Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 49 ♥

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Capítulo 49 ♥

Danielle se assusta com o choro de Jenifer e pergunta:
- Que foi Jenifer, por que você está chorando?
- Não agüento mais Dani, não agüento... Eu quero lutar contra, mas eu não consigo, não sei o que está acontecendo comigo... Eu não posso, eu não quero... Não é certo.
Danielle pensa em perguntar se era de Eleonora que Jenifer falava, mas acha melhor não perguntar, apenas continua com ela em seus braços.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



No dia seguinte Jenifer acorda com os olhos pesado e inchados, a cabeça parecendo que ia explodir. Era conseqüência de mais uma noite mal dormida e mais uma noite chorando. Jenifer não se levanta, pois ainda era muito cedo, apenas fica na cama pensando e tentando entender a própria vida.
Eleonora chegou em casa, foi até a cozinha tomar seu café e conversou com a mãe perguntando como tinha sido a ceia na casa da tia. Eleonora sobe pro quarto e pede para que a mãe a acorde quando forem pra casa da Maria do Carmo almoçar.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Todos almoçavam na casa de Maria do Carmo, quando ela percebe o abatimento da sobrinha e em meio a tanto assunto, mostra sua preocupação.
- Eleonora minha filha, você anda tão abatida, que carinha é essa?
- Não é nada tia, apenas cansaço, tenho trabalhado demais, responde Eleonora saindo pela tangente.
- Você trabalha demais, tem que sair mais... Você e Jenifer saiam tanto o que aconteceu?
A respiração de Eleonora parece falhar por alguns sentidos, ela engole em seco e se entreolha com os irmãos e a mãe. Regina então salva a irmã.
- Sabe o que é tia? A Jenifer estava toda enrolada com uns trabalhos e provas da faculdade, estava sem tempo, sempre que ia lá ela estava estudando. Mas logo elas vão sair de novo, não é Léo?
Plínio, um dos filhos de Maria do Carmo, esboça um sorriso sarcástico, por que assim como os outros ele achava que Eleonora e Jenifer eram mais que amigas.
Eleonora apenas sorri para irmã e diz:
- Eu acho que já vou indo, estou com um pouco de dor de cabeça, acho que é sono.
- Mas você não vai nem esperar a sobremesa? Pergunta Sebastião.
- Não pai, depois a mãe leva um pouco pra mim. Rê posso pegar sua TV e seu DVD emprestado? Só hoje.
- Pode claro. Não sei por que você não coloca uma TV no seu quarto também.
Eleonora agradece a irmã dando-lhe um beijo e vai embora.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Já em casa Eleonora liga para Dafne e pergunta se ela queria fazer companhia pra ela, já que a família chegaria somente a noite.
- Claro, eu vou sim Léo. Daqui a pouco estou ai.
Eleonora então vai até a cozinha e prepara alguma coisa para elas comerem. Logo em seguida ajeita o quarto e espera por Dafne.
Em poucos minutos Dafne chega. Eleonora a cumprimenta com um abraço afetuoso e palavras carinhosas.
- Estava com saudade de você ruiva, nem parece que nos vimos na semana passada.
Dafne estranha a demonstração de carinho de Eleonora, mas retribui.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Jenifer não havia tomado café da manhã, nem almoçado. Estava no quarto do mesmo jeito que acordou, de pijama, com o cabelo bagunçado, tinha apenas escovado os dentes. Preocupada com a neta Flaviana leva para ela um lanche.
- Jenifer meu amor, você não comeu nada, trouxe um lanchinho pra você.
- Não quero vó, obrigada, não estou com fome.
- Não está com fome, mas vai comer isso. Olha pra você, você nunca teve olheiras tão profundas, esta pálida, emagreceu... Vou acabar te levando em um médico.
Não querendo ouvir o sermão de sempre da avó, Jenifer aceita o lanche e diz que vai tomar um banho e que depois come o lanche.
Flaviana então sai do quarto, Jenifer coloca o bandeja no chão, tranca a porta do quarto e deita na cama novamente. Agarrada ao travesseiro começava a chorar como fez a noite toda, mais uma vez.

Nenhum comentário: