Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 319 ♥

domingo, 29 de maio de 2011

Capítulo 319 ♥

Eleonora e Jenifer estavam sentadas na sacada do apartamento, olhando as luzes que se acendiam aos poucos, o sol indo embora para dar lugar a lua. O vai e vem de carros e pessoas na rua. Jenifer estava com as mãos no ventre.
- Nove meses parece tanto tempo... – Disse Jenifer acariciando a barriga e olhando para Eleonora.
- Parece mesmo – Concordou Eleonora aproximando-se de Jenifer. Ajoelhou-se próxima a ela e colocou a cabeça na barriga de Jenifer que afagou seus cabelos. – Será que ele ou ela já está ai?
- Queria saber, temos que voltar ao médico semana que vem – Respondeu ainda mexendo nos cabelos de Eleonora – Essa semana já deveria ter voltado, mas não deu, uma correria...
- A gente vai contar pra nossa família agora? – Perguntou Eleonora levantando-se para ajeitar a rede para se deitar.
- Acho melhor deixar pra quando tiver certeza. Por que vai que não dá certo, todos vão criar expectativas, minha avó é um exemplo. – Jenifer fechou os olhos com força e abaixou-se apoiando a testa nos joelhos. Alguma coisa estava errada.
- Amor, o que foi? O que você está sentindo? – Eleonora logo deixou a rede de lado e foi até Jenifer.
- Cólica – Respondeu Jenifer com a voz baixa e embargada. Ao levantar o rosto Eleonora viu lágrimas brotarem os olhos de Jenifer.
- Amor, por que você está chorando?
- Por que eu estou com cólica e se estou com cólica é por que não deu certo, é por que logo minha menstruação vai vir e a gente vai ter que começar tudo de novo, não acredito...
Eleonora ficou sem saber o que fazer, a não ser tomar Jenifer em seus braços, num abraço de conforto.
- Vou fazer alguma coisa bem gostosa pra gente comer, tá? – Disse Eleonora beijando Jenifer – E fica calma por que a gente não sabe o por que dessa cólica, não fique pensando coisas ruins...
Jenifer tentou sorrir, mas foi até a rede e deitou-se. Balançando-se suavemente, desejando que nada tivesse dado errado.


Horário de intervalo e todos estavam na mesa da cantina comendo e conversando. Exceto Jenifer que parecia estar em outro planeta.
- A Jenifer sempre foi uma ótima aluna, mas agora parece que tá saindo da linha, dormiu a aula toda do Armando – Implicou Ícaro cutucando as costelas de Jenifer. Jenifer deu um pulo e bocejou.
- Vou ter que ter uma conversa com a doutora Eleonora – Brincou Max arrancando risadas e um tapa amigável de Jenifer.
- Ontem eu dormi muito bem se querem saber. Mas ultimamente ando com muito sono, se pudesse dormia o dia todo – Defendeu-se Jenifer dando outro bocejo – Não ando muito normal...
- Foi ao médico? – Perguntou Abelle.
- O que você tem? Tá doente? – Quis saber Jeremias já deixando o sanduiche de lado esperando alguma revelação de Jenifer.
Dentre os amigos de Jenifer Abelle era a única que sabia que Jenifer e Eleonora estavam querendo um filho.
- Não, estou ótima... Só... É só que passei mal esses dias, coisas de mulher sabe? Cólica... – Mentiu Jenifer tranquilamente. Jenifer girou o pulso e olhou para o relógio. – Eu não vou ficar na ultima aula não, vou pra biblioteca dormir. Quando for pro hospital me chama, Bel?
Abelle assentiu e Jenifer foi para a biblioteca.


