Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 312 ♥

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Capítulo 312 ♥

O final de semana passou tão rápido quanto um estalar de dedos. Quando deram por si, Eleonora e Jenifer já estavam voando de volta pra São Paulo e um piscar de olhos depois estavam destrancando a porta do apartamento.
- Eu não quero fazer janta – Declarou Jenifer bocejando e deixando as malas no meio da sala, deitando-se no sofá do jeito que estava.
- Eu também não – Disse Eleonora deitando-se junto de Jenifer – Se a gente estivesse em Vila São Miguel poderíamos ir jantar na casa do seu pai ou na minha mãe.
- Essa é uma grande vantagem de se morar na mesma cidade que nossos pais – Brincou Jenifer rindo – Adorei passar esse tempo com eles. É bom saber que todos continuam bem e felizes. Quase todos, por que meu irmão continua a ignorância em forma de gente.
- Acho que ele é um caso perdido. Não fica se desgastando por causa dele – Aconselhou Eleonora – Só vai te fazer mal...
- Não estou nem ai. Não mais, tenho coisas mais importantes pra me preocupar – Respondeu Jenifer sem sentir nenhum incômodo por dizer aquilo. Ela realmente não se preocupava mais com o que o irmão achava dela – A Regininha não quer nem mais saber dele, né?
- Não. Ela está namorando um ex colega meu de trabalho, o Rodolfo sabe? Aquele que de certa forma me ajudou quando aconteceu aquilo com a Úrsula.
- Que legal! Falando em relacionamentos... Parece que a Isabel e aquele dono do restaurante estão dando certo, né?
- Muito certo. Eles combinam muito. E tem o Plínio e a Angélica que estão até noivos.
- Nunca imaginei o Plínio namorando, quanto mais noivo – Brincou Jenifer rindo.
- É... Todo mundo achou a tampa da sua panela. Plínio e Angélica, o Viriato e a Duda, Isabel e o Edgar, o Leandro com a Claudia, a Regininha com o Rodolfo, eu e você...
- Acho que esse último casal, eu e você, é o que mais combina e o mais lindo – Mimou Jenifer beijando Eleonora.


O rádio relógio despertou fazendo Jenifer se virar pro outro lado da cama.
- Acorda preguiçosa – Chamou Eleonora com a voz baixa de grave.
- Não. Preciso dormir mais algumas horas – Respondeu Jenifer.
- Eu também preciso, afinal de contas você não me deixou dormir essa noite.
- Agora a culpa é minha? – Jenifer virou-se para Eleonora disfarçando uma cara de brava.
- Toda sua. E se você não levantar vai chegar atrasada na faculdade.
- Acho que hoje eu vou direto pro estágio.
- Você que sabe, antes faltar da faculdade do que do estágio. Só não vai levantar muito tarde, amor pra não ter que sair correndo, tá?
Jenifer assentiu fechando os olhos novamente.


E antes que pudesse perceber Jenifer já estava no Paulistano, colocando seu jaleco branco e preparando o material para usar com os pacientes. Abelle estava do outro lado da sala separando mais algumas coisas.
Concentrada e atenta, Jenifer anotava algumas coisas quando sentiu que alguém a observava. Levantou o rosto em direção a porta, um rosto lindo e desconhecido a encarava.
A mulher era da mesma altura que Jenifer, mas tinha os cabelos curtos e pretos como a noite. Seus olhos pequenos e pretos analisavam Jenifer com curiosidade.
- Então você é a nova estagiaria? – Perguntou a mulher se aproximando de Jenifer.
- Sim, eu e ela – Jenifer apontou a caneta para trás, indicando Abelle.
- Se você quiser alguma ajuda, tiver alguma dúvida pode me perguntar – Disse a mulher chegando perto o suficiente para arrumar a gola do jaleco de Jenifer que estava mal dobrada.
Jenifer afastou-se incomodada.

4 comentários:

Anônimo disse...

será q á essa altura do campeonato teremos mais um triangulo amoroso?e caramba parece que as mulheres só se enteressam pela jenifer!sabemos q ela é linda!mais á leo,tb é muito gata!e aí autora o q está preparando pra nós?

Anônimo disse...

Mas e a festa da Leo?

Rose disse...

Anônima 1, mas as mulheres não se interessam apenas pela Jeni, tá esquecendo da Marcela, é??? Rs.

Ai ai ai ai ai, quem será essa mulher, hein???

Anônimo disse...

querida rose não esqueci da marcela não!mais á marcela não teve participação alguma perto do q á katia fez na historia!e alem do mais,á jenifer bem q merecia q uma linda mulher ficasse flertando com á leo!só para ela sentir o gosto amargo do q é uma traição.beijos linda!