Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 185 ♥

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Capítulo 185 ♥

Eleonora puxou Jenifer para um abraço apertado e emocionado.
- Eu amo você, Jenifer. Mais que tudo – Sussurrou Eleonora no ouvido de Jenifer.
Seus corações acelerados batiam no mesmo compasso.
O abraço durou minutos a fio e ninguém se atreveu a falar nada que interrompesse aquele momento. Quando acharam que a hora havia chegado, se separaram fisicamente, mas os olhos continuaram vidrados um no outro.
Eleonora continha a vontade de beijar Jenifer ardentemente.
- Agora quem tem que reunir a família toda sou eu – Disse Jenifer depois de um longo suspiro – Você vai lá em casa comigo?
- Claro, meu amor! Que pergunta – Concordou Eleonora – Você vai falar com seu pai e sua avó hoje?
- Não... Ou melhor, se você quiser, já que agora a gente meio que tem que correr contra o tempo – Jenifer deu um sorriso nervoso.
- Calma – Pediu Eleonora serena – A gente não precisa correr contra o tempo, mas também não podemos ficar adiando. Ainda temos pouco mais de um mês e meio para irmos embora.
- Tá, tudo bem. Amanhã ou depois eu converso com eles – Decidiu Jenifer.
Dona Janice olhou para Jenifer com um sorriso largo e feliz, tendo certeza de que o que dissera influenciara bastante na decisão dela. Jenifer retribuiu o sorriso.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

Era fim de tarde quando Eleonora chegou a casa de Jenifer para conversar com o pai e avó sobre a mudança.
Flaviana foi quem atendeu a campainha. Simpática e receptiva pediu que Eleonora subisse até o quarto de Jenifer, pois a mesma estava terminando de tomar banho.
- Amor, cheguei – Avisou Eleonora entreabrindo a porta do banheiro, o vapor quente tocando sua pele.
Jenifer desligou o chuveiro assim que ouviu a voz de Eleonora. Nua e com o corpo molhado limitou-se apenas a um breve selinho em Eleonora, para não molhá-la. Eleonora por sua vez, pegou a toalha rosa e enrolou Jenifer, abraçando-a em seguida.
- Você acha que eles vão receber bem a noticia? – Perguntou Eleonora enxugando os cabelos de Jenifer.
- Não sei – Respondeu Jenifer temerosa – Eu realmente não tenho ideia, Léo.

- Vó, cadê meu pai? – Perguntou Jenifer descendo as escadas de mãos dadas com Eleonora.
- Não sei que horas ele volta, minha querida – Respondeu Flaviana enquanto passava uma linha na agulha – Ele não me disse à que horas chegaria.
- Mas eu disse pra ele que precisava conversar com os dois – Jenifer pegou o telefone e ligou para o pai.
Eleonora sentou no sofá central e perguntou a Flaviana o que ela bordava. Enquanto Jenifer conversava no telefone com o pai, elas conversavam sobre bordados.
- Mas pai, eu preciso conversar com você hoje, é urgente.
- Se acalme-se meu mimo, logo mais eu estou chegando em casa.

Giovanni chegou tempestivo na sala. Derrubando um vaso no tapete, que por pura sorte não quebrou, ou Flaviana mataria o genro.
- Posso saber onde é o incêndio? – Perguntou Giovanni afoito olhando para filha.
- Não tem incêndio nenhum pai – Respondeu Jenifer rindo – Eu só precisava que o senhor estivesse aqui para gente conversar.
- Aconteceu alguma coisa? Oi doutora, nem a vi ai – Giovanni cumprimentou Eleonora com seu forte aperto de mão.
Giovanni sentou ao lado da sogra, no sofá menor.
- Vó, a senhora poderia prestar atenção em mim, por favor? – Pediu Jenifer.
Flaviana guardou suas linhas e agulhas em sua sacola, colocando-a no chão.
Jenifer olhou para Eleonora nervosa. Suas mãos transpiravam e ela não sabia por onde começar. A tensão ficou pior quando João Manoel apontou na sala.
- Reuniãozinha aqui em casa? – Perguntou sarcástico e acido como sempre.
Todos o ignoraram. Exceto Giovanni.
- Sua irmã tem alguma coisa de muito importante pra nos falar – Disse Giovanni.
- Veio dizer que criou vergonha na cara e arrumou um homem?
O estômago de Jenifer deu um looping dentro de si.
João Manoel não esperou qualquer resposta e foi para cozinha, mas a curiosidade o fez parar atrás da porta e ouvir o que diziam do outro lado.
Jenifer engoliu em seco. Chamou Eleonora com um aceno discreto com a mão. Eleonora ficou ao seu lado. Pegou em sua mão trêmula passando-lhe confiança.
- Eu vou ser direta – Começou Jenifer com o tremor das mãos subindo por sua garganta – A Eleonora recebeu uma proposta de trabalho em São Paulo...
- Oh, que bom Eleonora – Disse Flaviana com a voz suave.
- E – Jenifer aumentou um pouco do tom da voz, deixando subtendido que não queria ser interrompida – Ela vai se mudar pra lá. E eu vou com ela.
Quando terminou de dizer, as mãos unidas formaram um elo mais forte. A testa de Giovanni ficou vincada por rugas verticais. Flaviana tirou do rosto a expressão serena e colocou a expressão de desentendimento.
- Bom, é isso que eu queria dizer – Concluiu Jenifer enquanto avó e pai absorviam as informações.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu só quero saber o que será necessario pra este ignorante do João Manoel se tocar, ele me dá nos nervos.
sobre o blog, lindo, perfeito, maravilhoso como sempre