Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo XV

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Capítulo XV

Eleonora estava na pizzaria esperando por Jenifer, quando a avista chegando. As duas se cumprimentam e Eleonora diz:
- Eu escolhi essa mesa, mas se você quiser outra...
- Não Eleonora, aqui está ótimo, só faço questão de escolher o sabor da pizza. Eu adoro a marguerita que leva manjericão.
- Eu também adoro, é a melhor...
E o celular de Jenifer toca.
- Alô, oi Benjamim, estou bem e você?
Eleonora ao ouvir o nome de Benjamim, estremece.
Jenifer logo desliga e diz:-
Desculpa Eleonora.
- Não tem o que se desculpar. E a gente já se conhece tempo suficiente pra você me chamar de Léo.
- Tudo bem então Léo, é até mais bonitinho.
- Você esta falando que meu nome é feio? Pergunta Eleonora rindo.
- Não, claro que não. Acho seu nome diferente e lindo, mas Léo da um ar de intimidade.
E o celular de Jenifer toca novamente, dessa vez era uma mensagem de texto.
- Ai que fofo! Exclama Jenifer.
- O que foi? Pergunta Eleonora curiosa.
- Olha a mensagem que o Benjamim me mandou: “Felicidade é sentir-se no paraíso ao contemplar seu gracioso sorriso”.
- É, ele quer mesmo ficar com você né?
- Ele é bonito... Beleza não é fundamental, mas... Não sei muito sobre ele, o pouco que conversamos ontem deu pra perceber que não temos muitas coisas em comum.
- Você também esta afim dele? Eleonora perguntava torcendo pra que a resposta fosse negativa.
- Ah, não. Eu acho... Sei lá, conheço ele a pouco tempo, mas ele é interessante. Vamos ver amanhã na hora do intervalo.
- O que tem na hora do intervalo?
- Ele quer conversar comigo, me conhecer melhor...
Eleonora então faz uma cara de insatisfação, tenta disfarçar mais Jenifer percebe e pergunta:
- Ei, que foi?
- Você só falou desse Benjamim até agora...
- Você está com ciúme Léo?
- Não é ciúmes... É que... Você vai começar a sair com ele, e não vai mais ter tempo pra mim.
- Eu sempre vou ter um tempo livre pra você, diz Jenifer pegando na mão de Eleonora.
Elas conversam por mais algum tempo, e Eleonora percebe que esta quase atrasada para o plantão e diz:
- Nossa, nem vi o tempo passar, já está na minha hora.
- Você quer que eu te leve?
Eleonora pensa em recusar, mas não consegue, ela queria aproveitar cada segundo ao lado de Jenifer.
- Eu aceito.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

Jenifer estaciona o carro na esquina do hospital e diz:
- Que pena que você já tem que ir, adorei te ver hoje, adoro cada minuto com você sabia?
Eleonora sorri e diz:
- Eu também adoro cada minuto com você Jenifer, você cada dia se torna mais especial pra mim.
Um breve silencio acontece, e os olhos de Eleonora fixam-se nos de Jenifer, de maneira doce e intensa.
- Bom, agora eu tenho que ir.
- A gente se vê, diz Jenifer.
Ao se despedirem Eleonora e Jenifer vão beijar os rostos uma da outra, mas um erro no percurso faz com que suas bocas se encontrem num curto espaço de tempo. Elas se olham surpresas e riem.

Um comentário:

Jenifer ® disse...

nossa senhora que coisa mais perfeita essa historia que vc criou!!
perfeito esse blog!!
bjokas...