Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo XIX

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Capítulo XIX

Eleonora acorda e percebe que Jenifer ainda dorme, ela então fica admirando-a. Minutos depois Jenifer acorda e diz:
- Bom dia flor do dia dormiu bem?
- Melhor impossível, responde Eleonora sorrindo.
- Vou tomar banho e a gente desce pra tomar café tudo bem?
Eleonora afirma com a cabeça, também se levanta, troca de roupa e espera Jenifer sentada na cama.
Jenifer sai do banho enrolada na toalha, ela então joga a toalha no chão e fica apenas de calcinha e pega uma blusa que estava na cadeira. Eleonora não conseguia disfarçar e mesmo que ela não quisesse seus olhos se fixam naquela cena, calafrios percorriam o seu corpo.
-Léo, coloco saia ou essa calça?
Eleonora estava tão compenetrada nas belas coxas de Jenifer que nem tinha ouvido a pergunta, Jenifer então senta-se de frente a ela, pega em sua mão e diz:
- Ei que foi? Esta com uma carinha de pensativa... Preocupada com alguma coisa?A verdade é que Eleonora estava mesmo preocupada, mas era com o seu sentimento por Jenifer. Pensava por quanto tempo mais iria agüentar essa situação, ainda mais depois de passar uma noite ao lado dela, sem tocá-la, beijá-la, sem poder dormir abraçada. As coisas estavam ficando difíceis pra ela, mas Eleonora buscava forças para não dar bandeira do quão grande aquele amor estava ficando.
- Ai desculpa Jeni, estava pensando... Pensando... Em nada de importante.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Ok, não vou perguntar mais. Você me conta o que anda te deixando tão fora de órbita quando quiser, mas saiba que eu vou estar aqui pra você e por você sempre viu?
Mas será que ela estaria preparada pra saber que eu a amo? Perguntava-se Eleonora.
- Mas então coloco saia ou calça?
- Saia, esta calor. E você também tem pernas lindas, pra que esconde-las numa calça? Diz Eleonora rindo.
Jenifer sorri e coloca a saia. Elas então descem para tomar o café.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

Eleonora e Jenifer descem as escadas, Danielle e João Manoel se olham. Danielle faz cara de desentendida e João Manoel de negação.
- Vi o carro da doutora na nossa garagem, ela dormiu aqui por que? Pergunta João Manoel.
Antes que Eleonora pensasse em responder Jenifer diz:
- Por que eu não deixei ela ir embora, já passava da uma da manhã quando o filme acabou. Por que algum problema?
- Problema nenhum minha filha querida. Vamos se sentar-se e tomar o café, diz Giovani.
Todos tomam café tranquilamente quando Flaviana diz:
- Eleonora, você namora?
Eleonora faz cara de quem não entende o porquê da pergunta e responde:
- Não dona Flaviana, não tenho tempo pra isso não...
- Identicamente igual minha filha Jenifer, diz que namorado é perca de tempo. Se bem que agora tem um tal de Benjamim na área não é meu mimo? Diz Giovani
- Não pai, eu e ele não vamos dar certo, eu acho. Ele é legal, mas não combina comigo... E também não quero namorado agora.
- Namorado você não quer né? Namorado não. Saquei tudo. Saquei tudo, diz João Manoel de forma totalmente irônica.
Todos se olham, mas ninguém entende, exceto Eleonora e Danielle. Elas estavam certas que João Manoel desconfiava de algo.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Danielle e João Manoel estavam na sala, quando Eleonora passa por eles se despedindo. Ela e Jenifer param na porta e Jenifer diz:
- Hoje não vai dar pra gente se ver mais, tenho que estudar muito. Mas tira uma horinha pra gente se ver amanhã.
- Se não tiver eu invento uma.
- Ah Léo, quase esqueço de falar. A gente vai no show da Ana Carolina semana que vem viu? Já até consegui os convites.
- Como assim? E se eu não puder ir?
- Você vai poder sim, é dia que você vai trabalhar de manhã, então a sua noite vai ser livre.
- Vamos só nós duas?
- Bem... Não, o Benja...
- Ah, o Benjamim vai? Pergunta Eleonora com cara de descaso.
- Vai, ele me chamou, mas como eu não quero ir sozinha com ele, o convenci de levar você e a Dafne também. E não faz essa cara ciumenta, diz Jenifer com as mãos no rosto de Eleonora.
João Manoel e Danielle observam, se entreolham e João Manoel diz:
- Você ta vendo o que eu estou vendo né?
- O que?
- A Danielle você não nasceu ontem, vai dizer que você não acha que essas duas...
- Eu não acho nada João Manoel, elas são apenas boas amigas. Responde Danielle levantando-se do sofá e indo em direção a cozinha.
Eleonora e Jenifer se abraçam e Eleonora vai embora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Posta logo outro capítulo!