Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 167 ♥

sábado, 4 de setembro de 2010

Capítulo 167 ♥

- Mas eu não estou pedindo pra você concordar com nada João – Rebateu Jenifer já nervosa.
Flaviana foi até Jenifer para pedir que se acalmasse, já que uma das várias recomendações do médico era não passar qualquer tipo de emoção forte, especialmente raiva.
- Eu só quero o seu respeito. Só quero que você pare de me tratar assim...
- Eu esqueço que você existe e você esquece que eu existo, tá bom pra você? – Sugeriu João Manoel exasperado, batendo a porta da sala, deixando a pergunta no ar.
- Ai – Gemeu Jenifer cambaleando. Se não fosse pelos braços da avó, ela teria caído no chão.
- Por que é que você foi fazer isso, minha neta? Você sabia que não ia dar certo.
- Ai minha cabeça, tá doendo muito – Jenifer chorava sentindo a cabeça latejar.
- Deita aqui – Disse Eleonora retirando algumas almofadas do sofá, dando espaço para Jenifer deitar – Deixa eu ver sua pulsação...
Eleonora examinou Jenifer de forma rápida e constatou que ela só estava nervosa demais.
- Tenta manter a calma meu amor – Pediu – Você não pode ficar muito nervosa, alias, não pode ficar nervosa.
Jenifer começou a respirar fundo e a tentar conter as lagrimas que escorriam de seus olhos.
Giovanni chegou em casa e se deparou com a cena, ficou assustado.
- O que aconteceu? O que a minha bebê tem?
Flaviana puxou Giovanni de canto e contou o que aconteceu.
- Mas nem com a irmã desse jeito o João Manoel fica quieto – Irritou-se Giovanni – Vou ter uma conversa com ele...
- Melhor não Giovanni. Ele disse que ia esquecer a Jenifer e pediu que ela fizesse o mesmo, acho que ele rompeu de vez com a irmã – Respondeu Flaviana entristecida.
Mais calma, Jenifer disse para Eleonora:
- Eu pensei que ele fosse mudar... Eu achei... – Jenifer soltou uma lufada pesada de ar.
- Não pensa mais nisso. Ele disse pra você esquecer ele, e é isso que você vai fazer.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

Alguns dias depois, Eleonora voltara ao hospital do Rio de Janeiro para retirar seu colete ortopédico. Agora metade de sua vida já estava normalizada – a outra metade de sua vida dependia de Jenifer para ficar completa.Mais do que depressa voltou ao seu trabalho. Não no ritmo de antes, ainda com cautela.
- Bom, quando você tiver saindo me liga que venho buscar você – Disse Regina para Eleonora.
- Doutora Eleonora, que bom tê-la de volta aqui – Cumprimentou Rodolfo se aproximando e trocando uma rápida olhadela com Regina.
- Ah, obrigada Rodolfo. Essa daqui é a minha irmã, Regina.
Eles se cumprimentaram com um aperto de mão e Regina não tirou os olhos do médico.
- Eu ligo para você vir me buscar ok? – Disse Eleonora.
- Tudo bem, tchau para vocês. – Regina olhou para Rodolfo mais uma vez antes de ir embora.
Rodolfo ia para seus afazeres quando Eleonora o interrompeu.
- A gente se desencontrou tanto desde aquele episodio com a Úrsula que nem deu para te agradecer pelo que fez por mim, muito obrigada.
- Eu fui viajar logo em seguida, depois fui para São Paulo, você sofreu acidente... Enfim, não precisa agradecer, só quis fazer justiça – Disse Rodolfo com um sorriso sincero – Agora vamos ao trabalho.

Nenhum comentário: