Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 43 ♥

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Capítulo 43 ♥

Jenifer acorda atrasada para a faculdade, pois mais uma vez o sono tinha fugido dela durante a noite. Estava abatida e cabisbaixa a cena de Dafne com Eleonora do dia anterior, havia a deixado inquieta. Descendo as escadas, ela nem percebe que a avó e o pai estavam na sala e passa reto, até que Giovanni lhe chama a atenção.
- Jenifer meu mimo, você está bem?
- Tô por quê?
A avó preocupada se intromete no começo de interrogatório de Giovani.
- Por que meu amor? Por que eu seu pai amamos você, queremos ver você sorrindo, feliz como sempre foi. E depois desses últimos acontecimentos...
Jenifer se estressa e logo corta a conversa da avó.
- Ai, por favor, por favor, vocês não vão ficar me tratando como um bicho raro né? Por que eu não sou nada disso, sou uma pessoa comum, normalíssima.
O telefone toca e Flaviana atende, era Thomas Jefferson a procura de Jenifer.
- Ah, deputado Thomas Jefferson...
Flaviana passa o telefone para neta que animada atende.
- Alô.
- Olá, estou ligando pra saber como você está e também pra te fazer um convite.
- Um convite?
- É, vai ter uma festa... É uma inauguração de uma casa noturna lá em São Paulo. A gente vai num jatinho de um amigo meu e volta assim que acabar a festa. Quer ir nessa aventura comigo? Acho que você é a pessoa perfeita pra isso.
- Você acertou em cheio heim? Estou precisando mesmo de uma aventura. Então você pede pro seu motorista vir aqui me buscar as nove horas? Tudo bem então até mais tarde.
Giovani e Flaviana se entreolham um tanto assustados, pois Jenifer nunca foi de se meter em “aventuras”.
- Mas que aventura é essa minha filha?
- Ah pai, é modo de falar. O Thomas me convidou pra dançar logo mais, e eu preciso de roupa nova pra isso né? Vou faltar à aula hoje e fazer compras, fui.
Flaviana fica indignada e cobra do genro alguma explicação para essa mudança repentina da personalidade da neta.
- Está vendo isso? Sua filha, minha neta ajuizada, o exemplo da família, a menina certinha, parece que esta se desacertando.
- Talvez seja melhor assim minha sogra, responde Giovanni sem muita preocupação.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Na lanchonete da faculdade estava Dafne sentada, como sempre esperava por Jenifer. Sua cabeça estava a mil, e seus sentimentos misturados. Tudo o que ela menos queria era ter certeza de que estaria apaixonada por Eleonora.
Desde a primeira vez que a viu, Dafne se sentiu atraída por Eleonora, toda a doçura e o jeito carinhoso de Eleonora tratar as pessoas haviam encantado Dafne, e depois do beijo acidental seu coração tinha pequenos momentos de aceleração. Cada minuto aumentava a dificuldade de Dafne esquecer o beijo de Eleonora.
- Era só o que me faltava, estar apaixonada pela futura namorada da minha amiga, eu mereço. Dizia Dafne para si mesma.Preocupada com a demora de Jenifer, Dafne resolve ligar para amiga para saber o motivo da demora.
- Eu vou chegar só na terceira aula hoje Dafne, o Thomas me chamou para sair e estou aqui no shopping, vim comprar algumas coisas. Guarda meu lugar, beijinho.
Dafne então desliga o telefone e vai para aula.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Como prometido Jenifer chega para terceira aula, animada com a tal aventura dita por Thomas Jefferson ela conta para Dafne, que sem muita atenção ouve o que a amiga tem a dizer.
Percebendo a falta de interesse de Dafne, Jenifer logo se lembra do que havia visto na tarde anterior e resolve tentar tirar de Dafne alguma coisa.
- Dafne foi ao seu compromisso de ontem?Dafne engole em seco e responde:
- Fui sim... – Sem querer dar muitas explicações desconversa – E o almoço com o deputado, como foi?
- Foi bom, tirando a parte que ele queria me beijar a todo custo eu gostei.
Dafne acha estranho Jenifer achar ruim o fato de Thomas querer beijá-la e ela não deixar, e investiga.
- Ele quis te beijar e você não quis? Por quê? Achei até que vocês já estavam namorando...
- Como você é exagerada Dafne, eu não quero namorar, não ele. E vamos mudar de assunto...
- Vamos falar do que então?
E sem que percebessem a professora se aproxima delas, com cara de brava e da uma bronca.
- De nada moças, vocês duas conversaram muito hoje. E você Jenifer Improtta de uns tempos pra cá baixou muito o nível de desempenho, e conversando assim, vai piorar muito. Vamos prestar atenção na aula?
As duas pedem desculpas e viram para frente voltando à atenção para aula.

2 comentários:

Jey disse...

num tô gostando dessa Dafne aew ;D

Anônimo disse...

Amo a Dafne!