Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 51 ♥

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Capítulo 51 ♥

O vento fresco de fim de tarde adentrava calmo a janela do quarto de Eleonora. Ela e Dafne haviam adormecido abraçadas e nuas na cama, o mundo parecia ter parado naquele instante.
Eleonora levanta-se da cama e enrolada ao lençol olhava Dafne dormir, parecia que batia um arrependimento do que havia acontecido, mas não havia motivo, ambas eram livres.Dafne acorda e flagra Eleonora olhando-a.
- Ei que foi? Está com uma carinha assustada, diz Dafne chegando mais perto de Eleonora.
- Não é nada, é que...
- Você acha que a gente fez coisa errada e esta arrependida não é?
Eleonora se silencia uns instantes e Dafne continua.
- Eu não vou te obrigar a nada Léo, muito menos forçar um compromisso com alguém que eu sei que não me vê além de uma amiga...
- Eu amo você Dafne, amo mesmo. Mas não... Não do jeito que eu amo a Jenifer... Você é uma amiga excepcional e não quero te dar esperanças e magoar você.
Dafne da um selinho em Eleonora e a abraça.
- Eu sei... Sei de tudo isso, e não estou te cobrando nada. Deixa as coisas acontecerem... Deixa eu curtir você... E Dafne beija Eleonora.
Eleonora retribui o beijo e olha Dafne docemente.
O que tinha acontecido entre as duas não era algo que se pudesse esquecer tão facilmente, foi intenso, quente e que aconteceu naturalmente.
- Tudo bem então, vamos esquecer o que eu disse e fazer como você disse, deixar acontecer... Mas eu só não quero magoar...
Dafne leva o dedo até a boca de Eleonora fazendo-a calar-se.
- Shiu.
E puxa Eleonora para cima de si e começa a beijá-la intensamente de novo. Mas um barulho no portão interrompe o fogo que ali começa a esquentar de novo.
Eleonora assustada olha pela janela e vê toda a família entrando.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Thomas Jefferson havia ido visitar Jenifer e levar para ela os presentes de natal que havia comprado.
- Vou lá chamar ela, que ela estava descansando, diz dona Flaviana.
O deputado então aguarda por Jenifer na sala.
Dona Flaviana bate na porta e percebe que a neta não respondia, tentando não fazer barulho ela abre a porta vagarosamente, olha e vê a neta deitada enrolada na toalha. Chega mais perto e a acorda.
- Querida, deputado Thomas Jefferson está ai, quer te ver.
Sonolenta Jenifer responde.
- Ah não vó, fala pra ele que eu estou dormindo, não quero ver ninguém.- Não senhora, pode tratar de se arrumar e descer, você ficou nesse quarto o dia todo, vou falar pra ele te esperar.
Jenifer fica irritada com a avó, mas vai se trocar.
Minutos depois ela desce e com uma cara não muito amigável cumprimenta Thomas, que tenta lhe roubar um beijo, mas o máximo que consegue é beijar sua bochecha.
- Trouxe pra você, diz o rapaz dando a Jenifer flores e uma caixa retangular que tinha um laço vermelho. – Abre.
Jenifer abre a caixa e se depara com um vestido branco que havia lhe deixado de queixo caído.
- É pra você usar no ano novo.
- Ah, obrigada Thomas.
O jantar já havia sido posto na mesa e dona Flaviana pergunta a neta se ela jantaria, Jenifer disse não estar com fome, pois havia comido o lanche que a avó deixara em seu quarto. Era mentira, Jenifer havia apenas toma o suco e comido um pedaço insignificante do bolo.Thomas Jefferson também recusa o convite de Flaviana.
A família vai jantar sem Thomas e Jenifer. Eles ficam na sala conversando, até que Jenifer o convida para subir até seu quarto, pois dizia não se sentir muito bem e queria ficar lá no seu canto.
Eles sobem e continuam o papo sentados na cama.
O assunto acaba e um longo instante de silêncio adentrava o quarto. Thomas então começa a olhar Jenifer com os olhos de cobiça que a fitavam intensamente. Jenifer sem graça fugia dos olhos do rapaz.
- Sabe Jenifer, desde o dia que te conheci, percebi em você algo especial e que até então não sabia o que era – dizia Thomas chegando mais perto de Jenifer – E eu estou realmente envolvido com você.
Thomas estava tão próximo de Jenifer que suas palavras eram transportadas até sua boca de imediato.
Jenifer da um suspiro confuso, olha nos olhos castanhos de Thomas de forma enigmática e coloca as mãos em seu rosto. Thomas entendia aquilo com um sinal verde para atacar e assim o fez.
Começou a beijar Jenifer de forma calma, foi correspondido da mesma forma.
Mesmo não sabendo o porquê estava fazendo aquilo, Jenifer começou a beijar Thomas mais intensamente.
Devagar, o rapaz começou a deitar em cima de Jenifer, segurando com uma mão firme em sua cintura e a outra em sua nuca. Em movimentos rápidos, começou a subir a blusa de Jenifer.
Vendo aonde aquilo chegaria, Jenifer coloca as mãos no peito de Thomas e o empurra.
- Para Thomas, eu não quero.

Nenhum comentário: