Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 318 ♥

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Capítulo 318 ♥

Alguns dias depois...

- Como funciona agora, doutor? – Perguntou Jenifer deitada na cama, suas pernas abertas apoiadas em braços de ferro. Eleonora ao seu lado acompanhando tudo com os olhos.
- Agora iremos introduzir os espermatozóides no seu útero e esperar que eles nadem até as tubas uterinas para poder fecundar o óvulo – Explicou calmamente o médico enquanto preparava o cateter para fazer a inseminação.
Eleonora olhou o líquido esbranquiçado sendo colocado no cateter. Eram os espermatozóides que daqui poucos minutos iam parar dentro do corpo de sua mulher e se tudo corresse bem, logo se transformaria em um embrião e depois em um feto que se transformaria em um bebê.
- Pronta? – Perguntou o médico para Jenifer.
Jenifer olhou Eleonora e estendeu sua mão procurando apoio. Eleonora entrelaçou seus dedos.
- Agora estou pronta – Respondeu Jenifer apertando a mão de Eleonora. “Que tudo dê certo” Mentalizou Jenifer quando sentiu o cateter entrando no seu corpo.
Fechou os olhos, mesmo que aquilo não fosse assustador e nem causasse dor.
Ao abrir os olhos o médico estava retirando as luvas e Eleonora a olhava com os olhos brilhando e um sorriso.
- Acabou? – Perguntou Jenifer.
- Acabou, amor.
- E agora?
- Agora você já pode ir pra casa. Evite excessos e mantenha a alimentação saudável que você já tem. E ah! Faça um repouso hoje e por algumas semanas se puder descansar... – Assinalou o médico – A resposta da sua pergunta pode chegar em breve... Ou não.
- Como assim “ou não”? – Questionou Eleonora – A gravidez pode não acontecer agora, é isso?
Jenifer empertigou-se na maca.
- As chances da fecundação acontecer são em torno de 15% a 20%. Conversamos tanto que talvez eu tenha me esquecido desse detalhe.
Eleonora e Jenifer se olharam permanecendo em silêncio.
Jenifer desceu da maca e foi se trocar. Voltou já vestida e com o olhar perdido.
- Seu retorno está marcado pra daqui duas semanas. Qualquer coisa que você sentir de diferente não deixe de me ligar a qualquer hora do dia e da noite – Disse o médico entregando um papel para Jenifer.
- Tudo bem, pode deixar – Disse ela tão baixo que parecia apenas um silvo.
- Boa sorte e até a semana que vem.
Eleonora e Jenifer saíram da sala do médico ainda em silêncio, passaram pela recepção e entregaram alguns papeis. Quando saiam do hospital viram um casal heterossexual entrando as pressas. A mulher com uma barriga do tamanho de uma melancia, estava sentada na cadeira de rodas. Enquanto uma mulher mais velha carregava uma bolsa azul e branca com alguns desenhos e o homem atrapalhado dava instruções para que estacionassem o seu carro enquanto acompanhava uma enfermeira empurrar a cadeira de sua mulher. Mais uma criança estava para vir ao mundo.
- E se não der certo? – Perguntou Jenifer olhando a mulher grávida atravessar a porta de vidro. – E se todo esse trabalho não resultar em nada, a gente vai começar do nada, de novo?
- Começaremos de novo do nada – Respondeu Eleonora – A gente não pode desistir, eu quero muito ter um filho com você...
- Eu também quero muito ter um filho com você, mas...
- Mas as coisas são difíceis demais, acertei? – Perguntou Eleonora olhando para Jenifer com um sorriso.
- É, amor. São muito difíceis, achei que as chances fossem maiores...
- Tenho o palpite que somos do grupo de 15 ou 20% que conseguem de primeira – Sugeriu Eleonora animando Jenifer.
Jenifer a olhou com um sorriso. Colocou a mão na barriga fechando os olhos e perguntando mentalmente “será que daqui umas semanas você já vai estar aqui?”

5 comentários:

Gehh Santos disse...

Ai Erica nem fala em cópia ¬¬ Cacei por horas um jeito de desabilitar o botão direito pro blog, dai achei num site que tem até o link lá em cima quando abre o blog... É foda, por que você passa HORAS queimando a massa cinzenta pra escrever e dai vem um FILHO(A) DA PUTA e da um ctrl+c ctrl+v e depois assina ¬¬
Espero não encontrar nenhuma surpresa desagravel nessas minhas "andanças" pela net =P

Mas faça um blog e publique suas histórias sim, eu quero ler *-* Sério!

E mais uma vez obrigada pelo elogio ^^

Chris Domingos & Silvis Januário disse...

OI Gehh,

Mais uma vez adorando a história, e os elogios nem são tantos assim, são mais um incentivo pra qeu vc ñ perca seu talento ~e nem deixe seu dom adormecido, falo tb pq sou professora de Língua Portuguesa e como o nome já deve te dar uma idéia, adoro ler e escrever.

Sua história é muito boa mesmo.
E agradeço o seu incentivo para que eu faça um blog, vou ver se consigo mmontar um este final de semana. Você pode me dizer como faço pra colocar este link de bloqueio? Se não for incomodar, é claro. E se quiser eu posso te enviar algumas de minhas histórias por e-mail. Assim, vc toma conhecimento e me auxilia se dá pra postar ou não.

Bjocas.

Lu disse...

Ahhhh ....
Não quero que a história acabe ...

Gehh Santos disse...

Vai dando um aperto no s2 quando chega perto do fim '-'

Unknown disse...

Vai dá certo Jenifer!
Muito legal, cada capítulo melhor que o outro.