Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 182 ♥

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Capítulo 182 ♥

Eleonora estava na casa de Jenifer, aconchegada em seus braços, deitada na cama. Seu pensamento estava apenas em São Paulo, tentava pensar o menos que pudesse em Manoela, já que isso ainda lhe provocava uma dorzinha chata.
- Acho que o pensamento da minha namorada está looonge – Disse Jenifer puxando Eleonora do mundo da Lua.
- Não tão longe – Respondeu Eleonora sorrindo e beijando o queixo de Jenifer.
- Posso saber aonde?
- Em São Paulo.
- São Paulo? – Repetiu Jenifer confusa – Por quê?
- Amanhã, junto dos meus pais e dos meus irmãos, eu te conto. Prometo.
- Antes de a gente namorar eu nunca percebi que você era tão misteriosa – Ironizou.
- Claro que não percebeu, senão teria percebido logo de cara que eu era apaixonada por você – Respondeu Eleonora rindo e arrancando risos de Jenifer.
- Sabe Léo, depois dessa história toda da Manoela, descobri que eu também tenho a maior vontade de ser mãe – Confessou Jenifer depois de um longo silêncio.
- É? – Questionou Eleonora um pouco descrente.
É. Mas não agora, talvez depois que eu terminar a faculdade... Mas eu quero ter um filho meu mesmo, quer dizer, nosso.
- Como assim “nosso”?
- Quero engravidar, ter um filho biológico.
Eleonora arqueou as sobrancelhas de espanto.
- Por que essa cara, amor? Acha que eu ia ficar feia com aquele barrigão? – Perguntou Jenifer rindo.
- Não, é que eu pensei que... Nada.
- Fala.
- Eu só não poderia imaginar que você fosse querer ficar grávida. Eu quero adotar mesmo.
- Quantos filhos você quer ter?
- Dois no máximo.
- Então a gente vai adotar um e eu vou engravidar de outro – Disse Jenifer de forma séria, mas com ar leve.
- Você tá falando sério?
- Sim, por quê? Não foi você que me disse um dia que era bom planejar certas coisas? Os filhos estão incluso nessas “coisas”.
- Entendi. Mas você quer ter filhos por métodos naturais? – Eleonora perguntou tranquilamente, mas o medo da resposta existia.
- Claro que não! – Exclamou Jenifer incrédula – Inseminação artificial está ai pra isso, não é?
Eleonora aproveitou a brecha sobre o assunto e resolveu tirar as duvidas que vez ou outra assombravam sua mente.
- Então você não... Não tem vontade mais de...
- Não, eu não tenho mais vontade nenhuma de transar com homens – Completou Jenifer vendo a dificuldade de Eleonora em dizer aquilo. – Mesmo que eu só tenha feito amor com você, foi o suficiente para que eu tenha certeza de que eu gosto é de mulheres. Acho que se não fosse você, não sei quando eu me descobriria. – Jenifer foi sincera como sempre e esperou que Eleonora tivesse acreditado em tudo que disse.
E Eleonora acreditou e se sentiu aliviada por ouvir tudo aquilo.
- Que bom ouvir isso meu amor. Bom saber que não vou ter que te dividir com ninguém – Brincou Eleonora.
- Boba. Claro que não, eu sou sua e de mais ninguém – Ressaltou Jenifer, beijando o alto da cabeça de Eleonora. – Mas agora só me responde uma coisa: Por que você está pensando em São Paulo?
- Daqui uns dias você vai ficar sabendo.

..‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗..

Era sexta-feira de manhã. Eleonora organizava suas pranchetas para iniciar sua visita aos pacientes. Assim que saiu do quarto em que uma criança que havia fraturado a clavicular após cair de bicicleta estava, Miro a chamou para o seu escritório e dar a resposta sobre a sua tão desejada vaga em São Paulo.
- E então Miro, qual foi a resposta que eles te deram? – Perguntou Eleonora com a ansiedade saindo por seus poros.

Nenhum comentário: