Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo XI

domingo, 6 de setembro de 2009

Capítulo XI

Eleonora estava impressionada como os anos haviam mudado fisicamente Kátia. Kátia estava com os cabelos compridos até o meio das costas, pretos e lisos. Tinha o nariz afilado e uma pequena boca carnuda, avermelhada. Dentes brancos e perfilados. Rosto oval e um discreto furo no queixo. Sua blusa decotada deixava a mostra seus seios médios e empinados. Sua blusa marcava uma barriga sarada e uma cintura fina. Sua saia curta mostrava suas pernas torneadas.
A única coisa que não havia mudado eram aqueles olhos azuis, lindos e hipnotizantes.
Eleonora olhava Kátia tão intensamente que parecia enxergar sua alma.
- Vai ficar ai me olhando? Vem, entra. Kátia puxa Eleonora pela mão.
Parece que era apenas aquele toque em sua mão que faltava para que Eleonora enfim se desse conta que aquilo tudo era real. Ainda tensa com o que estava acontecendo, Kátia percebe e tira proveito da situação.
- Você está muito nervosa, calma, eu não vou morder, diz Kátia levando as mãos até o rosto de Eleonora na intenção de beijá-la.
O toque das mãos macias de Kátia em seu rosto, fez com que Eleonora não resistisse por muito tempo. Ela então abraça Kátia, de forma forte e envolvente. Kátia se surpreende, pois a forma como Eleonora a tratou no telefone, fazia pensar que o máximo que conseguiria era um olhar frio.
Eleonora então se desprende do abraço um pouco embaraçada e diz:
- Desculpa... Bom... Vamos direto ao assunto?
- Não tem o porquê de se desculpar, você não sabe o tamanho da saudade que eu senti do seu abraço, de você... Mas senta, vamos conversar, diz Kátia indicando pra que Eleonora senta-se na cama. Ela então puxa uma cadeira e se senta de frente a ela.
Kátia pega nas mãos de Eleonora e começa a dizer tudo o que queria:

- Eu vou embora pra Inglaterra, fazer mestrado lá. Talvez eu volte, ou não, fique por lá e venha para o Brasil só nas férias. E eu quero que você vá comigo.
Eleonora ouve tudo atentamente e Kátia continua:
- Eu sei que fui muito egoísta em ter ido pra Vitória sem pensar em você, mas aquilo era tudo o que eu queria. E agora eu tenho uma oportunidade muito melhor em minhas mãos, e dessa vez eu quero você ao meu lado. Te quero comigo, de volta, pra gente recomeçar uma nova história, uma ao lado da outra... Eu ainda amo você, tive algumas namoradas em Vitória, mas nenhuma que me fizesse te esquecer. Agora que nossas vidas estão estabilizadas, a gente pode ir pra lá e recomeçar. E então, vem comigo?
Eleonora solta as mãos das mãos de Kátia e se levanta em direção a sacada do apartamento, em passos lentos, cabeça baixa... Ela então olha a paisagem que dali de cima parecia o paraíso, Kátia então vai até Eleonora, encosta no parapeito da sacada como ela e pergunta:
- O que foi “minha pequena”? Te peguei de surpresa né? Mas pode ficar tranquila, você tem um mês pra pensar e...
- E mais nada Kátia, mais nada. Não me chame como se meus sentimentos ainda fossem seus.Eu não quero voltar com você e não quero ir pra canto nenhum com você. Você acha o que? Que eu ia chegar aqui, esquecer tudo o que nós passamos e tudo o que eu sofri? Você não sabe por quanto tempo eu acordei com meus olhos inchados de tanto chorar, quantas noites mal dormidas eu tive... Você não sabe. Eu havia entregado a minha vida, os meus sentimentos pra você. E você o que fez? Se desfez de tudo sem pensar duas vezes, sem pensar em mim e em tudo que eu havia mudado pra ficar com você. Tudo o que eu quero agora é que você vá, e fique por lá, ou volte, mas me esqueça e nunca mais me procure, responde Eleonora nervosa. Ela então pega a bolsa que estava em cima da cama e vai em direção a porta.
Kátia corre e para em frente a porta dizendo:
- Você não vai sair daqui, você não pode fazer isso comigo. E tudo o que nós vivemos? Foi tudo tão lindo, tão intenso, tão verdadeiro...
- E você estragou tudo com o seu egoísmo.
- É outra pessoa né? Você está com outra pessoa, só pode ser isso...
- Não, e a imagem de Jenifer vem a mente de Eleonora como um raio. Ainda não, mas mesmo que eu estivesse com alguém, não largaria garota nenhuma por você. Agora me deixa ir embora, por favor.
- Não antes disso. Kátia então avança em Eleonora como quem encontra um açude para matar a sede. Kátia tinha a vantagem de ser mais alta e mais forte que Eleonora, que por sua vez não conseguia se soltar das mãos dela.
Eleonora então deita forçadamente na cama, Kátia sobe em cima dela, segura suas mãos firmes contra o colchão, seus corpos estavam tão unidos que a respiração ofegante de ambas agora já eram uma só. Eleonora já não lutava mais contra aquilo, seus instintos queriam o que Kátia queria, mas seus sentimentos não, e ela deseja mesmo é que os seus sentimentos controlassem os seus instintos.
- Eu quero você Eleonora, eu quero você, murmurava Kátia nos ouvidos de Eleonora. Kátia olha Eleonora nos olhos e aos poucos chega seus lábios perto do dela. O beijo acontece, lentamente. Eleonora fecha os olhos e imagina que os lábios que beijava eram da garota dos olhos levemente esverdeados, Jenifer.

