Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 169 ♥

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Capítulo 169 ♥

Eleonora se jogou nos braços do pai, sentiu um corpo encostando-se em suas costas e logo reconheceu o cheiro da mãe. Venâncio e Regina também completaram o abraço, que parecia durar horas e horas.
- Você voltou de onde nunca deveria ter saído – Disse Janice segurando o rosto de Eleonora com as mãos.
- Que saudade disso tudo – Eleonora olhava todos os cantos da casa como se fosse novidade – Esse cheiro... Cheiro da minha casa.
- Eu só sinto por não ter te trazido de volta antes... Precisou acontecer aquela desgraça pra eu me lembrar do quanto eu te amo minha filha – Lamentou Sebastião.
- Esquece tudo que passou pai, o importante é o agora, o hoje. E eu tô bem, viva e aqui com vocês. Só isso importa – Consolou Eleonora.
A campainha tocou e Eleonora foi ver quem era, era Jenifer.
Antes de entrar Jenifer olhou por sobre o ombro de Eleonora e perguntou baixinho:
- Eu sei que seu pai já nos aceitou, mas você acha que ele não se importa mesmo de eu vir aqui?
- Para de besteira, entra – Eleonora puxou Jenifer pela mão – É a Jenifer – anunciou ainda segurando a mão da amada.
- Boa noite gente – Cumprimentou Jenifer sem graça.
- Oi menina – Disse Sebastião gentilmente.
- Vou subir e tomar um banho – Avisou Eleonora.
- Enquanto eu isso eu termino o jantar – Disse Janice indo para a cozinha.

- Está tudo do jeito que eu deixei - Observou Eleonora – A cama da casa da minha tia era boa, mas a minha... Sem comparação – Eleonora se jogou na cama e acenou com o indicador para Jenifer se deitar ao seu lado.
Jenifer acalentou Eleonora, mas percebeu que os pensamentos da namorada estavam um pouco distantes dali.
- É impressão minha ou você está pensativa?
- Não muito. É que acho que as coisas vão mudar a partir de hoje, pra melhor – Respondeu Eleonora se lembrando da conversa que teve com Miro.
- Aconteceu alguma coisa que eu não saiba?
- Aconteceu – Eleonora se virou ficando de frente para Jenifer, olhando-a intensamente – Aconteceu que eu já estou sem meu colete, você tirou a tipóia e os pontos e está aqui, inteira pra mim.
Jenifer soltou uma risadinha e pressionou Eleonora contra seu corpo. Bocas e mãos tomaram vida própria. Os toques eram urgentes e intensos.
- Você me deixa louca sabia? – Murmurou Eleonora.
Jenifer a respondeu com um longo beijo.
Jenifer começou a tirar a própria blusa quando uma batida inoportuna na porta a interrompeu.
- O jantar está na mesa Léo – Era Sebastião.
Eleonora e Jenifer se olharam incrédulas, o desejo dominando seus corpos.
- Eu quero você – Disse Jenifer puxando Eleonora pelo cós da calça – Mas aqui não vai dar...
Depois de muitos beijos Eleonora respondeu:
- Vai demorar muito até chegarmos ao apartamento da Claudia.
- Lá em casa não tem ninguém – Lembrou-se Jenifer – Meu pai não sei onde está, só sei que vai demorar. Minha avó foi pra casa de uma amiga e o João Manoel, sei lá dele.
- Vou tomar um banho rápido e a gente vai pra sua casa – Eleonora pulou da cama para pegar a toalha e se dirigir ao banheiro quando Jenifer parou em sua frente, com a boca colada ao seu ouvido disse:
- Não, deixa pra tomar banho lá em casa.

Um comentário:

Angélica disse...

EU FICO SEMPRE ESPERANDO MAIS UM CAPÍTULO ANSIOSA, SAUDAÇÕIES A VC Gehh minha querida...