Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 174 ♥

sábado, 18 de setembro de 2010

Capítulo 174 ♥

Eleonora foi até a casa de Dafne buscar Jenifer.
Enquanto Jenifer arrumava suas coisas no quarto de Dafne, Eleonora e Dafne conversavam do lado de fora da casa na calçada.
- A Jenifer me contou o que aconteceu, ou melhor, o que está acontecendo.
- Pode dizer que eu fui meio maluca – Disse Eleonora.
- Maluca, precipitada... Caraca, Léo! Olha o salto que você quer dar, quer levar a Jenifer junto com você e você não avisa, não prepara o terreno. Deixou a Jenifer assustada.
Eleonora encolheu os ombros diante da bronca de Dafne.
- Eu sei, eu sei. A gente vai conversar e vamos resolver isso.
- Vamos? – Chamou Jenifer chegando ao portão.
Eleonora fez que sim com a cabeça e despediu-se de Dafne.

..‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗..

No caminho, Jenifer e Eleonora não trocaram nenhuma palavra, apenas se olharam incompreensíveis.
Eleonora estacionou o carro na porta da casa de Jenifer e disse:
- Tá todo mundo lá em casa, não íamos poder conversar tranquilamente. Aqui é maior e mesmo que esteja todo mundo em casa a gente não é incomodada.
- É, você tem razão.
Jenifer e Eleonora entraram em casa, cumprimentaram Giovanni e Flaviana que estavam na sala – ignoraram João Manoel, já virara hábito – e foram para o quarto.
Jenifer jogou as coisas em cima da cama e se lançou nos braços de Eleonora demoradamente.
- Desculpa – Pediram as duas no mesmo minuto.
Depois de um beijo demorado e apaixonado, sentaram na cama e começaram a conversar.
-Do que você tem medo? – Perguntou Eleonora dando início a conversa.
- De tudo... Eu não sei como lidar com isso sabe? Ser mãe, mesmo que adotiva, é um passo muito grande.
- Mas você não vai estar sozinha, meu amor. Eu vou estar com você.
- Eu sei Léo, eu sei... A Manoela é um bebê, um bebezinho, pequena, frágil, vai precisar de toda nossa atenção. E eu estou terminando a faculdade, você praticamente mora no hospital, quase não tem tempo pra você, pra mim, pra gente.
- A minha mãe vai ajudar a gente, eu já conversei com ela.
- Já?
- Já. Ela disse que mesmo discordando da minha atitude, ela vai estar do nosso lado quando precisarmos.
Jenifer ficou reflexiva. Mil coisas rondando seus pensamentos.
- Prometo que vou fazer de tudo pra não decepcionar você – Disse Jenifer depois de alguns minutos pensando.
- Isso quer dizer...
- Quer dizer que eu tô com você nessa.

3 comentários:

Anônimo disse...

história interessante!!!

Pri disse...

Concordo com a Jenifer ... pq assim agem muitos casais. Sempre contando com a ajuda da mãe. A iniciativa da adoção e de ter um filho é linda, mas vale ser pensada para que a responsabilidade seja tomada pra si. Morando no hospital fica difícil ...

Mari disse...

Lindo! Capitulo lindo!