Em poucos segundos ela caiu em si, de que aquele beijo estava acontecendo com a pessoa errada no lugar errado.
Ela vira o rosto e diz:
- Kátia, por favor, sai de cima de mim, desse jeito você só vai conseguir me afastar mais de você. É isso que você quer?
Decepcionada Kátia obedece e deita ao lado de Eleonora.

Uma onda de emoções invade seu corpo e lágrimas brotaram de seus olhos.
- Desculpa, não queria ter forçado toda essa situação. Como eu fui idiota, me desculpa. É que eu realmente te amo, sinto sua falta, e quero você comigo na Inglaterra, na minha vida. Achei que você fosse me perdoar por tudo que aconteceu...
Eleonora então senta na cama e diz:
- Kátia olha pra mim.

Kátia senta na cama e olha Eleonora com os olhos marejados.
- Eu gosto de você Kátia, só gosto, hoje o que eu quero e posso apenas oferecer a você é a minha amizade. Tudo o que aconteceu foi demais pra mim. Foi muito sofrido, muito torturante. Eu estava definhando, vagarosamente. Cada noite antes de dormir, tudo o que eu pedia era pra que no dia seguinte meu amor por você estivesse menor. E aos poucos foi passando, hoje ele já não existe mais. E o meu lugar é aqui, do lado da minha família, no emprego que eu amo, e ao lado da... E novamente a imagem de Jenifer invadia sua mente.
- Da...? Pergunta Kátia.
- Ninguém. Mas eu quero que você saiba que vou torcer por você, pra que você seja muito feliz e encontre uma pessoa que te ame como você merece.
O coração de Kátia parecia se desmanchar a cada palavra de Eleonora, ela chorava muito, como quem perde alguém muito querido. E era isso que acabara de acontecer, Kátia havia perdido alguém que amava muito. Mas não tirava de si a culpa do que acontecia.
Kátia então abraça Eleonora, conformando-se com o fato de que a partir dali ela teria de seguir sozinha.

3 comentários:

Raffa disse...

Gehhhhhhhhhhhhhhhh :o
Amiga, vc se supera a cada capítulo... é mesmo de arrepiar!!!
Isso tá bom d+, hehe

Beth Pagu disse...

BOM D+!!!
K DA VEZ MELHOR^^

Jenifer ® disse...

to adorando isso aqui!a historia ta linda... maaaaaaaaaaaaas! tchaaau Kátia, a Léo agora é MINHA!hahahaha....