Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 200 ♥

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Capítulo 200 ♥

O avião pousou no aeroporto de Congonhas às 11 horas de uma manhã quente de verão. Jenifer tirou os óculos escuros da bolsa e poupou os olhos do sol forte que brilhava do lado de fora. Minutos depois ela e Eleonora colocavam os pés na terra da garoa, definitivamente para começarem a tão esperada vida nova. De mãos dadas caminharam até o saguão do aeroporto e pegaram suas malas.
Esperaram alguns minutos por um táxi.
- Para onde as senhoritas vão? – Perguntou um gorducho calvo que estava no volante.
- Para a rua... Rua Castro Alves, número 1100, no bairro Paraíso – Respondeu Eleonora lendo o pequeno papel na mão direita.
O gorducho calvo ajeitou o retrovisor e fitou com um olhar curioso as mãos entrelaçadas de Jenifer e Eleonora. Desencanou da cena, girou a chave na ignição e partiu rumo ao bairro Paraíso.
- Olha com o que teremos de nos acostumar de qualquer jeito – Disse Jenifer ao observar a fila interminável de carros a sua frente.
- É, essa é a nossa nova vida – Respondeu Eleonora acompanhando o olhar de Jenifer.

Duas horas e meia depois o táxi parou em frente ao Edifício Bossa Nova. O taxista ajudou Eleonora e Jenifer com a bagagem que estava no porta malas e só partiu quando elas ultrapassaram o portão do edifício.
- Vocês são as novas moradoras, né? – Perguntou uma senhora aparentemente de meia idade, com cabelos pretos até a altura dos ombros, óculos redondos e roupas de tecido leve.
- Sim, somos – Respondeu Jenifer receptiva – Prazer, sou a Jenifer – Estendeu a mão para a senhora que a apertou de jeito firme.
- E eu sou Eleonora – Disse, estendendo também sua mão.
- Muito prazer, sou Guilhermina a sindica do prédio.
Eleonora e Jenifer se entreolharam com sorrisos cúmplices, já que a maioria dos síndicos não tinha lá uma fama muito boa.
- Esse daqui é o Genézio, nosso porteiro. – Apontou para uma figura de estatura média e cabelos já grisalhos, mas com um sorriso bem simpático. – Bom, sejam bem-vindas, agora preciso resolver problemas no banco.
Genézio esperou que Guilhermina saísse e disse em segredo:
- Ela não é essa simpatia toda, meninas. Não confiem.
Jenifer e Eleonora sorriram apenas.
- O apartamento de você é o número 110 ou 112, os dois estavam vagos... – Disse Genézio retirando as chaves da estante pequena de madeira.
- 110 – Informou Jenifer.
- Aqui está – Entregou a chave e uma cópia nas mãos de Jenifer – Acho que vocês vão precisar de ajuda com as malas, né? – Observou.
- Sim – Respondeu Eleonora.
- Esperem só um minuto – Genézio fez um ligação curta e logo em seguida um rapaz apareceu tomando o posto do porteiro. – Esse aqui é o meu menino, Rafael – Apresentou.
Rafael deu um aceno com a cabeça e abriu um sorriso para Jenifer, que retribuiu o sorriso, mas ficou sem graça por ter os olhos do rapaz a todo instante em si. Eleonora entrelaçou sua mão na mão de Jenifer mostrando que naquele território o rapaz não pisaria.

4 comentários:

Gehh Santos disse...

Menina Pri e menina Lu, estou muito feliz por terem achado meu blog e por estarem (tá certa essa palavra? hahaha) gostando :)

Beijo

Pri disse...

Gostando é pouco !!!! Estou amando seu blog !!! Chego em casa do trabalho louca pra ler mais e mais. Estou viciada, viu !!! Parabéns !!! Parabéns !!!

Pri disse...

Adoro as ceninhas de ciumes das duas... rs

Bj pra vc Gehh ... que me faz ler seu blog até quando estou viajando, acredita ??? Adoro !!! rs

Lu disse...

kkkk .... está certo sim !
Pois é mocinha! Agora todo dia tenho q dormir altas horas pq não dá pra passar um dia sem a sua história! Eu que estou feliz de ter achado vc e seu lindo blog.
Sucesso e que venham muitas outras histórias suas.
Bjs estalados ;o