Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 36 ♥

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Capítulo 36 ♥

Jenifer saiu correndo por toda a rua, até dar de topa com a gangue de Shao Lin que por ali passava e foi impossível não lembrar a insinuação que um dos membros da gangue havia feito outrora. Estática, Jenifer respira fundo e resolve ir até a casa de Eleonora para falar com ela, mas havia esquecido que naquele dia Eleonora estaria cedo no hospital.
- A Eleonora foi cedo hoje pro hospital Jenifer, aconteceu alguma coisa? Você parece... Diz Janice.
Mas Jenifer nem espera dona Janice terminar o que dizia e vai até o hospital, do lado de fora, olhava a fachada e queria entrar, mas ao mesmo tempo o medo do que poderia acontecer lá a impedia. Eis então que uma ambulância chega desesperadamente no hospital, e Eleonora sai do hospital para socorrer o novo paciente e vê Jenifer ali. Eleonora sorri ao ver Jenifer e vai até ela.
- Mas que surpresa boa, Eleonora beija o rosto de Jenifer, que não retribui. – Você quer falar comigo?
- É, preciso falar com você sim, responde Jenifer de forma fria.
- Acabou de chegar esse paciente, eu vou tomar algumas providencias e passo ele para outro médico e já vou conversar com você, me espera lá na cantina.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Minutos depois Eleonora chega se desculpando pela demora, mas a feição de Jenifer a deixou preocupada, Eleonora não imaginava o que estaria a espera dela.
- Está tudo bem?
- Isso é você que vai me dizer, diz Jenifer em um tom baixo e seco. – Sabia que andam falando mal de nós pelos cantos?Eleonora senta-se numa cadeira, e presta atenção em cada palavra que da boca de Jenifer saía, e pensava no cuidado que teria de ter a partir daquele momento.
- As pessoas são muito maldosas, diz Eleonora.
- É, são sim. Mas... Enquanto eu vinha pra cá, eu fiquei pensando muito sobre a gente, quer dizer... Sobre a nossa amizade... E eu cheguei a conclusão que a gente deu motivo pras pessoas falarem Eleonora. – Jenifer deu um longo suspiro e em seguida lágrimas começaram lentamente a surgir em seus olhos – Aquela história de andar de mãos dadas de vez em quando, de ficar dando selinho... Eu sei que não têm nada haver, as pessoas colocam maldade em tudo. Da minha parte não tem nada haver, da sua também não né?
Eleonora fica em silêncio por alguns segundos, deixando Jenifer ainda mais angustiada. Uma idéia rápida de não falar a verdade para Jenifer, tomou a consciência de Eleonora, mas ela já havia fugido demais da realidade do seu coração, e depois daquela conversa, poderia não haver mais oportunidade de colocar pra fora todo o seu sentimento.
- Da minha parte... Também... Sim.
Jenifer se afasta de Eleonora, reclinando-se na cadeira, as lágrimas que até então apenas brotavam de seus olhos, começaram a percorrer sua face.
- Então você está dizendo que... Você é... As palavras se embaralhavam na cabeça e na boca de Jenifer.
- Eu... Eu me envolvi com você Jenifer, e... Me apaixonei por você, Eleonora já não encontrava mais motivos para esconder nada.
Confusa Jenifer tentava buscar respostas para todas as suas perguntas, mas não conseguia fazê-las, nada com tamanha intensidade havia acontecido em sua vida.
- Mas então você... É a primeira vez que você... E mais uma vez Jenifer tenta buscar suas respostas.
- Se você quer saber se eu prefiro mulheres, ao invés de homens... A resposta é definitivamente... Sim.
O balançar de cabeça de Jenifer, deixava claro o quão confusa ela estava.
- Mas você já namorou...?
- Já, já namorei algumas mulheres sim, terminei com a última por que ela me deixou pra voltar com a ex. E desde então eu tenho procurado uma pessoa, alguém pra viver uma relação séria.
Eleonora dizia tudo calmamente, e com um leve sorriso no rosto. Mesmo com medo de que suas expectativas fossem quebradas, ela não perdia a esperança de conseguir conquistar de vez o amor de Jenifer.
Jenifer por sua vez, ao ouvir que Eleonora buscava alguém para manter um relacionamento, se assustou. Não sabia distinguir, raiva de tristeza.
- E você está achando... Que esse alguém sou eu?
Eleonora colocou sua mão sobre a de Jenifer e disse:
- Eu adoraria que fosse.
- Mas esse alguém não sou eu e tira essa mão de mim, respondeu Jenifer saindo como um carro desgovernado pelo hospital.
Eleonora decepcionada com a reação de Jenifer, vai atrás dela e consegue alcançá-la no corredor quase perto da porta de saída.
- Jenifer espera... Espera você não pode ir embora assim, dizia Eleonora tentando moderar o tom de voz, já que em frente a elas estavam pessoas na sala de espera.
- Por que eu não posso? A raiva que Jenifer sentia parecia saltar de seus olhos.
- Por que somos amigas esqueceu?
- É mesmo? Não é isso que estão dizendo por ai não viu?
- Não deixe que o que as pessoas pensam seja maior do que aquilo que você sente.
- Eu não sinto... Eu nunca fiz nada, pra alimentar essa sua... Esse seu...
- Amor Jenifer, a palavra é essa amor.
- Você me enganou Eleonora, você ficou se fazendo de amiga, mas estava mesmo me enrolando pra ver se eu caia na sua armadilha. E Jenifer tenta ir embora, mas Eleonora segura seu braço com força, fazendo com que ela a olhasse nos olhos, mesmo contra sua vontade.
- Escuta aqui garota eu não te enganei, eu não enrolei coisa nenhuma. O que eu sinto por você é a coisa mais bonita e mais sincera que eu já senti por alguém. Eu nunca te enganei, fui tão clara, tão verdadeira, que até as pedras da rua já sabem aquilo que só você não é capaz de enxergar, que só eu posso te fazer feliz.
Jenifer tentava não absorver aquilo que acabava de escutar, mas era impossível. O repudio as palavras de Eleonora era evidente.
- Não, eu não quero isso pra mim... Eu não vou me tornar uma...
- Lésbica?
- Eu... Eu tenho nojo de você, me faz um favor? Nunca mais olha na minha cara, e antes que tivesse seu braço mais uma vez pego por Eleonora, Jenifer sai correndo do hospital, deixando Eleonora com o coração em pedaços.

3 comentários:

Jenifer disse...

"até as pedras da rua já sabem aquilo que só você não é capaz de enxergar, que só eu posso te fazer feliz."


que coisa mais linda!!!

Anônimo disse...

essa palavra "nojo" é muito forte,mais vc tá
de parabens tá tudo muito legal,vou continuar
acompanhando a história das duas..

Beth Pagu disse...

CARACA...NOJO FOI D+ HEIM.....
OBS: CAÍ NA REAL LOGO JENI!