Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 52 ♥

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Capítulo 52 ♥

Thomas se afasta e fica um pouco irritado, pois Jenifer era a primeira garota que não queria dar logo de cara o que ele tanto esperava.
- O que foi? Por que você não quer? Vai me dizer que você ainda é vi...
- Não Thomas, eu não sou mais virgem. Apenas... Apenas não acho que seja a hora, a gente não tem compromisso nenhum.
- Não tem por que você não quer se dependesse de mim já estaríamos com os pés no altar – Exagerou.
- Por favor Thomas sem discussão... Se puder me dar licença, quero ficar sozinha.
- Vai me mandar embora?
- Ai Thomas, por favor – Aumentou a voz um pouco – Só quero ficar sozinha um pouco.
Thomas sai do quarto de Jenifer se despedindo dela apenas com um olhar decepcionado. Jenifer pouco se importa com Thomas aquela hora, abre a janela do seu quarto sentindo o vento calmo beijando seu rosto. Depois disso pega a bandeja que a avó tinha deixado em seu quarto, e a leva para a cozinha. Passa pela porta que ficava ao lado da sala de jogos, onde ninguém poderia vê-la, e joga tudo o que estava na bandeja no lixo. Assim todos acreditariam que ela estava realmente satisfeita, por isso não foi jantar.
Jenifer estava vivendo um momento obscuro, difícil de entender. E aquela pessoa que poderia lhe ajudar, ela tinha conseguido afastar. Jenifer estava muito diferente, não se alimentava corretamente, apenas lambiscava. Mentia como nunca havia mentindo antes. E ninguém estava preparado o suficiente para lhe amparar.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Antes que pudessem pensar, os pais e os irmãos de Eleonora já estavam passando pela porta da sala. Ao ouvir o barulho da porta fechar Eleonora e Dafne ficam tensas, mas respiram fundo e tentam manter a calma.
- Eleonora minha filha, você está ai? Pergunta a mãe da sala.
Eleonora e Dafne descem as escadas arrumadas, mas descalças. Com os cabelos presos em um rabo de cavalo Dafne sorria amarelo com medo de que alguém percebesse sua tensão. Eleonora estava com os cabelos curtos não tão arrumados, mas ainda sim disfarçava bem.
- Que cara de cansada minha filha – afirmava Sebastião – Estava dormindo?
Dafne solta um sorrisinho sarcástico lembrando o porquê Eleonora aparentava cansaço.
- A gente assistiu filme e acabamos adormecendo pai, só isso. Responde Eleonora tranquilamente.
A resposta da filha pareceu convincente para o pai, mas não para mãe que apertou os olhos e depois balançava a cabeça levemente. Dona Janice sempre fazia esses gestos quando suspeitava de alguma coisa.
Eleonora e Dafne se abancam em sofás opostos e riem da situação. Venâncio estava subindo para o quarto, quando da meia volta e cochicha no ouvido da irmã.
- Quem diria hein Eleonora, você aprontando.
Eleonora da um tapa leve no irmão e os dois riem.Regina também vai para o seu quarto, mas antes pergunta para a irmã se poderia pegar sua TV e DVD de volta, pois tinha pego emprestado de um dos primos um filme que queria ver.
Dafne e Eleonora se entreolham e resolvem subir com Regina até o quarto.Antes de abrir a porta, Dafne diz:
- Regininha, você não viu nada nesse quarto entendeu?
Sem entender, Regina confirma com a cabeça e entra no quarto junto da irmã e Dafne. As três entram e Eleonora rapidamente fecha a porta.
A cara de espanto de Regina falava por si só.
- O-oque aconteceu aqui?
- Acho que você não vai querer saber Re, diz Eleonora com um sorriso de canto na boca.
A cama de Eleonora estava com o lençol pela metade. Os cinco travesseiros que ela costumava dormir estavam no chão junto à colcha da cama, o seu tênis e a sandália baixa de Dafne. O quarto de Eleonora nunca esteve tão desorganizado.
- Eu nunca vi o seu quarto nesse estado Léo, passou um furacão aqui – continuou Regina quando ninguém disse nada.
- Um furacão chamado Dafne – pensou Dafne.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Jenifer sai do quarto e deita no sofá da sala. O desanimo era o seu melhor amigo desde que rompeu com Dafne e Eleonora.
A avó passa por ali e vendo a cara da neta resolve tentar conversar com ela.
- Jenifer... O que está acontecendo meu amor? Olha pra você... Tão tristonha, quer conversar?
Jenifer olha avó com pequenas lágrimas no olhos, ela não saberia se a avó entenderia o que ela estava sentindo, mas talvez, mesmo que ela não a entendesse era bom desabafar com alguém.
- Eu não sei se você vai me entender vó, entender o que eu to sentindo... Eu não sei se o que eu estou sentindo é certo – a garganta de Jenifer parecia estar se fechando e as palavras não saiam – Ah Eleonora... – E as lágrimas já rolavam em sua face.
Dona Flaviana recua um pouco e se assusta ao ouvir o nome de Eleonora. Ela inventa uma desculpa qualquer e foge do assunto.
- Acho que a Tula precisa de mim na cozinha – E sai da sala apavorada – Minha neta não pode estar cedendo a esse tipo de coisa, pensou Flaviana já distante da neta.
Jenifer percebe o recuo da avó e começa a chorar descontroladamente.
- Se a minha avó que me ama, sempre esteve ao meu lado pra tudo, reagiu assim o que as outras pessoas vão pensar? Pensava Jenifer.

3 comentários:

Lene disse...

Queria que a bagunça do meu quarto fosse por causa do mesmo furacão que passou no quarto da Leo *-*

Anônimo disse...

Um furacão desse....uii....até eu queria...

Anônimo disse...

por mim podia ser as duas juntas!
uuui, que deliciaa