Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 41 ♥

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Capítulo 41 ♥

Ao saírem da faculdade, Jenifer vê do outro lado da rua Thomas Jefferson, ela sorri e Dafne olha com cara de desprezo. Jenifer sai em disparada, mas repara que nem havia se despedido da amiga, da meia volta e diz:
- Ai amiga, desculpa, é que fiquei empolgada. Você não quer mesmo ir almoçar com a gente?
- Eu não! Você sabe muito bem que eu não suporto esse cara.
- Ah, não fala assim dele, o Thomas é legal, mas enfim, se você não quer ir não vou insistir tchau.
Dafne diz tchau e fica inconformada com a cena que via, assim que Jenifer se afasta ela envia uma mensagem para Eleonora falando que estava a caminho da baixada.
Eleonora responde perguntando se Dafne havia almoçado, e se não tivesse era pra ela almoçar junto dela em sua casa. Dafne concorda, sobe na moto e vai.
Dentro do carro do deputado, Jenifer e Thomas decidem onde almoçar, mas antes de irem para o lugar escolhido, Jenifer diz:
- Mas antes eu preciso ir em casa tomar um banho e trocar de roupa, esse calor acaba comigo.
- Então a gente pode almoçar lá na baixada mesmo, acho que não agüentarei voltar pro Rio, responde Thomas sorrindo.
Jenifer concorda e os dois partem para baixada.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Dafne acha rapidamente a casa de Eleonora. Desce da moto e bate palma, quem atende a chamada é dona Janice, que logo reconhece a ruiva de quem Eleonora falou. Dona Janice convida para entrar, mostra um canto na garagem onde ela colocaria a moto e diz para Dafne subir até o quarto de Eleonora.
Dafne agradece toda atenção da mãe de Eleonora e quando coloca o pé direito na escada, Eleonora vem ao seu encontro dizendo que as duas iriam almoçar primeiro.
Janice coloca os pratos e Eleonora a ajuda. Minutos depois Dafne e Eleonora começam a conversar, mas nada sobre o assunto que havia levado Dafne até Eleonora.
As duas terminam o almoço e Janice diz que Eleonora poderia subir que a louça ficaria por conta dela. Dafne agradece o almoço e sobe com Eleonora.
Ao chegarem no quarto, Eleonora e Dafne sentam na cama. Eleonora olhava Dafne de forma triste, uma onda de sentimentos misturados tomava conta do seu corpo e lágrimas surgiram nos seus olhos e antes que começassem a cair Eleonora ergue a cabeça e respira fundo.
- Prometi pra mim mesma que não choraria mais, mas é inevitável.
Dafne sorri e segura as mãos de Eleonora como fez com Jenifer, passando-lhe confiança.
Eleonora então conta a Dafne a versão, que não mudava em quase nada, a única parte diferente da versão contada por Jenifer, era o depois de tudo e o sofrimento.
- Sabe Dafne, eu nunca me senti tão impotente, tão machucada em toda a minha vida... Estou perdida, se não fosse meu trabalho que tanto amo, não sei o que seria de mim. O pouco que ela demonstrou sentir naquele momento, me fez perceber que a partir dali, se eu quisesse mesmo ficar com ela, eu ia ter que enfrentar a pior guerra da minha vida.
- Quisesse? Você não quer lutar por ela Eleonora?
- Eu...
Eleonora respira fundo, e novamente ergue a cabeça tentando impedir que as lágrimas que insistiam em aparecer rolassem de seus olhos.
- Eu quero, mas não sei se vou ser forte o suficiente. E além do mais, acho que ela está muito bem sem mim, Regininha me disse que ela esta saindo com um tal de... De...
- Thomas Jefferson.
- Você o conhece?
