Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 32 ♥

domingo, 1 de novembro de 2009

Capítulo 32 ♥

Assim como sua mãe, Eleonora chorava e com a voz enfraquecida pelas lágrimas dizia:
- Eu já estou sofrendo mãe, eu não sei o que fazer...Janice levanta o rosto de Eleonora, enxuga as lágrimas da filha, respira fundo, pensa em tudo que Venâncio havia lhe dito e pergunta:
- Quer conversar?
Eleonora afirma com a cabeça e as duas vão até a sala.Sentadas, Janice segura às mãos da filha que estavam frias e diz:
- Eu pensei que aquela fase havia passado que você não era mais assim.
Assustada Eleonora pergunta:
- Fase? Como assim mãe? Desde quando você sabe que...
- Desde os seu 15 anos, quando ouvi você falando com o seu irmão que tinha ficado com outra... Com outra garota.
- E a senhora conseguiu ficar quieta durante esse tempo todo? Por que não veio falar comigo? A senhora não sabe o quanto precisei de um conselho seu...
- Eu pensei que era uma fase minha filha, não sabia como falar sobre isso com você. E depois que eu vi você e a Jenifer abraçadas no hospital, eu achei que a fase tinha voltado, não sei como lidar como isso, Janice dizia com os olhos cheios de lágrimas.
- Não é uma fase mãe, é a minha condição, eu sou assim. Vai me condenar por causa disso?
- Não, eu só não sei o que fazer... O Venâncio me contou que você gosta da Jenifer... Minha filha, ela... Ela gosta de garotos, ela não é como você.- Eu sei mãe... Mas é ela que eu amo, eu nunca amei ninguém desse jeito... E aninhada no colo da mãe Eleonora desaba.
Da escada Venâncio via a cena emocionado e tinha certeza que a mãe havia aceitado a irmã como ela é.
- E eu ainda, não sei como cuidar desse assunto. Só sei que você é a minha filha querida, que eu amo mais que a minha própria vida, e nada vai mudar isso, vou estar do seu lado sempre. Só tenho medo pelo seu pai minha filha, se ele descobrir, ele é capaz de fazer uma desgraça.
Eleonora levanta-se do colo de sua mãe e diz:
- Eu sei mãe, mas pela Jenifer eu sou capaz de enfrentar Deus e o mundo... Tudo pra ficar com ela.
Janice olha segura o rosto da filha com as mãos e diz:
- E você pode ter certeza que eu vou estar ao seu lado pra te ajudar a enfrentar todos os obstáculos.

Nenhum comentário: