Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 316 ♥

terça-feira, 24 de maio de 2011

Capítulo 316 ♥

Eleonora e Jenifer nunca conversaram seriamente sobre filhos. A única coisa que Jenifer sabia da parte de Eleonora era que ela queria adotar, não sabia da outra parte que estava prestes a ser relevada.
- Eu não quero engravidar – Disse Eleonora clara e diretamente – Carregar uma pessoa dentro de mim, sei lá, não me parece uma coisa legal.
- Achei que fossemos engravidar juntas – A voz de Jenifer saiu baixa e murcha.
- Amor, eu não tenho essa vontade de engravidar e ter aquela barriga enorme, amamentar... – Eleonora foi chegando mais perto para olhar Jenifer, sabia que sua decisão tinha deixado sua esposa chateada. – Você vai ser uma grávida linda, tenho certeza.
Jenifer esboçou um sorriso.
- Tenho vontade de adotar – Disse Eleonora abandonando os papeis e indo para o quarto. Queria deitar na cama e ter certeza de que não acordaria com dor nas costas por dormir de mau jeito.
- Então, eu engravido e você adota? – Perguntou Jenifer deitando-se junto de Eleonora.
- Nós adotamos – Corrigiu Eleonora.
- Na mesma época? Duas crianças pequenas?
- Não precisamos adotar um bebê. Pode ser uma criança mais velha...
- Mais velha quanto? – Jenifer parecia ter se assustado com a ideia.
- Uns cinco anos no máximo... Que foi amor, você parece que não gostou muito da ideia – Eleonora enrolava os cabelos de Jenifer em seus dedos.
- Uma criança já parece que dá trabalho demais – A resposta de Jenifer pareceu sair dura e fria. Eleonora deixou seus cabelos caírem de seus dedos.
- Tudo bem, a adoção pode ficar pra depois – Respondeu Eleonora um pouco severa.
- Amor, não faz assim... – Pediu Jenifer puxando Eleonora para beijá-la. – Olha pra mim...
Eleonora olhou Jenifer por poucos segundos e depois abaixou os olhos, se chateou com a hipótese de não adotar, ela queria ser mãe, mas daquela forma, adotando. Jenifer a puxou para um abraço e disse em seu ouvido:
- Não sei como vai ser entende? Tenho medo de te decepcionar.
- Por que me decepcionar?
- Não sei, Léo... Medo de não aguentar, sabe? Medo d-de ser uma péssima mãe. Eu aprendi a cuidar de mim não tem muito tempo e aprendi a cuidar de mim por sua causa. Nunca tive muita responsabilidade, sempre cuidada pela minha avó e pelo meu pai... Não sei amor, não sei...
Eleonora afastou seus corpos e ergueu o rosto de Jenifer com suas mãos.
- Eu entendo. Mas nada disse impede que você possa ser uma ótima mãe, nada impede que possamos aprender juntas como educar uma criança, ou duas, ou quantas nós tivemos... – Eleonora apertou o rosto de Jenifer em suas mãos, encarando seus olhos de modo desafiador e confiante – Estamos juntas, pra tudo. Pra sempre. Você não está sozinha, amor...
Depois de uma longa inspirada Jenifer sorriu e beijou Eleonora.
- Você tem o poder de me deixar calma... Só você me faz me sentir assim, completa... – Disse Jenifer abraçada a Eleonora.
Eleonora a apertou em seus braços.
- Vamos recomeçar nossos planos então? – Sugeriu Eleonora.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu disse que a historia estava chata pq eu não gosto muito dessa coisa melosa rsrs, Geh desculpa aí eu adoro sua historia.

Rose disse...

É não é fácil planejar uma família. Ainda mais quando se tem duas opções e cada uma quer uma.
Mas o bom mesmo é resolver tudo antes de tomar qualquer decisão, pra não ficar nada mal resolvido.

E Leo, duas crianças de uma só vez??? Caraca, uma já tá difícil, imagina duas então, rs.

Anônimo disse...

Olá amiga!
Nossa....tava há milhões de anos sem ler o blog, acabei de ler tudinho.
Também ñ gosto dessa coisa melosa de filhos e tal, mas tô achando LINDO as duas querendo ter um filhote*-*
Concordo com a Ro um já tá sinistro imagina dois..rs..mas vamos ver no que vai dá né...pena q tá acabando=/ sentirei muitas saudades dessas duas...por fim, BJUUS s2

Bebel;)

Chris Domingos & Silvis Januário disse...

OI Gehh, tem poucos dias que acompanho a sua história, tb escrevo muitas histórias, e achei a sua impressionante, vc consegue prender a atenção da gente do começo ao final.
E cada parte da história eu conseguia imaginar uma música de fundo pra elas.
Me identifico muito com a Léo, a determinação, a auto-confiança, e da Jeni, me identifiquei com a parte de quando ela se descobriu gostando da Léo.
Não deixe de escrever pra gente, não.


Bjocas e parabéns.

Gehh Santos disse...

Cadê a Lu e a Pri? Sumiram? :(