Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 47 ♥

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Capítulo 47 ♥

O sábado amanhece e todos na casa de Jenifer já estavam à mesa tomando café, exceto que ela que praticamente havia deitado na cama naquele horário. Todos estavam preocupados com ela, a avó mais, pois não entendia ou não queria entender o que estava acontecendo com a neta.
- Faz um tempo já que a Jenifer está assim, jururu, mudando de humor de uma hora pra outra, sem falar que está relaxada com a faculdade. Te falei que a reitora da faculdade ligou aqui esses dias Giovani? Falando que a Jenifer está dormindo nas aulas, quando não, conversando, não está entregando trabalhos, tirando notas ruins nas provas... O que está acontecendo com a minha neta meu Deus?
- Posso me meter? Pergunta Danielle.
- Claro minha ninfa, responde Giovani.
- A Jenifer está assim por que está confusa, está usando esse deputado como subterfúgio da verdade.
- Do que você está falando Danielle? Pergunta João Manoel.
- Ai gente vocês também vão querer tapar o sol com a peneira? Não escutaram o que a amiga dela disse aquele dia que elas discutiram?
Todos se entreolham mostrando que haviam entendido onde Danielle queria chegar, dona Flaviana não gosta nada do que Danielle estava tentando dizer.
- Escuta aqui Danielle, a minha neta não é como a doutora não viu? Ela é uma garota de bem, normal e gosta de rapazes.
- E ela não seria uma pessoa bem se gostasse de meninas? Questiona Danielle.
E uma breve discussão toma conta do café da manhã dos Improtta, mas Danielle queria deixar a mente da família mais aberta a esse assunto, já que parecia que ali, apenas ela estava certa de que Jenifer estava passando por um momento difícil pois estava descobrindo sua sexualidade.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


A segunda-feira chega para Jenifer com gosto de ressaca ainda pelo final de semana, para Eleonora apenas mais um dia e para Dafne o dia de tentar voltar as pazes com a amiga.
Dafne acorda disposta a conversar com Jenifer e pedir desculpas pelo tapa que deu na semana passada.
Diferente do costume, Dafne estava na porta da faculdade esperando por Jenifer, pois saberia que se tivesse na cantina Jenifer por ali não passaria pois saberia que poderia encontrar Dafne.
Jenifer chega e nem vê Dafne esperando por ela e antes que entrasse na faculdade, Dafne sai correndo em sua direção a puxa pelo braço e diz:
- A gente precisa conversar.
Jenifer olha surpresa e se solta das mãos de Dafne, sem falar nada a ignora e segue para a faculdade, mas Dafne insistente como era para em sua frente e novamente diz:
- A gente precisa conversar, você não sai daqui enquanto não me escutar.
- Tá bom, você venceu. Fala logo que daqui a pouco bate o sinal.
As duas seguem até uma praça que ficava ali perto.
Dafne olha Jenifer e diz:
- Nossa, agora que eu reparei... Você emagreceu? Tá pálida... Você esta se alimentando direito?
- Não, eu estou bem... Dá pra ir direto ao assunto?
- Hum, ok. Eu queria te pedir desculpas por aquele dia... Quer dizer, pedir desculpas pelo tapa que eu te dei, eu perdi a cabeça.- Só pelo tapa?
- Como assim “só pelo tapa”?
- Dafne você me disse coisas totalmente sem cabimento.
- Eu? Eu só disse a verdade. E acho que você também me deve desculpas.
- Por quê?
- Por quê? Você ainda pergunta? Você me ofendeu. Seu comentário foi totalmente preconceituoso...
Jenifer desvia o olhar de Dafne e pensa no que ela fala, Dafne estava certa. Ela havia sido muito grosseira.
- É... Eu te desculpo pelo tapa e espero que você me desculpe pelas coisas que eu disse... Eu não sou preconceituosa, eu só...
- Você só precisa se aceitar Jenifer... Só isso.
- Do que você está falando?
- De você e da sua sexualidade.
- Não acredito que você vem com esse papo de novo. Escuta Dafne, eu respeito você e a Eleonora. Mas não queira me transformar nisso, isso não é vida, não é isso que eu quero pra mim.
Dafne se irrita com Jenifer e explode.
- Como você consegue ser tão tapada Jenifer? Pelo amor de Deus, quantas vezes eu vou ter que repetir que você ama a Eleonora? Quantas vezes eu vou ter que repetir que você e ela têm que ficar juntas?
- Chega! Exclama Jenifer. Chega! Eu não vou mais escutar isso, vou pra aula por que nesse final de ano eu estou na corda bamba.
- Você é muito difícil Jenifer... Muito difícil...
Jenifer deixa Dafne falando sozinha e vai para a faculdade. Dafne fica ali, irritada com a sua dificuldade em se aceitar.

3 comentários:

Brenda disse...

Essa Jenifer é tapada mesmo..Não fica dando mole não a Eleonora tá solta e a Dafne tá afim dela...abri o olho e se entrega...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Muito bom, estou adorando!
Posta mais. :**

Brenda disse...

Essas histórias são d+++