Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 42 ♥

domingo, 29 de novembro de 2009

Capítulo 42 ♥

Os lábios de Dafne e Eleonora se movimentavam em um ritmo calmo, suas línguas se entrelaçavam em suas bocas, o beijo se intensificava aumentando o frenesi. Minutos depois o beijo voltava ao estágio de calmaria e Eleonora e Dafne se olhavam tentando entender o que havia acontecido, mesmo sabendo que não tinha explicação.
- Acho melhor eu ir embora, fiz besteira.
Dafne se levantou da cama, mas Eleonora pegou em sua mão impedindo sua ida e disse:
- Se foi besteira, a culpa foi minha também, relaxa, essas coisas acontecem.
- Mas não deveria acontecer, não com você... Melhor eu ir embora mesmo, a gente vai se falando e qualquer novidade sobre a Jeni eu te aviso.
Eleonora concorda e deixa Dafne ir embora. Chegando ao portão, Eleonora pega novamente na mão de Dafne e deixa mais claro que o beijo entre elas não interferiria em nada na amizade. Ao contrário de Eleonora, Dafne estava nervosa diante da situação, mas resolveu demonstrar uma falsa compreensão.
Eleonora então se despede de Dafne com um abraço afetuoso e longo e agradece a ela todo o apoio recebido.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Após terminar o almoço, Thomas como sempre levaria Jenifer em casa. Eles iam pelo mesmo caminho de sempre, quando Jenifer diz:
- Thomas desce essa rua, depois fica mais fácil pra você ir embora.
Thomas olha sem entender muito, mas faz o que Jenifer diz.
Jenifer fecha o vidro do carro e deixa apenas uma fresta. A rua que havia se referido era a rua de Eleonora e de longe ela avista uma moto cor azul escuro, com colantes que parecia a moto de Dafne. Não parecia apenas, era a moto de Dafne e mais do que aquilo, Dafne e Eleonora estavam abraçadas, e pareciam se despedir.
Após se afastar Jenifer ainda dá uma última olhada pra trás, pra ter certeza do que seus olhos viam. Ela se perguntava “O que a Dafne está fazendo na casa da Eleonora?”



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Após Dafne ir embora, Eleonora se abanca no sofá na sala e pensa em tudo que conversou com Dafne, tenta não pensar no beijo que aconteceu, mas era difícil. O beijo não havia afetado seus sentimentos, mas era impossível não pensar o quanto Dafne beijava bem.
Talvez diante de sua fragilidade e carência, Eleonora tinha deixado se levar por esses sentimentos não conseguindo parar o momento antes do beijo.
Já longe de Vila São Miguel, Dafne continuava o trajeto até sua casa, pilotando em velocidade baixa sua moto, não pensava em mais nada além do beijo, talvez seus sentimentos estivessem confusos dentro de si e poderiam por em risco a amizade dela com Eleonora.

2 comentários:

Anônimo disse...

D+++ adoreiiiii

Beth Pagu disse...

ISSO AÍ LÉO...VAI COM TUDOOO, PEGA A DAFNE MESMOOOO!