Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 193 ♥

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Capítulo 193 ♥

Sete horas depois, Jenifer e Eleonora estavam voando no céu azul marinho de Roma. Jenifer estava acordada observando pela pequena janela aquele país que mais tarde seria desvendado por ela e Eleonora.
Assim que foi avisado que em poucos minutos o avião pousaria no aeroporto Leonardo Da Vinci Jenifer acordou Eleonora com seu jeito carinhoso, passando a mão delicadamente pelos cabelos dela.
- Amor, acorda. Vamos pousar daqui a pouco.
Eleonora passou a mão no rosto, bocejou algumas vezes e espreguiçou-se na poltrona.
- Que horas são? – Perguntou Eleonora com a voz meio rouca.
- Uma e trinta e três da manhã – Respondeu Jenifer acariciando o rosto de Eleonora.
Eleonora pegou a mão de Jenifer que estava em seu rosto e a colocou em seu coração. Segurou firme e disse bem baixinho no ouvido de Jenifer:
- Você é o amor da minha vida.
Jenifer sorriu e depois beijou Eleonora.
Um impacto foi sentido quando as rodas do avião atingiram o chão e a adrenalina em Eleonora aumentou de forma violenta. Estar no país dos seus sonhos com a mulher dos seus sonhos a fazia pensar se aquilo tudo era real.
Eleonora e Jenifer saíram do avião e sentiram o clima típico de outono. Um vento frio fez Jenifer aconchegar-se em Eleonora e caminhar abraçadas até o saguão do aeroporto.
Passaram pelo detector de metais, entregaram os passaportes aos policiais que ali estavam e responderam apenas o que perguntaram.
- Quantos dias vocês vão ficar? – Perguntou um cara alto e gorducho de olhos verdes.
- Quatro – Respondeu Jenifer.
Depois de mais algumas perguntas feitas, Jenifer e Eleonora foram pegar as malas para irem para o hotel.

O hotel deixou Eleonora e Jenifer encantadas com a decoração desde o momento em que o taxi parou na porta do estabelecimento.
Ao entrarem no quarto se depararam com duas taças deitadas em cruz sobre uma mesa junto a um balde prata com uma garrafa de champanhe.
Depois de dar uma gorjeta ao rapaz que levou as malas, Eleonora tirou seu casaco e o jogou em cima de uma cadeira. Agarrou Jenifer pela cintura e foi retirando o casaco dela delicadamente.
Jenifer virou-se de frente e abraçou Eleonora por eternos minutos. Enquanto se abraçavam, mãos de ambas percorriam incansáveis as costas uma da outra. As bocas se encontraram num ritmo calmo enquanto as mãos desabotoavam os botões das calças, abaixavam os zíperes, subiam blusas e arremessavam as peças em qualquer lugar.
Caminharam até a cama e deitaram-se unindo seus corpos quentes. Uma grande janela retangular estava aberta pela metade, as cortinas vermelhas e brancas tremulavam com o vento.
Eleonora sentiu um calafrio quando o vento tocou sua pele enquanto seus beijos percorriam a barriga de Jenifer. Parou a ação por um segundo para olhar para janela e ver a lua cheia e dourada que de longe olhava o amor entre elas.
Jenifer levantou a cabeça e ficou pasmada com a lua. Puxou Eleonora para perto de si e disse:
- Ela vai ser a única testemunha do quanto nosso amor é lindo.
Depois de um longo beijo, Eleonora e Jenifer se amaram por horas. Tendo apenas a lua como testemunha.

4 comentários:

Gehh Santos disse...

Acho que eu penso como você e outras pessoas que leem o blog, Angélica =]
Obrigada por ler minha história, que bom que está gostando.

Beijo pra você e para as outras leitoras.

Lene disse...

Que cena linda!!!
Queria tanto viver uma dessa também, hahahahahahaha

Anônimo disse...

nossa, elas saoo lindas demaiis, a história é perfeita, é algo encantador, vc escreve muitoo bem, está de parabéns

Luiza disse...

Amo o jeitinho da Jenifer ...dá vontade de levar pra casa ..e como dá.

Gehh, vc é um presente pra gente ...
Espero que muitos passem por aqui para prestigiar o seu talento e sentir o mesmo prazer q sinto ao ler sua história...