Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 50 ♥

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Capítulo 50 ♥

Jenifer pega no sono e acorda já com o pôr-do-sol. Ela olha a bandeja no chão e come apenas um pedaço do bolo que ali estava e vai tomar banho.
No banho ela pensa em tudo que havia acontecido na sua vida nos últimos meses. E chega a conclusão que sozinha ela não conseguiria se achar, achar um rumo que lhe fizesse sair do abismo em que estava caindo.
Ao sair do banho Jenifer pega o telefone e liga para Dafne, por que ela era a única que a ajudaria a entender o que estava acontecendo. Jenifer não agüentava mais carregar o fardo sozinha.
Quem atende ao telefonema é a mãe de Dafne.
- Oi querida, a Dafne foi pra casa daquela amiga que ela não desgruda mais... A Eleonora... Acho que é esse o nome, e quando ela vai pra lá ela não tem hora pra chegar. Quer deixar recado?
- Não, eu ligo depois.
Jenifer senta na cama e vários sentimentos tomam conta de si. Ciúmes, solidão, raiva... Enrolada na toalha, Jenifer deita na cama e ali fica.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Dafne e Eleonora assistiam ao filme deitadas uma ao lado da outra. Dafne se aconchega e quando vê já esta deitada sobre o peito de Eleonora, pelo ato ela se levanta e se ajeita. Eleonora não acha ruim e fala pra ela ficar como estava, por que estava bom.
O filme acaba e Eleonora diz que vai tomar banho, Dafne a espera no quarto, e tentava buscar dentro de si uma resposta para as atitudes de Eleonora.
Eleonora sai do banho e percebe que havia esquecido a toalha em cima da cama.
- E agora, não posso sair do banheiro nua. - Ela então chama Dafne – Dafne, pega minha toalha que esta em cima da cama fazendo um favor?
Dafne pega a toalha, bate na porta e percebe que ela esta entre aberta. Vagarosamente ela entra, Eleonora estava de costas e ela joga a toalha em suas costas dizendo:
- Deixa eu te enxugar.
Eleonora sente as pernas amolecerem e o coração acelerar em ritmo descompassado. Ela virasse ficando frente a frente com Dafne, seus rostos unidos faziam suas respirações se misturarem se tornando uma só, em um só ritmo.
- Acho que eu quero você Dafne, dizia Eleonora com voz tremula.
- Eu sempre te quis Léo.
Eleonora então toma Dafne em seus braços deixando a toalha cair no chão, e a beija de forma intensa e calorosa. Sem desgrudar os lábios, Dafne e Eleonora vão até o quarto e deitam na cama.
O vento que entrava pela janela fazia o corpo molhado de Eleonora se arrepiar, deixando Dafne ainda mais excitada.
- O que está acontecendo? Perguntava Eleonora
- Não sei, só sei que agora eu te quero pra mim, responde Dafne beijando Eleonora.
Por um momento Eleonora se arrependia daquilo.
- A gente não devia.
- Você nunca fez nada que não deveria?
Eleonora olha Dafne profundamente e começa a beijar seu pescoço apertando sua nuca. Dafne contraia Eleonora em seu corpo, deslizando fortemente suas mãos por suas costas. Dafne sobe em cima de Eleonora e arranca a blusa, Eleonora joga Dafne na cama e toma o controle da situação. Tira o sutiã de Dafne e acaricia seus seios com as mãos e os lábios. Dafne gemia baixo.
Eleonora banhava Dafne com sua língua quente e molhada,e lentamente explorava cada pedaço dela com sua boca e suas mãos. Mordiscando a barriga de Dafne, Eleonora a fazia gemer cada vez mais alto.
Enquanto beijava a barriga de Dafne, Eleonora desabotoava o short dela, Dafne ajuda o empurrando com os pés e em poucos segundos o short estava no chão junto às outras peças de roupas.
Eleonora faz suspense e começa a beijar o corpo de Dafne até chegar em sua boca, seus corpos se encaixaram perfeitamente. O roçar de suas coxas faziam o tesão aumentar. Dafne deslizada as mãos pelas costas de Eleonora, passeava com os dedos em sua cintura até chegar no seu intimo. Eleonora puxou os cabelos de Dafne intensamente demonstrando sua excitação com o gesto da garota.
Eleonora entreabria as pernas facilitando o acesso de Dafne até o seu interior, agora era ela que ali mandava.
Sem muitos rodeios Dafne começa a beijar o interior das coxas de Eleonora fazendo seu corpo trepidar de tanto desejo. Dafne então desliza os dedos delicadamente até chegar na parte mais quente e molhada de Eleonora.
Aquele quarto havia ficado pequeno pra tanto desejo.

8 comentários:

Rose disse...

Noooossaaaaaaaaaa
Cadê o estintor???
Nem toda água do mundo apaga esse fogo *-*
Ameeeeeeei

MARAVILHOSO

Essa foi a cena "mais mais" de todas ;)

Parabéns!!!

Anônimo disse...

Não sei nem o que dizer só sei que foi "Felomenal"....isso sim é sexo de verdade....uiiii...arrepiei inteira..uuuiiii

Jenifer disse...

OMG!!!
PERFEITO!!!
(imaginei a cena)
mais um,mais um!hahahaha...

Anônimo disse...

foi perfeitoo.
penaa q ta demorando pra postaar o outro, a curiosidade ta d+

Unknown disse...

nossaaaaaaaa arrepiei!!meo deus!!!!

Anônimo disse...

Essas duas tem uma química incrivel.....fiquei só imaginando a cena...e adorei...qro só ver o próximo capítulo....hummm aposto que vou adorar.

Beth Pagu disse...

MEO DEOS


POST PROIBIDO PARA MENORES...HAHAHA


ADOREIIII

SÓ Q AINDA ACHO Q DEVERIA SER COM A JENI ISSO TUDO AÍ!

Anônimo disse...

Ameiiii! Jeniffer vacilona kkkkk