Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo X

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Capítulo X

O almoço acaba de sair na casa de Eleonora e todos estão postos a mesa esperando dona Janice para almoçar, quando o telefone toca, e Venâncio então resolve atender e diz:
- Eleonora é pra você.

- Quem é? Pergunta ela da mesa.
Venâncio faz sinal pra que ela chegue mais perto e diz em voz baixa:
- É a Kátia Léo.
Eleonora então pega o telefone e sobe para o quarto.
- Alô.
- Oi Eleonora, tudo bem? Pergunta Kátia
- Tudo ótimo e você como está?
- Melhor agora que falo com você. Bom, vou direto ao assunto, cheguei ao Rio ontem à noite e acho que desaprendi a ir pra baixada, queria saber se você poderia vir aqui hoje.
- É sobre aquela tal proposta que você quer conversar comigo? Pergunta Eleonora.
- Sim, sobre ela e algo mais. E aconteceram algumas coisas, vou ter que voltar pra Vitória amanhã, o mais tardar depois do almoço. E ai, você vem?
- Sim, eu vou, me passa o endereço.
Kátia então passa o endereço do hotel onde esta. Eleonora não queria reencontrá-la depois de tanto tempo e tanto sofrimento. Mas ao mesmo tempo, ela queria saber como Kátia estava e que proposta era essa.
Eleonora desce as escadas e chama Venâncio:
- Vê, vem aqui no meu quarto fazendo um favor?
- Espera ele terminar de almoçar filha, diz Janice.
- Não mãe, preciso dele agora, é urgente.
- Aconteceu alguma coisa Léo? Pergunta Regininha curiosa.
- Não Regina não aconteceu nada, responde Eleonora.
Venâncio então vai até o quarto de Eleonora pra saber o que ela queria. Como ele era o único que sabia do relacionamento da irmã com Kátia, Eleonora precisava ouvir dele o que deveria fazer.
Sentado na cama de sua irmã, Eleonora repousa a cabeça no colo de Venâncio que passa a mão em seus cabelos delicadamente.
- Vê, não sei o que eu faço... Eu quero ir, mas ao mesmo tempo não quero sabe? E se quando eu chegar lá, descobrir que ainda a amo como na época da faculdade? E se eu não resistir? E se ela me fizer não resistir aos seus carinhos? Questiona Eleonora.
- Se eu fosse você eu ia Eleonora, será a prova final pra essas suas duvidas. E ela não te adiantou que proposta é essa?
- Não, só disse que quer conversar comigo sobre isso. Será que ela quer voltar comigo e usou isso de proposta pra me deixar curiosa e ir até ela? Ela sabe que eu detesto ficar curiosa...
- E se ela quiser voltar com você?
- Não Vê, jamais. Tem a Jenifer também... Nossa o que eu estou falando, diz Eleonora coçando a testa.
- Léo, calma... Toma cuidado com isso, você conheceu ela a pouco tempo e a Jenifer é hetero até onde eu e Vila São Miguel inteira sabe, repreende Venâncio.
- É, eu sei... Não sei por que eu disse isso. Mas voltando a Kátia... Eu vou ou não?
- Vai. Vai e descobre que proposta é essa e se for o caso manda ela ir passear, diz Venâncio rindo.
- É, você tem razão Vê. Eu vou.
Eleonora então se levanta e vai para o banheiro tomar banho.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Eleonora segue para o Rio, o encontro estava marcado para as 14:00horas, mas ela tinha chegado 2 horas antes. Ela estaciona o carro e anda um pouco pela praia de Copacabana para pensar em tudo que poderia acontecer. Depois de tanto pensar pega o carro e segue até o hotel que ficava ali por perto.
Chegando lá fala pra recepcionista que Kátia a esperava, a recepcionista confirma e fala pra ela subir:
- Sexto andar, apartamento 605.
- Obrigada, agradece Eleonora.
No elevador sua ansiedade era visível, coração batia rápido, mãos suavam e suas pernas mostravam sua inquietude.
O elevador então para no 6° andar, ela desce e aperta a campainha.
Kátia ouve e vai atender, olha no olho mágico e vê que era Eleonora, ela então corre até o espelho mais próximo pra conferir o visual, ajeita a roupa e vai abrir a porta.
Quando os olhos de Eleonora viram a maçaneta da porta girar, ela já não pensava em mais nada, só sentia seu coração bater, batia forte, parecendo que a qualquer momento ele ia sair do peito.
A porta então se abre, Eleonora e Kátia se olham fixamente. Kátia não se continha de tanta alegria, seus olhos brilhavam e no seu rosto estampava um sorriso de felicidade. Eleonora pelo contrário estava paralisada, parecia que o sangue não corria em suas veias, fazendo com que nenhuma sensação, de felicidade ou infelicidade lhe atingisse.

3 comentários:

Jenifer ® disse...

minha nossa senhora!! que suspense! que historia!! perdi algumas postagens mas ja li tudo agora! to achando um maximo...perfeito demais! sendo que a Léo é minha e não da Kátia!!hahahaha bjokas... to louca pra ver o outro post!

Eriele Eyre disse...

Aih! Q dor no coração! Ja passei pelo q ela ta passando e meo, é dose!

:P


É, eu me rendi, tomei vergonha e resolvi comentar, demoro, mas aí estamos^^ ;)


te amO nega!

Beth Pagu disse...

AFFFF....Q SUSPENSE!
QUERO SABER O RSTO LOGO......MARA!