No hospital, Eleonora estava com o dia cheio. Um acidente entre dois carros havia deixado os passageiros em estado graves e que precisavam de cirurgias de urgência. Até o meio do expediente ainda não tinha visto Jenifer.
Do outro lado Jenifer ajudava uma adolescente a fazer alguns exercícios apoiada a barra de ferro que ficava perto de uma parede.
- Doutora Jenifer... Você tá bem? – Perguntou a garota observando Jenifer franzir os lábios e o cenho, parecendo reprimir uma vontade.
- Estou, mas acho que seu perfume... Ele é muito doce, me deixou um pouco enjoada – Respondeu Jenifer – Espere um pouco, já volto.
Jenifer foi até Abelle que cuidava de um garotinho, pediu licença e puxou ela pra um canto.
- Será que tem como você terminar os exercícios da Júlia? – Pediu Jenifer apontando para a garota do outro lado da sala – Eu vou ao médico agora, não tô me sentindo muito bem...
- Pode deixar amiga, eu cuido dela pra você.
Jenifer saiu da sala em passos rápidos. Procurou por Eleonora nos corredores e não a encontrou. Entrou escondida na ala restrita cirúrgica, foi até uma sala e olhou pelo vidro que havia médicos que estavam fazendo cirurgia, mas não conseguiu identificar Eleonora. Quando o elevador parou no oitavo andar Jenifer viu que Eleonora voltava de algum lugar.
- Amor! – Exclamou Eleonora surpresa – Nossa, nem deu tempo de te ver hoje, isso aqui está uma loucura. Me desculpa? Só agora consegui comer alguma coisa...
- Não tem problema, eu entendo... Léo, eu vou ao médico, não estou me sentindo muito bem – Avisou Jenifer – Estou me sentindo enjoada e um pouco tonta.
- Eu vou com você – Disse Eleonora imediatamente.
- Não precisa. Você tem outras coisas importantes pra cuidar, amor. Pode ir.
- Minha maior importância é você, Jenifer. Vamos – Eleonora puxou Jenifer pela mão e entraram no elevador.
Jenifer andava de um lado pro outro impaciente, enquanto esperava o médico desocupar.
Quando a porta abriu Jenifer quase atropelou a mulher que saia. Eleonora riu.
- Antes tarde do que nunca, não é? – Disse o médico em tom meio sério meio tranquilo – Não tinha que ter vindo aqui semana passada?
- Eu sei. Mas não deu tempo... – Respondeu Jenifer um pouco sem graça.
O médico nada disse.
- Hoje eu não estou muito bem, estou com muito sono, um pouco enjoada... – Disse Jenifer buscando Eleonora com o olhar. Eleonora estava bem perto da porta e chegou mais perto, ficando atrás de Jenifer que estava sentada na cadeira. – Ac-acho que... Acho que não deu certo.
- Vamos ver isso agora – Disse o médico calçando as luvas e indicando que Jenifer deita-se na maca.
O médico puxou um pesado equipamento que tinha uma tela LCD, um teclado branco e bem diferente de um teclado de computador e algo que lembrava aquele objeto que as moças do caixa do supermercado usavam para passar o código de barra.
- Mas isso não é uma maquina de ultrasonografia? – Perguntou Eleonora olhando pra Jenifer confusa.
O médico assentiu com um sorriso. Ligou a máquina, levantou a blusa de Jenifer e passou um gel gelado na barriga dela.
- Não estou entendo mais nada – Disse Jenifer em voz baixa, olhando uma imagem turva que apareceu na tela.
- Estão vendo isso? – O médico apontou para uma imagem pequenina, parecia menor que uma bola de ping pong.
Jenifer e Eleonora se entreolharam e olharam para o médico.
- Não – Responderam as duas juntas.
- É o futuro bebê de vocês.

4 comentários:

Rose disse...

Que lindooooooo *-*

Jeni grávida... Muito emocionante.
Ameeeei =')

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAH, muito perfeitoo, Hehaiehaio
veio antes da meia noite hein. huhu

By: Marianna

Chris Domingos & Silvis Januário disse...

Oi Gehh,

Desculpe por não ter postado antes, estava sem tempo (terminado de escrever mais uma de minhas histórias).
Adorei, a Jeni grávida, ficou lindo, agora imagino como vai ser pra elas, levar uma vida a três. Vai ser lindo demais.
Estou adorando cada dia mais a história.
Parabéns e continue, estou adorando.

Bjocas.

Mari disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindooooooooo! Geeh, que lindooooooooo! Tô muito emocionada!