Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 162 ♥

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Capítulo 162 ♥

O coração de Eleonora martelava violentamente em seu peito enquanto a mãe explicava o que acontecera com Jenifer.
- E foi isso que aconteceu, minha filha. Agora ela está bem, já acordou e o Giovanni e a Flaviana estão lá com ela.
- Eu quero ver ela – Disse Eleonora levantando-se. Mas uma fisgada em sua coluna a fez deitar de novo – Ai...
- Olha ai, tá vendo Sebastião? Eu não deveria ter falado nada – Bronqueou Janice ajeitando o travesseiro embaixo da cabeça de Eleonora.
- Pra que esconder, mulher? A Jenifer já está bem.
Eleonora coçou a cabeça e quando pousava a mão ao seu lado, percebeu que alguma coisa faltava em seu dedo.
- Mãe, onde colocaram meus pertences?
- Hã, estão aqui – Respondeu Janice pegando uma sacola que estava em cima da cadeira – O que você quer?
- Minha aliança.
Sebastião arregalou os olhos e rugas surgiram em sua testa.
Janice entregou a aliança para Eleonora que a colocou no dedo de forma carinhosa, era como se tivesse um pedacinho de Jenifer ali.
- Que cara é essa, pai? – Perguntou Eleonora com um sorriso.
- Vocês... Vocês usam aliança? – Sebastião parecia um pouco aturdido.
- Sim, usamos.
Sebastião balançou a cabeça e disse:
- É muita coisa pra uma cabeça só...
Alguém batera na porta e Janice abriu, era Danielle.
Danielle nem cumprimentou Sebastião e Janice, logo foi até Eleonora com os olhos úmidos e uma voz que misturava susto e alívio.
- Vocês querem me matar, não é? Nunca mais façam isso comigo – Disse Danielle abraçando Eleonora com cuidado.
- Calma Dani, você está muito nervosa. Eu estou bem – Garantiu Eleonora.
- Ah... Desculpem o mal jeito – Danielle virou para Janice e Sebastião – Oi... O Giovanni disse que se vocês quiserem podem ir ver a Jenifer.
- Você foi ver ela? Ela está bem? – Perguntou Eleonora aflita.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

- A gente vai descer pro Rio pra tomar um banho, descansar um pouco, vocês querem alguma coisa? – Perguntou Flaviana a Sebastião e Janice, que estavam indo para o quarto de Jenifer.
- Não, muito obrigado dona Flaviana, mas eu e a Janice também logo vamos embora, os meninos devem estar preocupados – Respondeu Sebastião.
Flaviana assentiu e se despediu deles.
Janice deu duas batidas fracas na porta e ouviu Jenifer responder para que entrasse. Janice abriu a porta e quando sentiu que o marido não a seguia olhou para trás e perguntou:
- Vai ficar ai?
- Não sei se eu tô preparado pra isso, mulher – Confessou Sebastião a meia voz.
- Bom, você que sabe – Janice decidiu não forçar nada, afinal de contas já era um grande passo Sebastião ter aceitado Eleonora como era.
- Vou esperar um pouco.
Janice teve a mesma reação que Flaviana ao ver Jenifer, olhos de compaixão e um coração apertado.
- Oi minha querida – Disse Janice chegando mais perto.
- Oi dona Janice – Retribuiu Jenifer sorrindo – Chega mais perto, não tô conseguindo mexer muito a cabeça.
Janice se aproximou e afagou a cabeça enfaixada de Jenifer.
- Que susto vocês duas me deram hein? – Disse Janice de forma leve – Como você está se sentindo?
- Eu tô com um pouco de sono, acho que ainda é efeito da anestesia, mas estou me sentindo melhor. Eu quero ver a Léo – Choramingou.
- Ela também quer muito ver você, pode ter certeza. Amanhã talvez, apesar de ter machucado pouco, ela também precisa descansar. Mas tem outra pessoa que quer ver você. Espere um minuto – Janice saiu do quarto e foi chamar pelo marido.
- Você não precisa dizer nada, só pergunte como ela está – Orientou Janice.
- Tudo bem, tudo bem. Vamos lá, visitar minha... Nora – Brincou, arrancando de Janice um olhar arregalado.
“Será que é o João?” Se perguntou Jenifer um pouco entusiasmada. Cruzou os dedos por baixo do lençol e esperou.
Quando a “outra pessoa” entrou, a surpresa foi muito maior.
- Sebastião... – Murmurou surpresa.
Sebastião limpou a garganta e com as mãos no bolso disse:
- Oi Jenifer, você está se sentindo bem?

Um comentário:

Anônimo disse...

*-* que fofoo isso