Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 192 ♥

domingo, 31 de outubro de 2010

Capítulo 192 ♥

Eleonora e Jenifer despediram-se de todos os convidados e saíram rumo ao destino que até então era conhecido apenas por Jenifer.
O Vectra prata de Jenifer agora estava pichado por dizeres em branco e rosa de felicidades, recém-casadas, corações desenhado no vidro traseiro do automóvel junto ao nome de Eleonora e Jenifer. E claro, as latinhas amarradas com barbante no para-choque do carro.
- Quem fez isso no meu carro? – Perguntou Jenifer de modo leve.
- Espero que tenha gostado da surpresa, senão gostou pode colocar a culpa na Isabel – Disse Plínio apontando para a irmã que estava de pé ao seu lado no topo da escada.
- Ah, eu adorei. Vocês são demais – Respondeu Jenifer.
Maria Eduarda apareceu correndo passando no meio do namorado e de Leandro, dizendo:
- Vocês não podem ir sem jogar os buques, né?
Eleonora olhou para Jenifer pedindo para que ela não tivesse se importando com o fato esquecido, mas Jenifer se importou e disse:
- Claro, claro. Chama todo mundo lá dentro.
E em poucos segundos todas as mulheres da festa estavam do lado de fora da casa, amontoadas e com as mãos para cima.
Jenifer e Eleonora subiram até a metade da escada. Depois de contar até três Eleonora foi a primeira a jogar seu buquê, fazendo-o cair nas mãos de Dafne. O buquê de Jenifer caiu nas mãos de Angélica, namorada de Plínio.
Depois da fuzarca se desfazer Viriato abriu a porta traseira do carro como um chofer para estranhamento de Eleonora.
- A gente vai levar vocês até o aeroporto – Avisou Maria Eduarda quando viu a cara de Eleonora – Pra trazermos o carro da Jenifer de volta.
- Aeroporto... – Refletiu Eleonora colocando o cinto de segurança traseira.
- Você colocou tudo no porta mala, Duda? Não esqueceu nada? – Averiguou Jenifer.
- Pode ficar tranquila Jenifer, eu e as meninas checamos tudo.
E com as latas arrastando-se pelo chão, Eleonora e Jenifer partiram para o aeroporto do Rio de Janeiro.

Uma hora depois, já no saguão do aeroporto do Rio Eleonora e Jenifer esperavam pelo voo.
- Que milagre! Você não perguntou pra onde vamos – Observou Jenifer sorrindo.
- Qualquer lugar com você é perfeito, meu amor.
- Até o Afeganistão? – Brincou Jenifer.
Eleonora arregalou os olhos, incrédula.
- Estou brincando, amor – Acalmou Jenifer – Não vamos para o Afeganistão.
Um peso enorme pareceu sair das costas de Eleonora.
- Eu ia falar pra você ir sozinha – Disse Eleonora rindo. – Pra onde vamos então?
Jenifer abriu sua bolsa tirando os documentos de ambas. Ao ver seu passaporte na mão de Jenifer Eleonora concluiu que seria uma viagem internacional. Após fechar a bolsa Jenifer colocou os documentos de Eleonora nas mãos dela e um papel retangular azul lhe chamou a atenção.
Eleonora puxou e viu que era o roteiro da viagem. Quando leu o nome do destino que iria com Jenifer, seus olhos brilharam.
- Roma! Meu Deus, eu vou pra Roma! – Exclamou Eleonora para si mesma, mas Jenifer ouviu e pode perceber a alegria no rosto de Eleonora.
- E depois vamos para Veneza meu amor – Disse Jenifer mostrando o outro encarte. – Espero que tenha gostado da surpresa.
- Você é louca, a gente tem uma casa pra montar em São Paulo, uma vida...
- Falando assim parece que você não gostou – Disse Jenifer com um pouco de decepção nas palavras.
- Claro que não meu amor. – Garantiu Eleonora – Eu só estou muito surpresa, por que você sabe que essa viagem era tudo que eu mais quero na vida, mas a gente tem muita coisa pra ajeitar, entende?
Jenifer iria falar alguma coisa, mas a voz da moça que avisava sobre os voos fez Eleonora e Jenifer prender os olhos no letreiro onde era avisado sobre os vôos que estavam pra sair. E o vôo para Roma estava entre eles.
Eleonora levantou, estendeu sua mão direita que ainda estava um pouco tremula pela emoção dos últimos acontecimentos e perguntou para Jenifer:
- Pronta pra ir à Roma?

2 comentários:

ANGÉLICA disse...

CARACA GEH, VC PARECE Q PENSA EXATAMENTE IGUAL A MIM... VC ESCREVE TUDO Q EU QUERIA TER VISTO NA TV... AMEI O LANCE DO AFEGANISTÃO... QDO PUDER ME RESPONDA TÁ DE ANGÉLICA PRA ANGÉLICA...

Gehh Santos disse...

Mari, não sei se você verá esse comentário. Mas respondendo à sugestão de insta para divulgar... Eu não pensei nisso, e por ora nem tem como mesmo se quisesse :( Vida de gente adulta é foda. Obrigada pelos comentários. Beijo