Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 53 ♥

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Capítulo 53 ♥

Agarrada a almofada, Jenifer aos poucos parava de chorar. Mas continuava a pensar. E em pouco tempo chegou a uma conclusão.
- Eu estou ficando louca, não posso sentir tanto a falta de alguém. Eu sempre gostei de garotos e assim vou continuar, sendo uma garota normal.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Os dias passam e Jenifer aparenta uma falsa felicidade, mesmo depois de ter renunciado à todo tipo de sentimento e pensamento relacionado a Eleonora, ela continuava pensando diariamente na falta dela e de Dafne. O fato de Dafne e Eleonora estarem próximas faziam Jenifer ficar ainda mais assustada e arredia diante do assunto.Enquanto Jenifer fingia estar bem saindo com Thomas Jefferson, Eleonora e Dafne estavam realmente vivendo bons momentos. Namoro oficial não havia, mas elas estavam fazendo o que Dafne havia sugerido. Estavam se curtindo.
Mas ainda assim, o coração de Eleonora batia mais forte por Jenifer.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Dia 31 de Dezembro havia chegado. Por mais que Jenifer relutasse, não foi possível não pensar no dia em que ela e Eleonora haviam combinado de passar o ano novo na praia de Copacabana.
Já que Eleonora já não pertencia mais ao circulo social de Jenifer e ela tinha conseguido afastar a melhor amiga dela, restava apenas como companhia Thomas Jefferson.
- Você tem certeza que quer ir pra “Copa” você parece um pouco tensa – disse Thomas para Jenifer.
- Não eu estou bem – Respondeu Jenifer com o olhar fixo no grande movimento da rua com o vidro do carro aberto pela metade.Thomas concorda e eles seguem até a praia.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Eleonora avisa a família que não dará tempo de passar na casa da tia, pois Dafne havia se atrasado e ela teria que ir buscá-la em casa. Ninguém a questiona.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Eleonora estaciona o carro na porta da casa de Dafne e da uma buzinada avisando sua chegada. Dafne olha pela janela, joga um beijo para Eleonora e faz gesto dizendo que logo estaria lá fora.Eleonora espera encostada no carro e ouvi o barulho do portão se abrindo, era a mãe de Dafne.
- Oi, então você é a famosa Eleonora, muito prazer, eu sou a Náiade mãe da Dafne, mas pode me chamar de Nana. – disse a mãe de Dafne estendendo a mão para Eleonora. – Se eu fosse você entrava, pois essa minha filha demora para se arrumar.
Eleonora olha para o relógio no pulso e resolve entrar.
Na sala da casa de Dafne estavam o pai e o irmão.
Ao entrar cumprimenta o pai e o irmão dela.
- Prazer, sou Eleonora.
- Já imaginava – responde o pai totalmente simpático – Sou o Francisco e esse aqui é meu filho Demétrio – aponta para o filho que estava ao lado.
- Senta Eleonora – diz Náiade apontando para o sofá – Que bom te conhecer, minha filha fala muito bem de você. Aliás, ela gosta muito de você.
Eleonora estranha a força com que a mãe de Dafne dá ao muito, mas logo desencana.
- Mãe sem falação na cabeça da coitada da Eleonora – Diz Dafne enquanto adentrava a sala. – Oi Léo, vamos?
- Vamos.
Dafne e Eleonora saem juntas desejando feliz ano novo para quem ficava.
Dentro do carro Eleonora comenta:
- O nome da sua mãe é diferente né? Na... Nai...
- Náiade. É grego, assim como o meu e o do meu irmão. Ela veio da Grécia pra cá quando era jovem. E a minha família é uma mistura bem doida. Minha mãe é grega, meu pai baiano, tenho primos mineiros pois meu tio se mudou pra lá assim que se casou...
- Nossa – Se surpreende Eleonora – Então, vamos?
- Claro.
Dentro da casa de Dafne o comentário era um só.
- Se a nossa filha estiver mesmo namorando essa moça linda, ela ganhou na loteria – diz Francisco.
- Hum... Ela seria melhor namorada para mim pai – Zomba Demétrio.
- Mas foi a sua irmã que deu a sorte de encontrar essa jovem tão simpática e linda Demétrio – Diz a mãe com um sorriso no rosto.

Nenhum comentário: