Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 165 ♥

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Capítulo 165 ♥

Jenifer assustou-se um pouco com as lágrimas e as palavras de Eleonora, mas logo passou, pois sabia muito bem o que Eleonora sentia.
- Calma Léo, eu estou aqui pra você. Um pouco quebrada – brincou arrancando uma careta de Eleonora – mas estou bem, não fica assim.
Eleonora deitou na cama junto de Jenifer, pouco se importando se poderia fazer aquilo ou não.
- Promete que nunca mais faz isso comigo? – Pediu Eleonora.
- Fazer o que, Léo?
- Me dar esse susto. Não vou suportar te perder.
- Para com isso – Bronqueou de modo leve – Eu nunca vou te abandonar, meu amor. Somos uma da outra pra sempre, e para de falar assim.
- Tudo bem.
Jenifer apertou Eleonora contra o seu corpo e beijou o alto de sua cabeça.
- Eu vou passar seu aniversario longe de você, sabia? – Informou Jenifer – Só daqui uma semana vou poder ir pra casa...
- Meu maior presente é ter você comigo, então não me importo de passar o “meu” dia aqui com você.
- Não senhora, você não vai passar o dia todo aqui no hospital – Protestou Jenifer – Vai festejar com a sua família, tenho certeza que a Do Carmo vai fazer A festa, ainda mais depois disso tudo.
- De que adianta eu ter A festa, se você não vai tá lá comigo? Mesmo ficando obrigatoriamente adepta as festas na casa da minha tia ainda assim recuso quando posso.
- Mas é o seu aniversario Léo, você tem que comemorar mais do que nunca depois de tudo que aconteceu com você.
- Tá bom, tá bom Senhorita Mandona – Cedeu Eleonora – Já manda em mim ai toda quebrada, imagina quando nos casarmos então?
As duas riram.Eleonora olhou para o relógio de pulso e viu que fizera os pais esperar mais que o combinado.
- Eu tenho mesmo de ir agora, meu amor.
Jenifer fez beicinho.
– Você vem me ver amanhã?
- Todos os dias. Ainda mais que vou ficar afastada do hospital por uns dias, eu venho ver você sim – Confirmou Eleonora beijando do alto da cabeça de Jenifer, até chegar a seus lábios.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

E como prometido, Eleonora foi visitar Jenifer todos os dias até o dia em que a mesma recebeu alta.
Apesar de ainda não conversarem sobre o maior de todos os fatos – depois do acidente – Eleonora acompanhava Flaviana ao hospital. Não se tornaram melhores amigas, mas conversavam normalmente. O convívio havia se tornado muito mais fácil.
Jenifer esperou ansiosamente pela visita do irmão, todos os dias, todas as horas, do nascer ao por do sol. Mas a cada vez que o dia chegava ao fim, suas esperanças diminuíam e a certeza de o irmão não a aceitar só fazia crescer.
No dia cinco de Agosto, Eleonora passara o dia todo no hospital com Jenifer, mas depois de quase ser expulsa ao anoitecer voltou para comemorar o aniversário em casa; Mas convenceu a tia de fazer apenas um jantar para família.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

Fazia oito dias desde o acidente e Jenifer já havia se recuperado o bastante. Seu olho estava apenas com uma mancha escura em volta, mas a tipóia ainda estava repousando seu braço.
- Os pontos estão com ótima cicatrização Jenifer, acho que vou te dar alta - Dizia o médico analisando os quinze pontos na cabeça de Jenifer.
- Acha? – Instigou Jenifer.
- Pode ligar pra casa e pedir pra vir te buscarem, vou te liberar – Disse o médico sorrindo – Mas antes temos de conversar sobre o seu repouso.

2 comentários:

Pri disse...

A Jenifer é tão doce ...
Impossível não se apaixonar por ela ...

Mari disse...

Concordo com a Pri!

Eu já amava a Jeni da novela, agora, amo mais ainda!!!

Essas duas são maravilhosas!