não precisa jurar, eu acredito em você.
Eleonora levantou da cama para fechar a janela, já começava a anoitecer e um vento frio entrava fazendo as cortinas dançarem. Da cama Jenifer perguntou:
- Amor, por que não me contou da Kátia?
A pergunta pegou Eleonora desprevenida.

14 comentários:

Anônimo disse...

Nooooooosssssssa, tá cada vez melhor continue assim minha linda que tá shoooooow.

Anônimo disse...

Bom demais..

Anônimo disse...

Não tem como não se emocionar com essa linda historia de amor ,géhh vc realmente mostrou p q veio ,tá lindo demais,bjs .

Anônimo disse...

*-*

Anônimo disse...

Shooooooow

Anônimo disse...

Sinceramente essa nova historia aprisionou meu coração,géhh vc é toda emoção,é isso ai mãe solta mesmo essa emoção, mts bjs...

Anônimo disse...

É muita emoção p só coração ,.

Anônimo disse...

Deliciosamente demais.

Anônimo disse...

Adoro fortes emoçoes.

Anônimo disse...

shooow, tem mais alguem aqui com essa mania sem ser eu? HEIAUEHO to amando carã.
by: Marianna

Anônimo disse...

:-)SENSACIONAL:-/ :-/ :-C

Anônimo disse...

Que delicia de conversa hein ,sem pressão,tudo na base do diálogo , géhh vc tá de parabéns , bjs linda.

Anônimo disse...

Ai sim agora elas tão colocando tudo pra fora, respondendo todas as duvidas de ambas ai sim vih firmeza

Rose disse...

Eitááááááá... Quero ver o que a Leo vai dizer agora. Se ela tivesse contado isso desde o começo, teria evitado todos os tristes acontecimentos entre elas.

Tá bom demais, Geh. =)