Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo XIII

sábado, 12 de setembro de 2009

Capítulo XIII

Venâncio diz pra Regina sair dali, mas Eleonora pede que ela não vá e a escute:
- Nada do que você escutou deve sair daqui entendeu Maria Regina? Diz Eleonora
- Então é verdade? Você fica com meninas?
- Sou lésbica sim Regina, mas só o Vê sabe e agora você e ninguém mais deve saber, ninguém entendeu?
Regina expressa em sua face surpresa e decepção por Eleonora não ter lhe confiado o segredo.
- Por que você não me contou nada? Você confia mais no Venâncio do que em mim? Pergunta Regina.
- Não é isso, vocês dois são meus irmãos queridos, eu amo e confio nos dois igualmente. Mas achei que se você soubesse poderia contar pra alguém, por que eu nunca ouvi de você nada que me inspirasse confiava pra contar isso. Quando eu descobri meu interesse por meninas você era novinha, pelo Vê ser mais velho, achei que ele seria a pessoa ideal pra me ajudar entende? Foi só por isso.
- Quando isso aconteceu?
- Isso o que? Pergunta Venâncio.
- Ué, o interesse da Léo por meninas. Faz tempo?
- Faz uns 10 anos já.
- E você conseguiu esconder isso de todo mundo esse tempo todo?
- Consegui, foi difícil. Se não fosse o Vê, não sei o que seria de mim, responde Eleonora segurando a mão do irmão.
- Você não vai contar nem pra mãe e muito menos pro pai que a Léo é lésbica né? Pergunta Venâncio.
- Não, vocês podem ficar tranquilos, eu não vou contar nada a ninguém. Mesmo que eu tenha ficado decepcionada por saber só agora disso, eu quero que você saiba Léo, que eu vou estar aqui pra o que precisar, sempre, eu te amo do jeito que você é, não importa se você é lésbica, se fica com homem ou com os dois. Todos riem. Eu amo você.
Eleonora então emocionada com o que a irmã diz a abraça e agradece:
- Obrigada minha irmã querida, você não sabe o alivio que me da saber disso.
- Mas Léo que história é essa de você estar apaixonada pela minha cunhada? E quem é a Kátia? Quero saber de tudo.
Eleonora ri e diz:
- Eu não estou apaixonada pela Jenifer, eu acho. Mas eu te conto tudo sim.
Venâncio, Regina e Eleonora conversaram até o começo da madrugada. Eleonora conta seus casos amorosos, seu encantamento por Jenifer, o relacionamento com Kátia.
Regina escutava tudo, opinava, repreendia, aconselhava. Agora os três estavam mais unidos do que nunca, prontos para acolherem um ao outro diante de momentos difíceis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sei como é isso.
A vida é tão engraçada, qdo pensamos q alguém vai ficar contra nós, é justamente essa pessoa q nos apóia. :P

Eyre