Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 176 ♥

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Capítulo 176 ♥

- Mas pode ser coincidência, né? – Especulava Venâncio junto da família enquanto Eleonora ainda não chegara do hospital.
- É muita coincidência, meu filho. Muita. Hoje faz uma semana que a sua irmã achou a Manoela e uma semana que a criança da tevê sumiu.
- Mas por que o pai só foi procurar agora? – Questionou Regina.
- Ele disse que a mãe voltou pra casa esses dias, e que apareceu sem a criança – Explicou Sebastião.
- Será que lá no hospital eles tão sabendo disso? – Perguntou-se Venâncio.
- Disso o que? – Perguntou Eleonora entrando em casa.
Todos ficaram nervosos e uma nuvem de tensão pairou na sala.
- E a Manoela, como está? – Quis saber Janice nervosa, deixando subtendido outro interesse na pergunta.
- Tá linda, cada dia mais forte – Respondeu Eleonora radiante.
- Não apareceu ninguém atrás dela? – Perguntou Regina, ganhando logo em seguida de Venâncio uma cotovelada leve no braço.
- Não, e nem vai aparecer. Quem abandonou a Manoela não a merece de volta. O jantar tá pronto mãe?
- Tá sim minha filha. – Janice estava tensa e deixou transparecer.
- Vocês estão esquisitos, aconteceu alguma coisa?
- Nada minha filha – Garantiu Sebastião abraçando Eleonora e indo junto dela para a mesa do jantar.
- A notícia ainda não chegou ao hospital pelo visto – Comentou Venâncio com a irmã e a mãe – Será que a gente não deveria falar pra Eleonora da nossa desconfiança?

..‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗..

Dafne, assim como a família de Eleonora viu a notícia da criança desaparecida na tevê. Não era de ver programas do tipo, mas durante uma zapeada pelos canais aquela notícia lhe chamou a atenção.
Assim que o programa terminou pegou sua moto e foi pra casa de Jenifer.
- A gente combinou de estudar hoje? – Questionou Jenifer confusa, buscando na memória se falara em estudar naquele dia.
- Não. É coisa mais séria – Respondeu Dafne – Vamos pro seu quarto.
Já no quarto, Dafne pediu:
- Liga o computador que eu preciso muito te mostrar uma coisa.
- Não tô gostando nenhum pouco dessa sua cara – Confessou Jenifer ligando o micro.
Dafne se apossou da cadeira em frente ao computador e digitou o endereço do programa que assistira a poucas horas. Jenifer em silêncio, acompanhava a mão ágil da amiga no mouse, buscando algo desconhecido para ela.
- Assisti – Disse Dafne dando play na matéria.
No começo Jenifer não entendeu nada, até que as informações foram ficando mais claras. Ao final do vídeo seus olhos parados no ar.
- Não pode ser a Manoela – Disse Jenifer estarrecida.
- Eu não sei se é, só sei que fiquei com essa mesma cara quando a matéria terminou.
- Será que a Léo já sabe?
- Acho que se ela soubesse teria te ligado.
- É muita coincidência, as datas, o homem disse morar aqui perto, a criança ser uma menina... – Jenifer apoiou o rosto nas mãos, desconsolada – Eu já tava me acostumando com essa ideia de adotar a Manoela.
- Calma – Consolou Dafne – Se a Eleonora não sabe, acho melhor você conversar com ela.
Jenifer olhou para o relógio digital no criado mudo e respondeu:
- Ela disse que viria aqui, mas até agora não chegou, acho melhor irmos até lá.

Nenhum comentário: