Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo XXII

domingo, 4 de outubro de 2009

Capítulo XXII

Eleonora esta sentada na varanda quando vê Venâncio chegando, ele olha e vê que a irmã não esta arrumada para ir ao show e pergunta:
- Léo, o que você esta fazendo aqui? Não tinha que estar ficando mais linda pro show?
- Não vou mais Vê, não quero ter que ver a Jenifer com aquele bocó.
- E você vai deixar ela ir sozinha com ele? E ficar aqui? Você só pode estar ficando louca, é o show da Ana Carolina Léo. A-NA CA-RO-LI-NA, e além do mais você tem que estar lá junto da pessoa que você ama, mesmo que seja só como amiga. Ficar aqui não vai trazer a Jenifer pra você e nem afastá-la do Benjamim. Cadê aquela Eleonora forte e guerreira que não desisti nunca dos seus objetivos?
- Acho que já não sou mais tão forte, tão guerreira, não sei o que esta acontecendo Vê... Não sei por onde começar...
- Pode começar indo nesse show e demonstrando aos poucos o seu amor por ela. Um passo de cada vez...
- Como?
- Isso você sabe bem, Venâncio então entra em casa.
“É o Vê tem razão, não posso entregar a Jenifer de mão beijada pra um jogador de futebol meia boca que nem aquele Benjamim, eu vou nesse show sim” diz Eleonora pra si mesma.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Jenifer esta terminando de se arrumar quando Danielle passa por seu quarto e resolve entrar.
- Nossa como você está linda Jenifer, elogia Danielle.
- Obrigada Dani. Comprei especialmente pra ir ao show, afinal de contas é a Ana Carolina, Jenifer sorri. Rapidamente o sorriso se desfaz.
Jenifer para em frente à janela e fica olhando a lua cheia que banhava aquela noite.
- Jenifer que foi? Ficou quieta de repente.
- Dani, quando você percebe que esta amando, ou nem isso. Que o seu interesse é só de amizade?Danielle respira fundo e o primeiro pensamento que lhe vem a mente é que ela poderia ter caído em si de que o que estava sentindo por Eleonora já não era mais apenas carinho de amiga, era amor.
- Ah Jenifer, é complicado eu explicar, por que isso vai de cada um. Você pode não parar de pensar na pessoa, querer sempre estar com ela, se ela te beija seu corpo estremece... Coisas assim, por quê?
- Então acho que talvez seja hora de dar um basta com o Benjamim.
- Por quê?
- Eu não sinto nada disso por ele, sinto apenas um carinho muito grande de amizade sabe? Hoje ele me beijou e eu retribui o beijo, mas não senti nada disso que você falou, foi meio... Sem graça sabe?
Danielle balança a cabeça várias vezes, da um sorriso sarcástico, Jenifer olha e pergunta:
- Que foi? Vai me dizer que o Benjamim não é a pessoa certa e que talvez eu já tenha a encontrado, mas só eu que ainda não percebi?
- É por ai mesmo...
- A não, você também não. A Dafne me disse isso hoje e me deixou super intrigada, agora você... Meu Deus será que eu sou tão tapada assim? Pergunta Jenifer deitando na cama.
- Não sei se você é tapada, mas...
E elas ouvem um carro buzinar em frente em casa, era Eleonora.
- A Léo chegou, tenho que ir, diz Jenifer pegando a bolsa em cima da cadeira.
- Jenifer, só se vê bem com o coração o essencial é invisível aos olhos, pensa nisso, diz Danielle.
Jenifer olha pra trás, desencana e desce as escadas correndo se despedindo de todos.
- Que bom ver a Jenifer saindo assim, nem parece a sua irmã, diz Flaviana para João Manoel.
- É parece mesmo não, responde João.
- O que você quer dizer com isso João? Pergunta Giovanni.
- Ah pai, eu gosto de namorar a Jenifer nem pensa nisso, só fico saindo agora com essa doutora. Vai dizer que o senhor não fica preocupado?
- Preocupado eu ficaria se fossem, ambos os dois namoradeiros que não parecessem em casa.
Danielle desce as escadas e se senta no sofá, João Manoel pergunta:
- A Dani também acha que a Jenifer está saindo demais com essa doutora não é Dani?
- Acho, acho sim. Bom, por que pelo menos ela sai de casa, se distrai não fica só estudando o tempo todo.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Jenifer e Eleonora seguiam para o Rio quando o telefone de Jenifer toca.
- Oi Benjamim, a gente esta quase entrando no Rio, acho que daqui uma meia hora estaremos na porta do Canecão.
Eleonora olha e Jenifer diz:
- Ai Léo, depois que terminar o show, vou conversar com o Benjamim e terminar o que mal começou, não dá, tentei, mas não consigo gostar dele, não do jeito que eu queria. Já se passou um mês, acho que é tempo suficiente pra pelo menos meu coração disparar quando ele me beija. Mas nem isso, vou terminar, antes que fique pior. O que você acha?
- Eu acho ótimo Jeni.
Jenifer percebe uma certa empolgação na resposta da Eleonora, e antes que ela dissesse alguma coisa Eleonora diz:
- Quer dizer, se você acha melhor assim. E eu acho que se você não conseguiu gostar dele, é por que o sentimento que está ai está pronto pra uma pessoa muito especial, pode ter certeza.
- O que está acontecendo com essas pessoas hoje? Estou começando a achar que é uma conspiração, diz Jenifer um pouco irritada.
- Nossa Jenifer, o que foi? Falei alguma coisa que te deixou irritada?
- Desculpa minha loirinha, desculpa. É que hoje a Dafne e a Dani, disseram que eu posso ter encontrado a pessoa certa pra mim, mas só eu que não descobri, Jenifer faz cara de desanimo.
Eleonora então se surpreende com o pronome possessivo “minha” que Jenifer havia usado, ela então pergunta:
- “Minha loirinha”?
- É... Por quê? Você não gosta? Por que se você não gostar...
- Não, não... Eu adoro! Eleonora passa a mão suavemente no rosto de Jenifer. Ai Jeni, calma. Olha, chegamos, esquece isso e vamos aproveitar o show okay?
- Com você do meu lado? Eu me esqueço de tudo e de todos e esse show vai ser o melhor da minha vida, já que a melhor pessoa que apareceu nos últimos tempos estará comigo, diz Jenifer sorrindo docemente para Eleonora.
Eleonora abre um sorriso iluminado e abraça Jenifer de forma envolvente e forte, seu coração batia rápido, Jenifer então pergunta:
- Nossa, por que o seu coração esta batendo tão rápido?A vontade que Eleonora tinha era de dizer que batia forte todas as vezes que Jenifer estava perto, mas ela não podia ou não queria ou não devia dizer.
Eleonora se desprende do abraço e diz:
- É emoção de ver o show da Ana com você que eu gosto tanto.
Elas descem do carro e logo vêem Dafne e Benjamim. Eles se cumprimentam e Benjamim tenta sem sucesso um beijo em Jenifer que apenas lhe da um selinho, Eleonora olha com olhos de raiva, Dafne olha e percebe, elas se entreolham e Dafne vai ao lado de Eleonora diz:
- Eu sei o quanto é difícil estar perto da pessoa que se ama e não poder fazer nada, mas o importante é não desistir.- Vamos entrar, quero sentar logo, diz Jenifer.Eleonora apenas sorri para Dafne. Eles então entram na casa de shows, Benjamim segura a mão de Jenifer como se fossem namorados, ao ver aquilo o coração de Eleonora parecia que estava se quebrando.

Nenhum comentário: