Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 45 ♥

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Capítulo 45 ♥

Com a mão ainda no rosto sentindo-o arder pelo tapa, Jenifer encara Dafne e pergunta:
- O que foi que você disse? Você é... Como assim? Como eu nunca percebi? Você é tão feminina... E eu já te vi cheia de carinhos com rapazes. Meu Deus, esse mundo está perdido.
- Héteros e seus estereótipos tolos. Só por que eu sou assim, toda feminina como você diz, significa que eu não posso ficar com meninas? Toda lésbica tem que ter obrigatoriamente estilo de menino? Jenifer Improtta, você ainda tem muito que aprender sobre a vida minha querida.
Jenifer estava confusa, desapontada, raivosa e praticamente expulsa Dafne de sua casa, dizendo-lhe que não a queria por perto, mesmo sabendo que sem Dafne seria mais difícil conviver com a idéia de ter Eleonora apaixonada por ela. Dafne e Jenifer discutem mais um pouco e Jenifer expulsa Dafne de seu quarto, batendo com a porta em sua cara. Do lado de fora Dafne grita:
- Você está perdendo tempo tentando esconder uma coisa que só você não assume que você ama Eleonora e que só vai ser feliz com ela.
Lá debaixo os familiares de Jenifer escutavam a discussão e ficam abismados com o que Dafne diz.
De dentro do quarto Jenifer gritava:
- Cala a boca, sai daqui, some da minha vida.
Dafne responde:
- Sumir? Você quer que eu suma da sua vida? Então está bem, a partir de hoje já não faço mais parte da sua vida Jenifer Improtta.
Jenifer arrependida do que fala tenta correr atrás de Dafne, mas quando vê ela já estava em sua moto indo embora.
Assustados Giovani, Daniele, João Manoel e a avó Flaviana questionam Jenifer sobre o que aconteceu. Ela não responde, apenas volta para o quarto e vai se arrumar para sair mais tarde com o deputado.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Dafne resolve passar na casa da Eleonora, para contar o que aconteceu, e Dona Janice diz que Eleonora ainda estava no hospital, mas que dentro de pouco menos de 15 minutos ela estaria em casa, que era pra Dafne entrar e esperá-la. Dafne concorda com a mãe de Eleonora e decide esperar por ela, Dona Janice diz que preparara algo para ela comer, Dafne agradece e diz que não precisava. Mesmo assim dona Janice vai pra cozinha já que Eleonora costumava chegar como ela dizia “varada de fome”.
Dafne senta-se numa cadeira na varanda e por ali fica, ela então envia uma mensagem para Eleonora falando que estava em sua casa e que esperaria por ela. Eleonora responde dizendo que se atrasaria um pouco, mas que não demoraria muito.
Dona Janice pensava que Dafne estava na sala, quando não a vê pensa que teria ido embora, ao sair vê a moto dela no canto e ela sentada na mesma cadeira que a filha se sentava quando ia pensar na vida.
- Acho que esse é o lugar preferido da Eleonora, ela senta aqui e se esquece da vida, diz Janice.
- Entendo o porquê, aqui é gostoso, fresquinho e é bom olhar o céu daqui.
Janice e Dafne conversam mais um pouco quando vêem Eleonora chegando. Eleonora cumprimenta a mãe e Dafne e diz pra Dafne esperá-la como sempre em seu quarto, pois iria tomar banho. Dafne concorda e as duas sobem.
Janice observava a filha e Dafne conversando e dizia baixo:
- A Eleonora poderia parar de sofrer por causa da Jenifer e namorar essa menina. Bonita, educada, simpática, era a nora que eu queria ter.
Sem perceber Sebastião chega do trabalho e surpreende Janice falando sozinha e pergunta:
- Quem é a nora que você queria ter mulher?Assustada Janice olha pra trás e desconversa.
- Ninguém Sebastião, tava pensando alto. Vou fazer o jantar que está na hora.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Eleonora sai do banheiro já vestida, pois depois do episódio do beijo ficara receosa por acontecer o mesmo ou até pior. Percebia que Dafne estava agitada e um tanto triste, enquanto desenrolava a toalha dos cabelos começava a interrogar Dafne.
- Aconteceu alguma coisa? Depois do que aconteceu entre a gente eu pensei que você não ia aparecer aqui tão cedo...
- Agora o nosso beijo fica totalmente sem importância diante dos últimos fatos, eu dei um tapa na cara da Jenifer e contei pra ela que sou lésbica.Eleonora arregala os olhos, senta na cama e pergunta:
- O que? Você bateu na Jenifer e ela sabe que você também é lésbica? Me conta isso direito.
E Dafne então começa a contar pra Eleonora o quão atribulado foi o seu dia.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Jenifer termina de se arrumar e desce as escadas. Como sempre a avó e o pai estavam na sala conversando quando a vêem toda produzida para o encontro com Thomas Jefferson.
- E então, que tal? Estou bonita? Pergunta Jenifer se exibindo.
- Ah meu amor, linda como nunca. Você está divina, responde a avó.
- Realmente, você está um máximo minha bebê. Agora me diga-me uma coisa... Você tem certeza que quer encarar essa aventura com o deputado “Thomas Neves”, diz Giovanni.
Antes que Jenifer respondesse, a empregada chega avisando que o carro do deputado estava na porta.
Jenifer joga beijos para todos e alegre sai.Depois de ver a filha sair, Giovani começa a tecer comentários com a sogra.
- Ainda bem que essa história com a Eleonora me parece-me que ficou pra trás, já esta esquecida.
- É, mas nos deixou outro problema. Jenifer era uma moça calma, quieta, caseira. Agora só pensa em sair, ir pra essas festas que eu nem sei o nome e com esse rapaz que ela conheceu ontem... Deixou de estudar meu genro...
- É minha sogra, talvez tenha sido melhor assim, a malas que vem de trem.
Flaviana olha para o genro tentando entender o sentido da última frase e Giovani ri zombando da sogra.

Um comentário:

Brenda disse...

Essa Jenifer não tem jeito mesmo,depois de tudo o que aconteceu ela ainda vai sair com esse deputado que é uma MaLaaaaaAAAA.