Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 40 ♥

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Capítulo 40 ♥

Janice chega mais perto e pergunta:
- Ô minha filha, por que você está chorando? Conta pra mim...
Eleonora leva as mãos ao rosto e chora mais ainda, segundos depois passa a mão tentando inutilmente enxugar o rosto e diz:
- Ela descobriu mãe... A Jenifer descobriu que eu gosto dela.
- Tudo que eu não queria era te ver sofrer. Eu sei como o mundo é cruel diante de situações como essa.
- Eu não ligo pro mundo mãe, eu ligo para o que a Jenifer pensa de mim.
- E o que ela esta pensando?
- Eu não sei, ela não quer mais olhar pra mim. Tentei por duas vezes falar com ela, mas ela me ignorou... Ela disse que sente nojo de mim mãe – E ao se lembrar dessa dura palavra Eleonora não contém as lágrimas.
Janice abraça a filha e afaga seus cabelos carinhosamente.
- Léo enxuga seu rostinho e vamos jantar você está muito abatida minha filha.
- Não estou com fome mãe, não quero nada, quero apenas colocar a cabeça no travesseiro.
- De estômago vazio você não vai dormir de jeito nenhum, vou fazer aquele leitinho com canela que você adora.
Eleonora sorri em gratidão ao chamego da mãe as duas entram abraçadas em casa. Sebastião vê que Eleonora estava com uma expressão triste e pergunta:
- Que foi minha filha? Que carinha é essa?
- Hoje meu dia foi muito difícil pai, eu só quero dormir agora, boa noite. E Eleonora sobe para o quarto.
Sebastião não gosta muito da breve explicação da filha e pergunta para sua mulher o que aconteceu.
- Ela não acabou de dizer que teve um dia difícil Sebastião?
- Mas não me convenceu, aconteceu alguma coisa de mais grave.
- Se aconteceu e ela não quer contar, a gente tem que respeitar né?
.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.
Os dias passam, dias rápidos para Jenifer, que na tentativa inútil de esquecer Eleonora, se entrega a vida de noitadas juntos de Thomas Jefferson deixando o pai e a avó um tanto preocupados. E para Eleonora os dias se tornavam longos e dolorosos, pois, por maior que fosse o esforço ela não conseguia parar de pensar em Jenifer.
.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.
Era terça-feira dia em que Dafne iria até a casa de Eleonora para saber dela a versão dos fato. Dafne estava pensativa dentro da sala de aula o que deixou Jenifer intrigada.
- Ei Dafne, seu pensamento anda onde? Te chamei duas vezes e você nem me respondeu.
Dafne balança a cabeça como se trouxesse do alto os seus pensamentos até sua realidade, ela não queria responder no que pensava, mas também não queria mentir.
- Bom dia classe, vou entregar agora o trabalho sobre osteoporose e queria dizer que o melhores trabalhos que li foram da aluna Jenifer Improtta e do Felipe Diniz. Diz o professor ao entrar na sala.“Salva pelo gongo” pensou Dafne.
E o professor deu os trabalhos para que um aluno fosse entregando aos outros enquanto preparava o material daquela aula.
Quando o trabalho de Jenifer pousou em suas mãos, seu coração acelerou. E um filme daquela noite passou na sua cabeça, um impulso a fez levantar da cadeira e sair correndo até o banheiro, as pessoas ao seu redor não entenderam a ação dela, ficaram assustadas. Dafne sai em seguida atrás de Jenifer e diz ao professor que ela não estava passando bem.
Ao chegar no banheiro, Dafne vê Jenifer com as mãos apoiadas na pia e o rosto todo molhado por lágrimas. Sem fazer nenhuma pergunta apenas acolhe a amiga em seus braços. Alguns minutos abraçada à amiga bastaram para que Jenifer se sentisse melhor.
Jenifer abre a torneira e lava o rosto, o enxuga e diz:
- Obrigada amiga, obrigada por estar ao meu lado nesse momento tão... Tão difícil pra mim. Vamos almoçar no shopping depois?
Dafne bem que queria continuar na companhia de Jenifer, mas não poderia adiar o compromisso que tinha com Eleonora e sentiu obrigada a contar uma pequena mentira para ela.
- Não vai dar, eu tenho outro compromisso no mesmo horário não posso atrasar.
Jenifer entende e as duas voltam para sala de aula.
.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.
Eleonora chega em casa com a mesma expressão triste que a acompanhava durante aqueles longos dias de angustia e tristeza.
Todos já haviam terminado o almoço, mas ainda continuavam a mesa, ao ver a filha entrando Sebastião diz:
- Oi minha filha, vem almoçar a comida ainda esta quente.
Eleonora não da ouvidos e sobe, apenas diz:
- Mãe se uma garota ruiva chamada Dafne vier me procurar fala pra ela subir, vou pro meu quarto.
Janice confirma com a cabeça e Eleonora sobe pro quarto.

2 comentários:

Anônimo disse...

adoooreii não demore muito para escrever
os capitulos tá!!!!

Jenifer disse...

lendo isso ate o meu coração acelerou qdo li sobre o trabalho!!hahahaha q louco!!
ta perfeito demais isso aqui!!
bjokas...