Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 161 ♥

sábado, 21 de agosto de 2010

Capítulo 161 ♥

Flaviana desligou o celular decepcionada. Pensou que o neto enfim se desprenderia do seu preconceito e começasse a aceitar a irmã... Mas pensou errado.
- E ai, ele vem pra ver a Jenifer? – Perguntou Giovanni.
- Não... – Respondeu Flaviana tentando engolir o nó em sua garganta.
- Pensei que ele fosse passar por cima do que aconteceu e viesse ver a irmã dele – Intrometeu-se Janice.
- Não sei o que esse menino está pensando... – Começou a reclamar Giovanni, mas parou na metade quando o médico apareceu.
- A Jenifer acabou de acordar e perguntou por vocês.
- Eu posso vê-la também? - Pediu Janice.
- Pode sim. Mas eu peço que entrem de dois em dois, para não cansá-la.
- Você vai ver ela também Leão do Norte? – Perguntou Giovanni para Sebastião.
- Hum... Sim – Respondeu vacilante.
Janice tentou esconder um sorriso. Enquanto esperavam Giovanni e Flaviana voltarem, foram ver Eleonora que provavelmente estava acordada também.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

Flaviana abriu a porta e deu espaço para que a enfermeira passasse com sua prancheta.
Caminhou para perto da cama e pode ver que Jenifer estava mesmo acordada – mas só com um olho aberto.
- Minha querida – Murmurou Flaviana olhando para Jenifer.
Jenifer sentiu uma pontada na cabeça de surpresa e gemeu.
- Ai...
- Que foi meu mimo, você está sentindo alguma coisa? – Perguntou Giovanni.
- Não... – Sua voz era baixa, fraca – Vó... Você tá aqui – Tentou virar a cabeça para confirmar que não era uma miragem, mas não conseguiu.
- Não faz nenhum esforço minha querida – Pediu Flaviana ficando mais perto – Eu tô aqui sim e vou ficar pra sempre com você meu bem – Seus olhos começaram a se encher.
Uma lágrima fina escorreu pelo olho bom de Jenifer.
- Você sabe o que aconteceu Jenifer?
- O médico e a enfermeira me contaram, pai – Jenifer fechou o olho por um minuto – A Léo está bem, não é?
- Está sim minha filha, não se preocupe-se com a sua doutora – Tranquilizou Giovanni.
- Como você está se sentindo? - Quis saber a avó preocupada.
- Não vou mentir não... Nada bem, enxergando de um olho só não ajuda muito – Jenifer esboçou um sorriso, mas aquilo parecia exigir muito esforço.
- O senhor seu sogro também está aqui, Jenifer – Informou Giovanni.
Jenifer deu uma risadinha baixa.
- É sério?
- E tem mais, ele voltou a falar com a Eleonora – Disse Flaviana.
Jenifer ficou em silêncio por alguns segundos.
- Nossa – Foi a única coisa que conseguiu dizer, sua cabeça estava confusa.
- A males que vem para o bem – Disse Giovanni.
- E o João Manoel, ele também está aqui? – Perguntou Jenifer sentindo a esperança bater em seu peito.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

- O médico disse que daqui uns dois dias você já estará em casa – Dizia Janice para Eleonora.
- É, ele me disse... E vou ter que ficar uma semana longe do meu trabalho, e um mês usando aquele colete ortopédico – Bufou Eleonora – E a Jenifer, alguém pode me dizer como ela está? – Agora sua voz era exigente, impaciente.
Sebastião e Janice se entreolharam indecisos.
- Vocês estão me deixando nervosa.
- Tá bom, calma minha filha – Pediu Janice – Agora a Jenifer está bem.
- Por que agora? O que aconteceu com ela?
Janice continuou indecisa.
- Acho melhor falar logo de uma vez mulher – Falou Sebastião tão impaciente quanto a filha.

Um comentário:

Anônimo disse...

amo essa historia!!