Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 189 ♥

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Capítulo 189 ♥

Eleonora saiu do banho enrolada na toalha, os cabelos molhados desenhando pingos em seus ombros nus. A roupa que repousava sobre sua cama lhe chamou a atenção.
- E esse vestido ai em cima? – Perguntou enquanto se desenrolava da toalha e secava os cabelos com a mesma.
- É pra você usar oras – Respondeu Jenifer casualmente.
Depois de caçar por alguns minutos Jenifer achou o secador de cabelo em meio a algumas caixas médias encostadas na parede. Depois de Eleonora vestir a lingerie, Jenifer começou a secar os cabelos da namorada.
Um silêncio peculiar invadia o quarto.
- Pronto, agora põe o vestido, calça a sandália, coloca esses brincos aqui – Jenifer colocou brincos de argola nas mãos de Eleonora – Que eu ainda tenho que te maquiar.
- Meu Deus, o Senhor pode me dizer o que essa pessoa está tramando? – Perguntou Eleonora olhando para cima.
Como única alternativa, Eleonora obedeceu Jenifer e novamente sentou-se de frente a ela pra ser maquiada. Uma maquiagem leve, afinal de contas era uma manhã quente de verão.
- Você consegue ficar ainda mais linda – Admirou Jenifer com um sorriso largo nos lábios.
Eleonora sorriu e abraçou Jenifer.
- Agora vamos, já estamos atrasadas.

Jenifer passava em frente a casa de Maria do Carmo, Eleonora estranhou a quantidade de carros estacionados em volta da casa da tia. Um lugar estava vago bem em frente a casa cor salmão, e foi ali que Jenifer parou. Para estranhamento maior de Eleonora.
- Espera um segundo eu já volto – Pediu Jenifer desabotoando o cinto e voando para dentro da residência.
Segundos depois voltou Jenifer, Sebastião e Giovanni. Sebastião e Giovanni estavam trajando ternos, Sebastião com um discreto terno cinza claro e Giovanni não tão discreto em um terno azul céu.
Sebastião se aproximou do Vectra prateado de Jenifer e abriu a porta, estendeu a mão direita para Eleonora que um pouco assustada perguntou:
- Pai, o que está acontecendo ou vai acontecer aqui?
Jenifer que estava um pouco à frente de Eleonora ouviu a pergunta e respondeu:
- É o nosso casamento.

6 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAH, QUE FOFOOOOOOOOOOO, lindo lindo lindo

Anônimo disse...

nossa, que perfeitooooooo, me apaixoneii

Anônimo disse...

eu sabia

Pri disse...

Melhor impossível !!!
Vc sabe das coisas, hein ?

Mari disse...

Aí que lindo de maravilhoso!!!

Unknown disse...

E eu querendo uma jenni na minha vida! :( Ah, eu sempre leio e me emociono ❤️😂😂