Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo XVIII

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Capítulo XVIII

Giovanni, Danielle e João Manoel estão de saída para escola de samba quando vêem Jenifer chegando em casa, Giovanni então pergunta:
- Jenifer meu mimo, quer ir pra escola de samba com a gente?
- Não pai, daqui a pouco a Eleonora está vindo pra cá, aluguei uns filmes e a gente vai assistir.
- Vocês vão ficar sozinhas em casa? Você e a doutora? Pergunta João Manoel.
- O que tem demais nisso João? Pergunta Jenifer.
- Nada...
E eles então saem.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Jenifer arruma o quarto, coloca a TV mais perto da cama e ouve a campainha tocando, era Eleonora. Jenifer desce as escadas correndo e abre a porta.- Léo, que bom que te ver, diz Jenifer a abraçando.
- Que saudade, to feliz em te ver, diz Eleonora.
- “Se tu vens, por exemplo, às 4 da tarde desde as 3 eu começarei a ser feliz” diz Jenifer
- Ah, O Pequeno Príncipe, você leu então.
- É li sim, e quando li essa frase, lembrei de você. É bem verdade, por que desde quando você aceitou o convite eu já fiquei feliz, entra, diz Jenifer dando passagem pra que Eleonora pudesse entrar.
- Qual a gente assisti primeiro “Diário de uma Paixão” ou “Cidade dos Anjos”? Pergunta Jenifer mostrando os DVDs pra Eleonora.
- Esse. Aponta Eleonora para “Diário de uma Paixão”.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

Eleonora e Jenifer estavam sentadas no chão, Jenifer estava com a cabeça sobre seu colo e ela delicadamente acarinhava seus cabelos.
- Acabou, vamos assistir “Cidade dos Anjos”?
- Ai Jenifer, acho melhor não, está tarde tenho que ir embora, responde Eleonora.
- Ir embora por que se amanhã você não trabalha?
Eleonora se surpreende ao saber que Jenifer sabia que ela estaria de folga e pergunta:
- Como você sabe que eu não trabalho?
- Ah... Tenho bola de cristal, diz Jenifer brincando.
- É, eu realmente estou de folga, mas...
- Mais nada Léo, você fica e dorme aqui.
- Dormir aqui? Pergunta Eleonora espantada.
- Sim, por que essa cara Léo?
- Não, nada.
- Mas vamos assistir o filme na cama? Minhas costas estão doendo de ficar deitada no chão, se bem que eu ficaria a noite toda se você ainda continuasse com esse cafuné gostoso, diz Jenifer sorrindo.
Eleonora não diz nada e apenas sorri. Seu coração pulsava forte e seus olhos fitavam Jenifer docemente, cada palavra carinhosa que Jenifer dizia fazia Eleonora sentir-se mais apaixonada. Mesmo que pra ela, esse romance poderia não acontecer, mas ela tentava não pensar nessa possibilidade.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


O filme acaba e Eleonora pergunta:
- Bom, onde que eu vou dormir?
- Ué, aqui comigo, responde Jenifer apontando pra cama.
- Na sua cama? Com você? Eleonora faz cara de assustada.
- É, por quê? Algum problema? Pergunta Jenifer sem entender a cara de Eleonora.
O medo de Eleonora era que seus desejos de ter Jenifer nos braços a fizessem se descontrolar. Eleonora então tenta contornar a situação:
- Não, mesmo que a sua cama seja de casal não dá... É que... É que... Ah Jenifer eu sou muito espaçosa e além do mais...
Jenifer leva o dedo indicador até a boca de Eleonora fazendo com que ela se calasse e diz:
- Psiu. Chega de desculpas, eu quero que você durma aqui na minha cama e pronto, não discuta. E além do mais não temos colchonetes aqui, meu pai jogou os que tinha fora e até hoje não comprou novos, então querendo ou não,você vai dormir comigo.
“Ai meu Deus por que o Senhor esta fazendo isso comigo? Me colocando nessas situações difíceis por que?” Se perguntava Eleonora.
Eleonora desiste de mudar a decisão de Jenifer e aceita dormir ao lado dela.
Ao se deitarem, Jenifer e Eleonora viram-se uma de frente pra outra. Jenifer desliza sua mão suavemente nos cabelos até chegar ao rosto de Eleonora que sorri e diz:
- Gosto demais de você Jenifer, você não sabe o quanto.
- Em tão pouco tempo você já representa muito na minha vida sabia? Não quero que isso acabe jamais, boa noite, diz Jenifer.
Jenifer beija carinhosamente a bochecha de Eleonora que se vira para o outro lado fechando seus olhos e diz em um tom baixo:
- Eu te amo Jenifer.
Jenifer escuta que Eleonora disse algo, mas não entendeu o que e pergunta:
- Você disse alguma coisa Léo?
- Disse sonhe com os anjos Jeni.

Nenhum comentário: