Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 39 ♥

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Capítulo 39 ♥

Thomas pede um whisky e pergunta o que Jenifer tomaria.
- Pra mim um suco de abacaxi com hortelã por favor.
- Você não bebe?
- Às vezes.
- Então por que não faz isso agora para homenagear o nosso encontro? Sugere o deputado.
- Não, hoje não. Eu já não estou muito bem sabe? Se eu beber capaz de ficar pior.
- Já sei você não é sócia do clube né? Eu sou de carteirinha, quando estou feliz bebo pra comemorar, quando estou triste bebo pra esquecer e quando eu não tenho motivo nenhum eu bebo pra não perder a prática. – Sozinho Thomas ri da sua piada, ao ver que Jenifer não havia tido a mesma reação, fica sem graça – Estou falando besteira né?
- Não, eu é que estou sem graça hoje.
- Eu vou ao banheiro, já volto... Não vá fugir hein?
Jenifer da um sorriso amarelo e fica ali esperando.
Thomas volta e chama Jenifer duas vezes. Era apenas ficar em silêncio e um filme daquele dia passava na cabeça de Jenifer, fazendo ela se desligar do mundo.
Com uma cutucada, Thomas trás Jenifer de volta dos seus pensamentos.
- Um doce pelos seus pensamentos, diz o rapaz.
- Ah, você não gostaria de saber o que estou pensando responde Jenifer.
- Se não for muita indiscrição minha, essa carinha triste é por que você brigou com o namorado?
- Eu não tenho namorado não.
- Não é possível que uma garota bonita como você não tenha...
Jenifer não queria ouvir nada que envolvesse relacionamentos, ainda estava em choque e semelhante a uma metralhadora começa a disparar suas palavras para Thomas.
- Thomas desculpa, eu não devia estar aqui. Sai feito uma louca lá de casa, meu pai e minha avó devem estar preocupados comigo e com razão. Só quero que saiba que não tem nada haver com você não viu? Por favor, não se ofenda comigo. E antes que Thomas piscasse Jenifer já estava do lado de fora do bar.
Thomas paga a conta e sai correndo atrás de Jenifer.
- Jenifer espera. Calma, eu prometo que não vou fazer mais nenhuma pergunta. Você não está bem, eu te levo em casa.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Na sala Giovani e Flaviana conversavam sobre Jenifer.
- Minha sogra, falando nela... Onde ela está?
- Ah Jenifer... Meu Deus... Calma lá, você acha que ela sumiu por que foi dar trela pra outra? Pergunta Flaviana.
- Não, Scarface a viu-a entrando no carro com o deputado Thomas Washington – Giovani tinha uma ligeira dificuldade em gravar nomes - e saiu com ele, um sujeito que ela mal conhece minha sogra. Entrou no carro e foi com ele sabe-se lá pra onde. O que será que ela esta querendo com isso?
Flaviana faz cara de pensativa e chega a uma conclusão.
- Vai ver, tendo em vista a fria que ia entrar por causa da Eleonora, ela agora deve estar querendo uma companhia masculina... Melhor, quem sabe ela não esteja procurando um namorado que a faça esquecer o mal estar que a outra a fez passar.
- Mas é justamente ai que reside o “buzilis” minha sogra. Como a senhora sempre dizia, elas eram unha e cutícula. E a Jenifer, até eu lhe abrir-lhe os olhos pra questã, estava muito a vontade com tudo isso. Até então não havia nenhum mal estar.
Flaviana não responde, sua expressão de discordância com o que o genro dizia se explicava por si só.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Já era noite quando Thomas deixava Jenifer em casa.
- Eu sei o quanto você é ocupado, teve que perder esse tempo todo comigo, obrigada viu? Agradece Jenifer.
- Imagina, foi um prazer te conhecer Jenifer. E... Iremos nos encontrar de novo?
- O meu telefone é o mesmo do meu pai, se quiser é só ligar ta? E Jenifer despede-se de Thomas com os tradicionais beijinhos no rosto.
Ao descer do carro, Jenifer não havia percebido que Eleonora estava a sua espera. E assim que Jenifer saiu do carro, Eleonora também saiu do seu e mais uma vez, foi tentar conversar com ela.
- Jenifer... A gente precisa conversar mais, diz Eleonora.
- Já disse que não quero falar com você nunca mais, responde Jenifer grosseiramente.
Eleonora não agüenta mais um fora de Jenifer e começa a desmoronar ali mesmo. Do lado de dentro Jenifer tentava esquecer o quão difícil foi o dia para ela, avisa a todos que chegou e sem muitas explicações sobe para o quarto.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Quando chegou em casa, Eleonora preferiu ficar na varanda, onde ninguém pudesse vê-la, queria descarregar toda sua tristeza sozinha, sem ter que responder perguntas de ninguém. Sua mãe escuta pequenos ruídos da sala e vai até lá fora saber o que era, ao se deparar com a cena da filha chorando, sente seu coração trincando, alguma coisa havia acontecido.