Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 48 ♥

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Capítulo 48 ♥

Na sala de aula Jenifer e Dafne não conversaram, tudo o que Jenifer menos queria fazer era falar com ela. Dafne sentia que precisava se aproximar de novo de Jenifer para ajudá-la a se aceitar e mais do que isso, trazer a doce e sensata Jenifer de volta.
Durante o intervalo de uma aula pra outra, Dafne vai até a carteira de Jenifer tentar conversar com ela.
- Não quero falar com você.
- Jenifer, por favor, me escuta.
- Sai daqui! Gritou Jenifer, os outros alunos olharam assustados com o grito de Jenifer.
Decepcionada com a rejeição de Jenifer, Dafne volta para o seu lugar e fica cabisbaixa, pois mais uma vez ela havia tentando e não tinha conseguido.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


As aulas haviam se encerrado e todos estavam de férias. O natal se aproximava e com ele a angustia e os pequenos instantes de depressão tomavam conta de Jenifer.
Com Eleonora havia acontecido o mesmo. Raramente Eleonora conseguia folgar no natal e ano novo, mas naquele ano o que era raro havia acontecido. Eleonora pediu folga no natal, pois tinha convidado Jenifer para passá-lo na casa de sua tia Maria do Carmo e o ano novo elas passariam na praia de Copacabana. Mas depois de tudo o que aconteceu, Eleonora ficou apenas com o ano novo, que se pudesse também passaria trabalhando, mas por Dafne ela não ia.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Dia 24 de dezembro havia chegado e já era noite.
Da janela do hospital Eleonora olhava a movimentação nas ruas e os fogos de artifício no céu. Seu coração pulsava de forma lenta, parecia apertar em seu peito e antes que começasse a chorar ela foi visitar os pacientes.
Não muito longe dali, Jenifer também da janela olhava o movimento até que o pai lhe chama a atenção.
- Jenifer, não vai se arrumar para irmos até a casa da Maria do Carmo?
- Eu não vou pai, vou sair com o Thomas.
Regina e Danielle conversavam, e quando ouviu que Jenifer não iria, Danielle logo presumiu que era por medo de encontrar Eleonora. Em voz alta Danielle pergunta para Regina:
- Regininha, a Eleonora vai estar na casa da Do Carmo?
- Não, ela trocou a folga e foi trabalhar, ela vai só amanhã ao almoço.Jenifer olha, abaixa os olhos e sobe para o quarto.
Minutos depois todos estavam indo para a casa de Maria do Carmo quando escutavam Jenifer gritando para que a esperassem, pois ela havia decido ir.
- Ué meu mimo você não disse que sair com o deputado cara de bundinha? Pergunta Giovani.
- Ah, eu mudei de idéia pai.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Já na casa de Maria do Carmo, todos já estavam comendo. Menos Jenifer, que dizia não estar com fome. Ela então segue até o jardim e senta numa das cadeiras que ficavam perto da piscina. Danielle segue Jenifer e senta ao seu lado.
- Que foi Jenifer? Por que não vai jantar com os outros?
- Tô sem fome Dani...
- Faz um tempo que eu não vejo você comendo direito, anda triste, estressada... O que está acontecendo? Quer conversar?
Jenifer olha Danielle e os seus olhos logos se enchem de lágrimas, ela apenas se aninha nos braços de Danielle e deixa as lágrimas percorrem seu rosto.

Nenhum comentário: