Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 44 ♥

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Capítulo 44 ♥

Fim de tarde e Dafne estava na casa de Jenifer, depois da aula elas haviam ido fazer a revisão da última aula, já que prestaram pouca atenção.
- Você tem certeza que não quer ir nessa balada com a gente Dafne? Vai ser divertido.
- Jenifer acho que você ainda não entendeu. Eu não suporto esse Thomas Jefferson, então no lugar que ele está, eu me mantenho longe.
Jenifer ergue as sobrancelhas e balança a cabeça, concordando com Dafne. A empolgação para a festa que iria mais a noite era tanta, que ela havia se esquecido de tentar perguntar para Dafne com quem havia estado no dia anterior, para saber se ela havia dito a verdade.
- Falei tanto do meu encontro com o Thomas e nem deixei você falar do seu... Saiu com quem?
Dafne passa a mão na nuca e responde rapidamente, pois a demora para resposta faria Jenifer desconfiar mais do que ela já estava desconfiada.
- Com uma amiga, você não conhece... Quer dizer, acho que você lembra dela, a Paloma, aquela loura que tem uma tatuagem no ombro sabe?
Jenifer se irrita com a mentira da amiga e já diz logo o que estava entalado na sua garganta.
- Era mais fácil você ter dito a verdade Dafne.
- Mas eu disse.
- Mentira. – grita Jenifer. Mentira, eu vi ontem você se despedindo da Eleonora, por que você mentiu?
Vendo que não tinha mais como escapar, Dafne abre o jogo.
- Se você viu, por que não perguntou logo? Não gosto que as pessoas fiquem me fazendo de idiota...
- Mas você achou que eu fosse idiota não é Dafne? Ia esconder de mim até quando?
Dafne altera a voz também e diz:
- E por que eu deveria te contar? Não tenho que te dar satisfação com quem estou, ou tenho? Você nem quer mais falar com a Eleonora... Eu sei que não deveria, mas... Eu estava com a Eleonora sim, passei a tarde toda com ela, por que ela estava precisando de um ombro amigo, de carinho, ela está sofrendo muito com a sua rejeição... Só isso. Satisfeita?
Jenifer olha com raiva e começa a disparar para Dafne palavras ásperas.
- Por que você foi dar apoio pra ela? Eu preciso mais de você do que ela, não quero que você fique sendo leva e trás pra ela, você é minha amiga e não dela.
- Ah Jenifer, por favor, não vem bancar a ciumenta agora. Não tenho culpa que eu e a Eleonora nos aproximamos tanto e se ela precisa de mim, eu vou ajudar sim.
- Vai então, vai ajudar aquela sapatão e me esquece.
Ao ouvir a palavra “sapatão” Dafne se sentiu ofendida e pergunta:
- O que você disse da Eleonora?
Sem temer repetir, Jenifer continua.
- Sapatão é isso que ela é... E ainda quer me arrastar pra essa vida de perversão...
O sangue de Dafne sobe deixando-a com o rosto vermelho, ela suava frio e a raiva tomou conta de si fazendo com ela desse uma bofetada na cara de Jenifer.
- Escuta aqui, você nunca mais fala isso da Eleonora entendeu? NUNCA MAIS, por que assim como ela, eu também sou lésbica e se você a ofende, você também ofende a mim.
Jenifer leva a mãos ao rosto, assustada com o tapa que levou e com a revelação de Dafne.

6 comentários:

Anônimo disse...

adorrrreeeeiiiiiiii...issoooo mesmo Dafne..agora soh falta dizer o beijo maravilhoso que tiveram......humm

Brenda disse...

Tahh bom d+ essas histórias.....tohh adoranduuuu

Brenda disse...

Eu não te conheço,concerteza vc tbm não
me conhece,mais o que vc tá fazendo nesse blog
é tudo o que eu sempre quis fazer.Vc é d+++ parabéns....

Thay disse...

Adoro a história das duas e estou muito curiosa para saber o que vai acontecer no proxímo capítulo.
prabénss

Anônimo disse...

esto ansiosa pelo prosimo capitulo.
a reconstituição da historia ta otima parabens pelo seu trabalho, continui assim.

Anônimo disse...

Kkkkkkk tomaa