Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capitulo 37 ♥

domingo, 15 de novembro de 2009

Capitulo 37 ♥

Jenifer sentou em um banco que ficava na praça em frente ao hospital tentando retomar os sentidos que pareciam ter sumido depois de tudo que lhe acontecera. A única forma que havia para expressar os seus sentimentos eram as lágrimas que sem nenhum esforço saiam de seus olhos.
Dentro do hospital, Eleonora foi até um quarto vago e sentou na poltrona perto da janela, e assim como Jenifer chorava. Mas diferente de Jenifer, suas lágrimas eram de decepção, por saber que a pessoa que ama, não sente o mesmo por ela, pior ainda, sentia nojo. “Eu tenho nojo de você” ecoava na mente de Eleonora, fazendo sua dor aumentar ainda mais.
Jenifer não sabia a quem recorrer depois de tudo, já que Eleonora era sua grande amiga, sua confidente. A única alternativa que sobrara era ligar para Dafne, a pessoa que depois de Eleonora era a mais confiável.
- Alô? Jeni é você? Pergunta Dafne.
- Dafne, eu... E Jenifer não conseguia conter as lágrimas, o choro não a permitia falar. Do outro lado Dafne sentia que alguma coisa grave havia acontecido.
- Jeni pelo amor de Deus, o que esta acontecendo? Por que você está chorando?
- Eu... – Jenifer respira fundo, tenta se acalmar e continua – Eu, preciso de você, por favor, vem aqui, eu... Eu não sei o que fazer, vem logo... Por favor... E novamente o choro já impedia Jenifer de falar.
- Meu Deus Jeni, o que aconteceu? Onde você está?
- Eu estou na praça... Em frente o trabalho da Ele.. Em frente ao hospital, mas eu estou indo pra outro lugar, onde a gente possa conversar sem ninguém ver. Anota o endereço ai, por favor, vem o mais rápido possível.
Dafne então anota o endereço, e assim que desliga o telefone tenta imaginar o que de tão grave haveria acontecido. Ela então liga para Eleonora, mas o celular da mesma estava fora da área de cobertura, e resolve ir até a baixada assim mesmo, pois a aflição que a voz de Jenifer passava, deixara Dafne preocupada.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Ainda lamentando pelo o que aconteceu, Eleonora olhava pela fresta da cortina e só pensava em Jenifer, e cada palavra dita por ela que vinha em sua mente, seu coração apertava, o ar parecia lhe faltar. Seu pensamento viajava quando uma das enfermeiras chega avisando de um acidente que acontecera com uma criança.
- Doutora Eleonora, uma emergência, uma criança de 5 anos caiu da laje e tem fratura exposta e esta correndo risco de vida.
E após um breve silêncio, pelo menos por aquele momento, Eleonora pensava em se dedicar ainda mais ao trabalho, tentando desviar sua atenção dos últimos acontecimentos.
- Ninguém vai morrer nesse hospital, é o meu dever evitar que isso aconteça, vamos lá, diz Eleonora saindo em disparada do quarto.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Jenifer esperava ansiosa por Dafne, andava de um lado pro outro inquieta, até que vê a moto de cor azul inconfundível estacionando bem a sua frente.
Dafne mal desce da moto e Jenifer já vai ao seu encontro e a abraça fortemente, sem entender o por que de tanta emoção Dafne corresponde ao abraço de forma carinhosa.
Ao se soltarem do abraço, Dafne passa os polegares ao redor do olho de Jenifer enxugando suas lágrimas, segura o rosto da amiga e diz:
- O que aconteceu Jeni? Eu nunca te vi assim.
- Aconteceu uma coisa horrível, parece que o mundo esta caindo sobre a minha cabeça.
- É alguma coisa com a sua família?
- Não, é pior... A Eleonora... Ela... Senta ai, eu te conto tudo, Jenifer aponta para a mureta, e ambas sentam-se ali.
Dafne apenas ouvia, e entendia o que sua amiga passava. Mas também não podia evitar a preocupação com Eleonora, já que haviam se tornado amigas. Mesmo que a amizade não fosse tão forte como com Jenifer, mas o pouco que Dafne sabia era o suficiente para saber que Eleonora talvez até mais que Jenifer, estaria precisando dela.

3 comentários:

Anônimo disse...

maaaaaaaaaaaaaais *---------*
Perfeito !
Li tudo essa noite !

- Jey

Jenifer disse...

mto booooooooooom!!!

Beth Pagu disse...

maravilhoso....