- Hoje ele foi à faculdade buscar ela para almoçar, detesto esse mauricinho. Cara chato. Mas Eleonora, ela sente sua falta sim, algumas vezes ela já demonstrou que sente. E hoje o professor entregou aquele trabalho sobre osteoporose que você ajudou ela a fazer lembra? E sabe o que ela fez?
Com os olhos curiosos Eleonora pergunta:
- O que?
- Ela saiu correndo da sala e foi para o banheiro, quando cheguei lá ela estava chorando e muito. E a conclusão que eu chego, é que ela teve essa reação por que ela se lembrou de você, assim como no dia que a gente foi na sorveteria do shopping esses dias e ela disse que uma vez levou um choque lá junto com você.
Ao lembrar-se desse dia Eleonora sorri.
- Lembro de todos esses momentos e me da um aperto no coração... Meu irmão sempre diz que eu sou decidida, batalhadora... Mas eu não sei por onde começar, não sei.
Eleonora leva as mãos aos cabelos e joga-os para traz.
- Léo calma. Eu sei que não esta sendo fácil... Pra nenhuma das duas. Já conheci pessoas que reagiram muito mal a sua condição sexual quando descobriram, mas depois, mesmo não ficando com a pessoa que lhe fez descobrir a sua sexualidade, elas se conheceram melhor e hoje vivem muito bem com isso. O negócio é mostrar pra Jenifer que isso é normal, que ela pode ser feliz, mesmo com todo preconceito e dificuldade que existe...
- Mas como eu vou fazer isso Dafne? Ela não quer nem que eu chegue perto dela...
- Deixa comigo, eu tenho um plano.
Regina estava indo para o banheiro quando ouve do quarto da irmã uma voz conhecida e na curiosidade vai saber quem era.
- Dafne seu nome né? Tudo bem? Lembra de mim... Lá da casa da Jenifer.
- Claro que lembro como vai? Não sabia que você era irmã da Léo, vocês quase não se parecem.
Eleonora sabia que a irmã vinha da casa de João Manoel e resolve perguntar por Jenifer.
- Rê... É...
- É da Jenifer que você quer saber né Léo?
- Hunrum...
- Quando eu estava vindo embora, ela estava chegando junto com aquele cara... O Thomas Jefferson... E ela parecia feliz.
Ao ouvir as palavras da irmã Eleonora desabafa e toda lágrima contida dentro de si começa a transbordar. Regina abraça a irmã forte e sai do quarto.
Dafne abraça Eleonora consolado-a. O abraço se torna mais intenso e as mãos de Eleonora percorriam as costas de Dafne em movimentos lentos e fortes. Dafne corresponde aos toques de Eleonora e minutos depois seus rostos estavam unidos, Dafne segurava o rosto de Eleonora que fazia o mesmo. Dafne acariciava intercalando entre toques delicados de suas mãos e seu rosto e seu dedo percorria os finos lábios de Eleonora. Suas respirações se tornavam ofegantes, suas bocas próximas, tão próximas que foi inevitável um beijo entre elas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Muitooooo bommmmm fiqueii o dia inteiroo abrindo esse blog....Tá tudo muitoo bonitooo
não demore pra escrever o proximo senão
morro de curiosidade....

tati disse...

pára tudo.........
Dafne e Leo... amei... vamo vr se assim a Jenny se tok neh??/
parabens Lik... cm sempre... perfect....

Beth Pagu disse...

kkkkkkkkkkkkkkk......choqueeeei....adoreeei....a Jeni q vá pro inferno, fica com a Dafne Léo......iuaiauiuaiua

Anônimo disse...

hummm a leo e a Dafne.....doreiiiii.....
qrooo sohhh verrrr a cara da Jeni......

Anônimo disse...

soh toh esperando o próximo capitulo......

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0BhJbU9eF-E&feature=rec-HM-fresh+div


dahh uma olhadinhaaaa.....vai te animarrr

Jenifer disse...

caracaaaaaa!!Oo
essa historia ta PERFEITA!!
mas a Léo é da Jeniiii!!

Anônimo disse...

Kkkkkkk amei! Quem sabe a Jeniffer não acorda né?