Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo XX

sábado, 26 de setembro de 2009

Capítulo XX

Eleonora estava deitada no sofá pensando na vida e naquela que até o momento era a dona de seu coração.
Venâncio percebe que a irmã está com o pensamento longe dali, ele senta aos seus pés e pergunta:
- O que foi em Léo? Faz dias que percebi que você está tão quietinha, às vezes até um pouco tristonha, quer conversar?
Eleonora se levanta e abraça o irmão de forma intensa, Venâncio sente no abraço que havia alguma coisa de errado ali. Eleonora estava com os olhos marejados, ela então responde:
- Eu não sei mais o que fazer Vê, eu estou muito apaixonada pela Jenifer. Está sendo difícil demais esconder isso, toda vez que ela me olha, que sorri pra mim, que me toca, parece que sinto meu coração parar. Eleonora faz uma pausa, o nó em sua garganta a impedia de continuar, e as lágrimas começam a rolar lentamente pela sua face. Venâncio as enxuga e diz:
-Calma Léo, calma. Será que não está na hora de você falar pra ela tudo o que você sente?
- Não sei se devo Vê. Não sei... Ela é tem um jeito meio conservador, nunca comentou nada sobre o assunto... E tem esse tal de Benjamim que também esta tirando o meu sono. Está tudo tão complicado... Ainda mais depois de ter ela tão perto de mim quando eu dormi lá semana passada.
- Então será que não é melhor você se afastar? Se você já esta sofrendo assim, imagina quando ela descobrir que o que você quer dela não é apenas amizade.
- Não Vê, me afastar dela não. Eu não consigo. Quando eu estou do lado dela parece que todo esse medo que eu sinto vai embora sabe? Depois que eu a conheci eu tenho um motivo a mais pra sorrir, pra viver. Mesmo que não seja correspondido, o amor que eu tenho por ela me deixa forte e ao mesmo tempo tão frágil... Só sei que eu a amo, de uma forma incomum, forte, sincera...
- Então fala com ela Léo, mostra pra ela que você pode fazê-la feliz e que você a am. Semana que vem faz 3 meses que vocês se conhecem né?
- É.
- Então, aproveita que semana que vem também é seu aniversário e fala pra ela que o melhor presente que ela pode te dar é o amor dela.
Eleonora sorri.
- Queria ficar aqui deitado com você, igual quando você sentia medo e se enfiava debaixo da coberta junto comigo quando éramos crianças. Mas eu tenho que ir trabalhar. Fica bem, eu te amo muito e estou aqui sempre.
Venâncio da um beijo na testa de sua irmã e sai, e Eleonora continua perdida nos seus pensamentos e sentimentos.
Diferentemente do que aconteceu com Kátia, Eleonora estava prestes a enfrentar uma guerra, da qual não saberia se sairia vitoriosa. Por que com Kátia, as coisas foram bem diferentes, Kátia era lésbica e também estava afim de Eleonora. Mas com Jenifer era diferente, ela é uma garota heterossexual, que namorou pouco e apenas garotos, talvez se Eleonora jogasse essa bomba em cima dela, poderia ser o fim de uma bela amizade.

Nenhum comentário: