Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 154 ♥

sábado, 7 de agosto de 2010

Capítulo 154 ♥

O último dia de Julho estava com um tempo agradável a qualquer carioca. Céu azul, sem nuvens, sol forte.
Eleonora dirigia tranquila como sempre, mas sempre se permitia desviar o olhar para o banco do passageiro, onde Jenifer estava pensativa.
- O que eu tenho que fazer pra você parar de pensar no idiota do seu irmão? – Perguntou Eleonora.
Jenifer esboçou um sorriso triste e pousou sua mão na perna de Eleonora.
- Se eu pudesse me mudava pra qualquer lugar com você, só pra não ter mais que olhar pra cara do João Manoel – Disse Jenifer – Pensei que depois desse tempo todo ele tivesse começado a me aceitar sabe? Mas pelo visto...
- Pelo visto ele prefere perder a irmã a o preconceito – Concluiu Eleonora.
Jenifer concordou e tirou da bolsa um papel onde anotara o endereço de Danielle.
- Léo, acho que se você pegar a avenida a gente chega mais rápido – Informou Jenifer.
- Tudo bem – Eleonora deu seta para direita e depois para esquerda, pegando a avenida que Jenifer dissera.
- Nossa, que movimento ali na frente – Observou Jenifer colocando rapidamente a cabeça para fora da janela.
Eleonora reduziu a velocidade de seu carro quando percebeu um engarrafamento se formando diante de seus olhos.
- Será algum acidente? – Supôs Eleonora.
Jenifer ia se recostar no banco novamente quando percebeu algumas pessoas saindo de dentro de seus carros, aparentemente assustadas.
- O que tá acontecendo? – Perguntou Jenifer à uma mulher que passara em passos rápidos entre os carros ali parados.
- Moça sai daqui, tem uns bandidos em um banco ali na frente, tá perigoso demais – Disse a mulher com os olhos amedrontados.
Numa manobra totalmente de emergência, Eleonora deu ré no carro, subindo na calçada e indo na contra mão até encontrar outra rua, onde pudessem escapar do perigo.
- Calma, vai ficar tudo bem – Eleonora tentou acalmar Jenifer, tirou sua mão do volante alguns instantes e segurou a mão de Jenifer.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

Janice levava os pratos retirados da mesa do almoço para cozinha quando sentiu uma vertigem. Colocou os pratos em cima da mesa, sentando-se pesadamente na cadeira. Uma sudorese fria começou a surgir em sua testa e em suas mãos. Seu coração acelerou.
Venâncio tirara a sexta-feira de folga e chegava do futebol quando foi até a cozinha beber água. Deparou-se com a mãe totalmente paralisada na cadeira, com o olhar parado no ar.
Chamou-a três vezes e não teve resposta. Estranhou.Bebeu a água, colocou o copo na pia e puxou uma cadeira, sentando-se em frente a mãe.
- A senhora está preocupada com a história do casamento da Léo com a Jenifer? – Perguntou Venâncio colocando as mãos nas mãos da mãe.
Janice permaneceu olhando o vazio.
- Tá acontecendo alguma coisa com a Léo – Disse Janice apertando suas mãos com as de Venâncio.
- A Léo tá bem mãe, ela foi para o Rio com a Jenifer ver a Danielle.
Janice olhou para o filho emudecida.
- Mãe, suas mãos estão suando e a senhora está pálida – Observou Venâncio.
- Liga pra sua irmã meu filho, por favor.
Sem contestar Venâncio pegou o telefone e ligou no celular de Eleonora.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

A discussão de mais cedo deixara Flaviana com uma forte dor de cabeça. Ela estava deitada no sofá com uma bolsa de água quente na testa. Quando sentiu uma pontada no coração. Giovanni entrou em casa de forma tempestiva, perguntando por Jenifer. Flaviana estava absorta na pontada que levara no coração e não ouviu o genro.
- A senhora está me ouvindo-me minha sogra? – Perguntou Giovanni um pouco mais alto.
- A Jenifer... – Flaviana estava arfante – A Jenifer saiu com a doutora, foram para o Rio... Mas... Não sei, não tô gostando disso que eu tô sentindo – Levou a mão ao peito e sentou-se ereta no sofá, tentando controlar a respiração.
Giovanni pegou o telefone e começou a discar os números do celular de Jenifer.

3 comentários:

Flavia Gomes disse...

o dio o dio o dio...

Anônimo disse...

meu deus eu mal posso esperar, quero saber oq vai aconteçer com as duas, como dizem coração de mae e de vó sente

Lene disse...

Puts :S
Me arrepiei toda agora =/
To com a impressão que vai acontecer algo pra D. Flaviana, o João Manoel e o Sebastião se arrependerem por tudo que tem feito e falado com a Jeni e a Leo.
Não quero que eles aprendam que tão errados dessa forma :'(