Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 168 ♥

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Capítulo 168 ♥

Mais alguns dias e agora era Jenifer que se livrava dos “apetrechos” do acidente. Os pontos retirados deixaram uma cicatriz formando uma meia lua fina em sua cabeça. Seu ombro deslocado já estava em perfeito estado, deixando de lado a tipóia.
Decidiu não se desgastar mais com tentativas fracassadas de conversar com o irmão. Estavam convivendo apenas por não ter opção. João Manoel não abria a boca para criticar a irmã e ela não o respondia. O fato de ter os filhos nessa situação deixava Giovanni chateado, mas ele entendia que se não fosse daquela maneira, enfrentaria todos os dias uma guerra particular.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

Eleonora terminava de guardar suas coisas para poder ir embora quando Miro, o seu chefe a chamou.
- Oi Miro, você queria falar comigo?
- Sente-se.
Eleonora sentou na cadeira de couro e prestou atenção em tudo que Miro dizia.-
E então, o que acha?
- Eu tenho que pensar ainda, mas gostei muito do que ouvi.
- Pense com calma, ainda tenho um pouco de tempo até dar a resposta definitiva.
Eleonora assentiu e foi embora. Ao chegar à porta do hospital encontrou a irmã conversando com Rodolfo, encostada ao carro.
- Tenham uma boa noite – Disse Rodolfo se distanciando de Eleonora e Regina.
- Huuuum... – Murmurou Eleonora de um jeito animado.
- Hum, o que? – Perguntou Regina sorrindo – Sem comentários.
- Tudo bem, eu não vou dizer nada – Disse Eleonora imitando um zíper sendo colocado em sua boca.
- E ai, pronta pra ir pra casa?
- Eu nem estou acreditando que tô voltando pra casa, se for um sonho que ninguém me acorde – Reivindicou. – Tenho só que pegar o resto das coisas na tia.

Eleonora descia as escadas com a última mala, a entregou para Regina colocar no carro e foi agradecer a tia por tudo que a mesma havia feito por ela.
- Oh minha querida, não precisa agradecer nada, viu? Foi muito bom te ter aqui em casa com a gente – Dizia Maria do Carmo abraçada à sobrinha.
- Acho que agora eu tenho uma prima-irmã – Disse Isabel abraçando Eleonora.
- Eu só tenho a agradecer todo mundo por tudo. Eu tenho a melhor família do mundo – Disse Eleonora.

Janice andava de um lado para o outro na sala. A ansiedade de receber a filha mais velha de volta em casa a consumia. Quando ouviu o barulho do carro parando em frente em casa, não conseguiu conter as lágrimas.
- Bem vinda de volta – Disse Sebastião quando Eleonora apontou na porta.

Nenhum comentário: