Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo XII

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Capítulo XII

Jenifer estava na cama lendo o livro “O Pequeno Príncipe” que tanto havia ouvido falar. A porta estava entre aberta, Danielle passava por ali e vê que Jenifer não lia mais um dos seus vários livros de fisioterapia, ela então bate na porta, Jenifer a convida para entrar.
- Como assim você não esta estudando? Que milagre, diz Danielle rindo.
Jenifer também ri e diz:
- Ah Dani, quem ouve você falando assim, acha que eu só vivo pra estudar.
- Mas não é? Você estuda dia e noite, quando não está estudando, está estudando. Quase não sai, quer dizer, não saia, agora que conheceu a Eleonora é que está saindo mais.
- É verdade, acho que eu precisava de alguém como ela pra me tirar um pouco de casa sabe? É tão bom estar com ela, a gente tem muita coisa em comum, desde as sardas até o sabor de sorvete, Jenifer ri.
- Que bom, “Santa Eleonora” vou agradecer ela pro resto da vida por ter tirar de casa.
As duas riem e Jenifer diz:
- O que é mais engraçado, não engraçado, mas diferente. É que eu me sinto muito bem com ela, parece que a gente se basta sabe? É um encantamento muito forte, meio que “amor a primeira vista”, com nenhuma amiga foi assim. Com ela eu me sinto tão bem...
Danielle olha e não diz nada, Jenifer percebe o silêncio dela e pergunta:
- Dani? Que foi?
- Não, nada... É que... Nada não, esquece, vamos jantar?
Elas então descem para o jantar. Danielle por um momento havia pensado que haveria algo além de amizade entre Eleonora e Jenifer, mas resolve não pensar sobre isso, pois poderia ser fruto da sua imaginação.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Já passava das nove e meia da noite e Eleonora ainda não tinha chegado, Janice estava preocupada , e pergunta para Venâncio pra onde a filha tinha ido, já que foi com ele que ela conversou por último.
- Ela foi pro Rio, ver a amiga dela que está lá mãe, só isso.
- Mas que demora, olha que horas são, essa hora ela já esta se preparando pra dormir, diz Janice preocupada.
Eles então ouvem o barulho do portão se abrindo, era Eleonora que tinha chegado.
Eleonora então entra em casa, e Janice tenta questionar o por que da demora e da expressão tristonha em sua face, mais Eleonora se esquiva das perguntas:
- A mãe só estou triste por que ela vai embora pra outro país, talvez nem volte mais pro Brasil, só isso.
Agora eu vou subir por que estou cansada, preciso de uma boa e longa noite de sono.
Eleonora sobe e Venâncio vai logo atrás. Os dois sentam na cama e Eleonora conta tudo o que aconteceu.
- Ai Vê, estou me sentindo muito estranha, quando eu a abracei não senti nada, foi como se eu quisesse ter certeza que ela estava bem. Não senti vontade de beijá-la, não senti meu coração em chamas quando a vi... Mas fiquei um pouco mal de ver ela chorando quando disse que não iria com ela pra Inglaterra.
- Você se sentiu assim por que você ainda sente carinho por ela, como você mesma disse, o sentimento é de amizade.
- É Vê, só amizade. Mas um pensamento vem me assombrando desde que entrei no elevador.
- Que pensamento? Pergunta Venâncio.
- A Jenifer... Quando a Kátia me beijou, foi na Jenifer que eu pensei.
- Você está apaixonada por ela Léo?
- Não é paixão, nem amor. É um encantamento muito forte, uma coisa que eu nunca senti. É como se eu soubesse que... Que a gente vai ficar juntas sabe? Mas que esse amor vai vir aos poucos, não vai ser de imediato como aconteceu com a Kátia, sei lá, é estranho.
Enquanto eles conversaram Regina estava passando pelo corredor, e ao ouvir o nome da cunhada resolveu parar pra escutar o que os irmãos falavam.
- Mas Léo, esse encantamento é o que? O que você sente?
- Não sei. Às vezes me pego pensando nela, ela é muito meiga, delicada, sem falar que temos várias coisas em comum. Nos conhecemos a quase 1 mês e parece que conheço ela há anos.
Ao ouvir o que Eleonora dizia Regina leva um susto, ela jamais imaginaria que as suas suspeitas fossem verdade. Em um súbito momento de insanidade, Regina abre a porta do quarto, pegando Eleonora e Venâncio de surpresa e dispara sua metralhadora de perguntas:
- Kátia? Quem é essa? Você beijou outra mulher? Você está apaixonada pela irmã do João?
Eleonora e Venâncio se olham assustados.

Um comentário:

Jenifer ® disse...

ADOOOOOOOOOORO!!!!