Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo XXI

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Capítulo XXI

Enquanto Eleonora estava pensando no que fazer em relação ao seu sentimento, Jenifer estava na biblioteca estudando, ou pelo menos tentando. Dafne percebe que sua amiga estava com a mente em qualquer lugar menos ali e então pergunta:
- Jenifer Improtta, o que a senhora tem? Desde ontem esta com o pensamento longe, ta acontecendo alguma coisa?
- Não, é que... O Benjamim... Estou pensando nele...
- Pensando o que? Você está gostando dele amiga? Por que se você estiver mesmo gostando, acho que você e ele têm que conversar e começar a namorar logo, por que você sabe né? Rapazes como o Benjamim estão em extinção.
Jenifer olha pra Dafne que diz:
- Ops! Foi mal, é que você e ele formam um casal tão lindo...
- Amiga vê se me entende, eu não quero namorar, não agora, não com uma pessoa que simplesmente... Simplesmente não é aquilo que eu procuro sabe? Ele é fofo, gentil, bonito... Mas... Eu quero alguém que faça meu coração disparar, que me conquiste todos os dias com coisas simples, pequenos gestos, que demonstre o quanto me ama sabe?
No pensamento de Dafne vem Eleonora, ela olha Jenifer de forma enigmática e diz:
- Talvez você tenha encontrado essa pessoa, só você que ainda não percebeu.
- De quem você está falando? Pergunta Jenifer.
- Se você que é a menina dos olhos dessa pessoa ainda não descobriu, não vai ser eu que vou te contar. Só se vê bem com o coração o essencial é invisível aos olhos. Dafne pega suas coisas e sai da biblioteca indo em direção a classe.
Jenifer fica ali sentada sem entender de quem Dafne estava falando. Jenifer havia namorado apenas três rapazes e o último relacionamento terminado há 1 ano havia deixado feridas que já estavam cicatrizadas, mas que a fez querer manter distancia de relacionamentos, a menos que alguma pessoa a fizesse pensar diferente. Ela sempre foi uma garota muito recatada que não se permitia novas experiências. Tinha 22 anos, mas havia vivido pouco para descobrir outros prazeres da vida.
Sua amizade com Eleonora cada dia se tornava mais forte, Jenifer sentia que sem Eleonora a vida já não tinha mais tanta graça, mas somente ela ainda não tinha percebido que ali era somente ela que estava interessada em amizade.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Jenifer não havia entrado na sala de aula, depois do que Dafne havia lhe dito sua cabeça estava confusa, mas ela não havia conseguido chegar a um veredicto. Benjamim vê Jenifer sentada entre as arvores perto da quadra de futebol e resolve ir até lá.
- Oi linda, você não tinha que estar na aula? Pergunta Benjamim se sentado ao lado de Jenifer.
- Tinha, mas estou sem cabeça pra estudar hoje. Depois eu pego a matéria com a Dafne... Responde Jenifer olhando para o horizonte.
- Que foi? Está com uma carinha de pensativa. Alguma coisa que eu possa ajudar?
- Não... É que sei lá... Sabe quando você sente que falta apenas uma coisa ou uma pessoa pra sua vida ficar realmente completa?
- Sei. E na sua vida falta o que? Uma coisa ou uma pessoa? Benjamim se aproxima mais de Jenifer.
- Uma pessoa, uma pessoa que... Que me queira, que me ame, que...
E Jenifer é interrompida por um beijo de Benjamim. Jenifer se esquiva e o olha de forma indiferente.
- Que foi você não gostou? Pergunta Benjamim
- Não, não é isso. Nada...
E é Jenifer dessa vez que beija Benjamim. O beijo dura alguns segundos e logo depois Benjamim olha Jenifer profundamente e diz:
- Eu gosto muito de você Jenifer e se você me permitir, deixa que eu seja a pessoa que vai completar a sua vida.
Jenifer não diz nada, apenas sorri.
- Agora eu tenho que ir pra sala, mesmo sabendo que estudar vai ser impossível por que meu pensamento só fica em você. Você vai querer que eu te busco pro show hoje a noite?
- Não obrigada eu vou com a Léo.
Benjamim então beija Jenifer mais uma vez e vai pra sala.
Jenifer fica ali sentada pensando e chega a conclusão que a pessoa que Dafne mencionou não era Benjamim, pois o beijo não havia feito o seu coração disparar, seu corpo não tinha tido calafrios, seu pensamentos não estavam com ele.

Nenhum comentário: